[NOVIDADES] Aniversário da Editora Charme



   Olá pessoal!
   Tudo bem?
    Neste mês de novembro, a Editora Charme está completando 4 aninhos de muito sucesso e a editora está trabalhando muito para crescer mais.
    Em comemoração, a Charme trouxe promoção, novidades com os próximos lançamentos, pré-venda disponível na loja e ainda  tem brindes personalizados.



    Para os fãs de J.L. Mac, o tão aguardado Aceite-me fecha com chave de ouro a história do casal Damon e Jo. E para acompanhar esse livro que está com a capa de arrasar, quem comprar na pré-venda, leva um lindo chaveiro almofadado personalizado.



Pela primeira vez em sua vida, Josephine Geroux tem um futuro que vale a pena almejar. Após a trágica morte de seus pais e sua vida conturbada como órfã, ela conheceu Damon Cole. Ele é parte da razão por sua vida ter sido destruída, mas também é a razão pela qual o coração dela foi consertado. No livro final da série Wrecked, Jo é confrontada com uma história turbulenta com voltas e reviravoltas, que acaba sendo muito mais difícil de lidar do que ela sequer podia imaginar. O relacionamento com o enigmático Damon é delicado, principalmente depois que ela, sem querer, descobre detalhes sobre a vida dele que seria melhor se tivessem sido deixados enterrados. Para ter seu futuro promissor, Jo precisa decidir se revelar a verdade a Damon é um risco que ela está disposta a correr. Com tanto em jogo, a aceitação se mostra a melhor batalha para Jo travar.


    Já quem está esperando pelo nosso mafioso mais charmoso, pode correr e garantir a segunda parte de Roleta Russa, de Gisele Souza. E o brinde? Um lindo porta-celular para quem comprar na pré-venda.


Para cada escolha que fazemos há uma consequência que precisamos enfrentar, seja ela boa ou ruim. Há meses​,​ minha vida foi virada pelo avesso, encontrei o amor e o perdi. Tive muito mais do que meu coração partido; minha alma ​foi ​dilacerada. Fui contra todas as minhas convicções, traí a confiança de quem amava, fiz alianças com quem não deveria e por isso eu iria pagar. Me tornei um fantasma de mim mesmo, apenas cumprindo meu papel de chefe da máfia. Honrei com sangue o legado deixado por meu pai. Eu matei, torturei, roubei vidas... tudo isso para protegê-la​. Por ela​,​ eu seria capaz de qualquer coisa. Daria a minha vida sem nem mesmo pensar​, se significasse sua segurança. Não tinha mais ninguém, não era nada que valesse a pena. Sou o chefe da família Gazzoni. Meu nome é a desgraça de muitos e a dádiva de outros. Você fez sua escolha, agora enfrente as consequências. Sou o chefe da família Gazzoni. Meu nome é a desgraça de muitos e a dádiva de outros. Você fez sua escolha, agora enfrente as consequências.

    Agora, os fãs de Zane e companhia já podem se preparar porque Uma noite sem você, da série Viajando com Rockstar, de Aline Sant'Ana, também já está na pré-venda. E quem garantir o livro até a data estipulada leva uma bolsinha super fofa.



Keziah Hastings descobriu que Zane D'Auvray é capaz de ser um excelente profissional e surpreendentemente também um parceiro muito caloroso, um pouco impulsivo e até... romântico. No entanto, ao retornar a Miami, sua agenda está lotada de problemas, inclusive a respeito do relacionamento relâmpago no qual se envolveu. Esse é o momento de colocar ordem em sua vida profissional e pessoal e também de mostrar para Zane o lado maduro de se envolver. Como também é a chance que Keziah tem de acreditar na nova personalidade do guitarrista, uma que não envolva libertinagem. Um convite surge, Colocando à prova a confiança que existe entre os dois. Como seria uma noite sem Zane D'Auvray? Como ele lidaria com a liberdade? O encerramento da história de Kizzie e Zane te fará suspirar, se apaixonar mais uma vez por esse casal e, sem dúvida, te provará que o amor é um desafio maravilhoso quando jogado a dois.


    A sequência da série Bliss chega com Felicidade Desejada, da autora BJ Harvey, e uma máscara de dormir, para o leitor que comprar na pré-venda aproveitar muito bem a sua noite de sono. 


Esta é a história de Sean Miller, um Dom que tirará sua calcinha com apenas um movimento de sobrancelha e fará até as mulheres mais fortes caírem de joelhos em submissão com seu olhar penetrante. Então temos Samantha Richards, uma policial durona, com uma armadura aparentemente impenetrável e forte o suficiente para resistir a todos, exceto ao único homem que a faz se abrir. Aviso: Se você pensou que os dois primeiros livros da série Bliss eram quentes, você ainda não viu nada. Neste, teremos o uso criativo de algemas, cacetetes, uma cena no clube que você tem que ler para acreditar, e um homem duro como aço e dominante, mas cego quando uma mulher forte o suficiente para desarmá-lo ameaça sua determinação ao não permitir que seu passado dite seu futuro.


Para garantir os brindes, a compra precisa ser efetuada até o dia 31/12/2017.
Pensa que acabou por aí? Na-na-ni-na-não!



     Tem Pink Friday, com todos os livros com desconto de 50% até o dia 10/12. E comprando 5 livros, você leva pra casa uma linda ecobag

    Esse aniversário da Charme está bombando!

 = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
    Gostaram dos lançamentos e novidades da Editora Charme?
    Então  deixa sua opinião  nos comentários.


Um comentário:

  1. Eu amei a promoção!
    Acabei de comprar 5 livros com precinhos ótimos. Entre eles os lançamentos de Aline Sant'ana e Gisele Souza.
    Adorei o post.
    Bjus Kênia.

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!