[DIVULGAÇÃO] Esperando Bojangles - Olivier Bourdeaut



   Olá pessoal!
   Tudo bem?
   No dia 24,25 e 26 de Novembro o autor Olivier Bourdeaut estará no Brasil para eventos no Rio de Janeiro e em Ouro Preto.
   Venha conferir:


      A obra figurou na lista dos mais vendidos da França por mais de 50 semanas e atingiu a marca de 300 mil exemplares vendidos.



Páginas: 128
Formato: 14 x 21 cm
Acabamento: Brochura
Título original: En Attendant Bojangles
ISBN: 9788551300862
Código: 12540
Área temática: Literatura Estrangeira
Autêntica Editora
Edição: 1
Sinopse: Diante do olhar maravilhado do filho, o casal dança ao som de “Mr. Bojangles”, na voz de Nina Simone. O amor que os une é mágico, louco, vertiginoso, uma eterna festa. Em sua casa só há lugar para o prazer, a fantasia e os amigos. Quem dá o tom e comanda a dança é a mãe, qual um fogo-fátuo imprevisível e extravagante. E foi ela quem adotou o novo membro da família, Mademoiselle Supérflua, um pássaro grande e exótico que perambula pelo apartamento, bica os convidados e usa coleira de pérolas. É também a mãe quem a todo instante os arrasta para um turbilhão de poesia e sonho. Um dia, porém, ela vai longe demais. E pai e filho farão de tudo para que a festa continue.


      É um livro delicado e emocionante. Clique aqui, para confirmar sua presença nos eventos!


    . Sobre o Autor:



    Olivier Bourdeaut - Nasceu à beira do Oceano Atlântico, em 1980. O Ministério da Educação Nacional francês, recusando-se a entender o que ele queria aprender, muito cedo lhe concedeu sua liberdade. Desde então, e graças à ausência de televisão em casa, ele conseguiu ler muito e sonhar imensamente. Por dez anos trabalhou no mercado imobiliário, indo de fiascos em fracassos, com entusiasmo constante. Depois, durante dois anos, foi responsável por uma agência de especialistas em chumbo, responsável por uma assistente mais diplomada que ele e responsável por caçadores de traças, mas os insetos acabaram corroendo sua responsabilidade. Também foi abridor de torneiras num hospital, faz-tudo numa editora de livros escolares – o cúmulo! – e apanhador de flor de sal de Guérande, no Croisic, entre outras coisas. Sempre quis escrever, e Esperando Bojangles é a primeira manifestação desse desejo.


    Gostaram da divulgação?
    Tem interesse em aparecer nos eventos?
    Então deixa sua opinião nos comentários.

4 comentários:

  1. Oi Kênia, olha pela sinopse é mínimo um livro curioso e adorei a capa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Ainda não conhecia o livro, mas eu amei a sinopse, parece ser uma história bem animada e com dança, parece legal.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa.
      O livro tem jeito de ser leve e divertido.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!