[DIVULGAÇÃO] Contos Secretos - Danilo Barbosa



    Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.




Autor brasileiro Danilo Barbosa lança livro que descreve perfeitamente mundo erótico feminino. Contos Secretos fez sucesso no formato e-book e agora chega na versão física.
    Venha conferir:



    Quais são os seus desejos? O que deseja, entre os lençóis da cama, que nunca ousou contar para ninguém?
    Criado em março de 2016, o projeto Contos Secretos foi escrito pelo autor Danilo Barbosa para descrever, em textos curtos e eróticos, os desejos femininos. E o resultado foi um sucesso absoluto.  Com cada conto apadrinhado por uma autora conhecida do gênero, cinco de seus  textos publicados na plataforma digital Amazon se tornaram best-sellers e referência de vendas.




Ficha Técnica
Autor: Danilo Barbosa
Título: Contos Secretos
ISBN: B071XMXK1R
Editora: Rico editora
Páginas: 207
Preço: R$ 35,00
O primeiro deles, Três formas de Amor, figurou durante 90 dias entre os 10 mais vendidos. Em seguida vieram A dança do assassino, que narra a história de uma mulher desiludida com a vida que contrata um criminoso profissional para matá-la. Fidelidade, que é o encontro de um trabalhador que trai a esposa no Dia dos Namorados com uma prostituta. O sorriso da secretária, que mostra uma secretária dominatrix que pune o chefe misógino com requintes de prazer. E O Feio, que mostra  o relacionamento da moça mais bonita de uma vila no interior, com o homem mais feio do lugar.

     Devido ao grande número de pedidos dos leitores, junto ao grande números de elogios, por ser um homem capaz de desvendar através das palavras os desejos femininos, Danilo Barbosa decidiu fazer uma versão impressa do livro, lançado pela Rico Editora. A obra conta com dois contos extras: O presente de Natal e O garoto.
   Na Bienal do Livro do Rio em 2017,  o autor teve sua tiragem esgotada, e promete conseguir mais e mais fãs por onde passar.


   . Sobre o autor:



     Danilo Barbosa começou a carreira com contos, crônicas e poesias, algumas premiadas como “Reino Solidão”. Seu primeiro romance publicado foi Arma de Vingança, primeiro de forma independente e, após a obra se tornar best-seller três vezes na categoria suspense na plataforma KDP, foi publicado pela editora Universo dos Livros. Desde o seu lançamento em dezembro de 2015, o livro tem sido destaque nas redes sociais, e teve uma resenha até no jornal britânico The Guardian, antes mesmo de ser traduzido. A editora também publicou A Princesa da Lapa e a antologia Tardes Sensuais, da qual o autor faz parte. Além disso, Danilo Barbosa começou a publicar em 2016 os Contos Secretos, histórias curtas com alta dose de erotismo, em formato digital, conquistando o público feminino. Resultado: todos os cinco contos estiveram entre os mais vendidos da loja virtual Amazon. Este ano os Contos Secretos ganharam a sua edição impressa pela Rico Editorial. O escritor é conhecido como referência por ser um dos homens mais conhecidos, entre os nomes da chamada “nova literatura nacional” a escrever erotismo. Possui ainda os contos A voz, Um toque de Solidão e No coração da noite, que estão sendo transformados em áudio livros e também traduzidos para a Amazon americana.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Já conheciam o autor? Pretendem ler?
    Conta aí!
    Beijos


Kênia Candido:
Eu sou dona do blog Histórias Existem Para Serem Contadas. Mineira completamente apaixonada por livros, filmes e seriados de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!