[LANÇAMENTO] Esconjuro - Giselle Melo



    Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.
   Conheça o livro Esconjuro da autora  Giselle Melo que conta a história sobre uma jovem com maldição de família que a Editora Autografia está publicando.
   Venha conferir:


     Lançado na Bienal do Livro deste ano, Esconjuro, de Giselle Melo, conta a história misteriosa da jovem Catarina. Ela vive, isolada com sua mãe em uma pequena cidade, uma vida infeliz e repleta de desventuras, o que a deixa cada vez mais revoltada. Insatisfeita com todas as tristezas pelas quais tem que passar, ela vai atrás de suas origens para tentar compreender os infortúnios que a perseguem.


Editora Autografia
Ficção
ISBN 978-85-518-0513-8
 202 páginas
Nessa busca, Catarina descobre diversos segredos de família escondidos por anos e uma maldição. Ela é herdeira de um povo que vive sua sorte em um local diferente a cada época do ano, e, no momento em que tais histórias são reveladas, seu destino muda completamente. Catarina se sente confusa e o rumo de sua vida se altera: será possível ser feliz após tantos anos de sofrimento?







    Esconjuro é uma obra com narrativa misteriosa, envolvente e, muitas vezes, agoniante. A cada página virada, o leitor se envolve mais e fica preso na atmosfera de suspense e tensão em que vive Catarina. Indicado para os amantes de uma boa ficção, o livro é surpreendente e capaz de prender a atenção do início ao fim.    


  . Sobre o autora:


    Giselle Melo atua há 30 anos como professora e 21 como neurocientista e psicóloga com especialização em crianças e adolescentes, mas nunca abandonou a escrita. Daí surgiu seu primeiro livro após muitas pesquisas: Esconjuro.

  ================================   📖   =================================  
    Gostaram do  lançamento?
    Comente sobre ele. Sua opinião é muito importante para o blog.
    Obrigada e volte sempre.



2 comentários:

  1. Oie
    Gostei do lançamento, parece ser um livro muito bom e de enredo forte.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!