[Revelação de Capa] - Sex, Not Love - Vi Keeland

Olá, leitores! 

Mais uma vez, é a hora de falar sobre livros maravilhosos que irão sair lá no estrangeiro. Dessa vez foi a capa do livro da autora Vi Keeland. É com muita animação que venho aqui revelar a capa linda de morrer desse livro, porque parece ser uma ótima aposta para 2018.

SEX, NOT LOVE será lançado no dia 15 de Janeiro de 2018!



SINOPSE: Meu relacionamento com Hunter Delucia começou lá trás. Nós nos encontramos em um casamento - ele sentado no lado do noivo, eu sentado do lado da noiva. Roubando olhares uns do outros ao longo da noite, não havia como negar uma atração intensa e mútua. Peguei o buquê e ele pegou a liga. Hunter me segurou forte enquanto dançávamos e sugerimos que explorássemos a química que nos separava. Sua boca grosseira e suja deveria me fazer perder o interesse. Mas por algum motivo louco, teve o efeito oposto em mim. Nós acabamos no quarto de hotel. Na manhã seguinte, cheguei em casa a Nova York, deixando-o para trás na Califórnia com o número errado. Pensei nele muitas vezes, mas depois do meu último relacionamento, eu desisti de homens encantadores, arrogantes, lindos. Um ano depois, Hunter e eu nos encontramos novamente no nascimento do bebê de nossos amigos. Nossa atração não havia diminuído nem um pouco. Depois de uma viagem confusa, ele exigiu um número de telefone real desta vez. Então eu o deixei com a da minha mãe - ela poderia assustar qualquer homem com suas conversas de bebês e casamento - e voltei para casa. Eu pensei que era engraçado, até a semana seguinte, quando tocou o sino na casa da mãe para o jantar de domingo à noite. O homem louco e lindo ganhou minha mãe e aceitou uma tarefa de oito semanas na minha cidade. Oito semanas de sexo insensível sem ataduras? O que eu tenho que perder? Nada, pensei. É só sexo, não amor. Mas você sabe o que eles dizem sobre os melhores planos...
Adicione o livro no Goodreads:  http://smarturl.it/cx15dj



Modelo: Fabian Castro
Fotógrafo: Rafael Catala
Designer de capa: Sommer Stein, Perfect Pear Creative

SOBRE A AUTORA: 

Vi Keeland é a autora número um do New York Times e do Wall Street Journal Bestselling. Com milhões de livros vendidos, seus títulos apareceram em oitenta listas de bestseller e são traduzidos, atualmente, em dezenove línguas. Ela vive em Nova York com seu marido, com quem ela se encontrou pela primeira vez aos seis anos de idade, e seus três filhos. Vi Keeland está vivendo seu próprio felizes para sempre.

Encontre a autora em:


Você pode pedir o livro através desses links:
Ebook exclusivo na pré-venda:  http://smarturl.it/j2uzs2
Amazon paperback: http://smarturl.it/u257ha


Eu gostei bastante da capa! O que será o destino da personagem principal e do misterioso Hunter? Isso a gente só vai descobrir quando o livro for lançado. Enquanto isso, ansiosamente esperamos!

Até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!