[LANÇAMENTO] Prazeres Sombrios - Kresley Cole - Editora Valentina



  Olá pessoal!
  Tudo bem?
  Em Janeiro, uma tórrida história de amor e ódio sobre um vampiro que habita as sombras de um castelo e a bela Valquíria que tem a missão de caçá-lo, estará sendo lançado em formato físico. Mas você    encontra á venda no formato  digital.




SINOPSE:
Um soldado vampiro cansado de viver...
Sebastian Wroth foi transformado em vampiro contra a própria vontade. Solitário e marcado por um ódio profundo, vê pouco sentido em continuar vivo. Até que uma magnífica criatura, com aparência de fada, surge para matá-lo e acaba, inadvertidamente, salvando-o.
Uma Valquíria cuja missão é exterminar vampiros...
Kaderin Coração Gelado viu duas irmãs serem mortas por um vampiro no campo de batalha. Uma bênção a privou do luto, de todas as dores, e extinguiu suas emoções. Contudo, ao conhecer Sebastian, a luxúria domina seu ser e, pela primeira vez, ela se vê incapaz de eliminar um inimigo.
Competidores numa caçada lendária...
Na Corrida do Talismã, o prêmio é extremamente poderoso: um artefato que poderá fazer com que Kaderin modifique o passado e o destino das irmãs. Sebastian também entrará na competição, mas para conquistar o amor de Kaderin. E agora? O que ela escolherá: A paixão pelo vampiro ou sua família de volta?

Sobre a autora:



Kresley Cole formou-se em letras pela Universidade da Flórida e passou dois anos na biblioteca da famosa instituição fazendo pesquisas sobre mitos ancestrais e recolhendo material para seus livros. Desejo Insaciável, o primeiro romance da Séries Imortais, vencedor do prêmio RITA na categoria Paranormal Romance, foi capa da Romantic Times Magazine. Mora com o marido Richard à beira de um rio situado numa bela península da Flórida.
A ex-atleta e treinadora, agora Nº 1 da lista de best-sellers do New York Times e publicada em quase 20 países, traz finalmente para o Brasil uma das séries mais devoradas e apaixonantes dos Estados Unidos.
Visite Kresleycole.com para todas as informações sobre a série.
=======================================================================
Gostaram da  dica? 
Você  irá adquirir em formato digital ou vai aguardar o lançamento do livro físico?
Deixe sua opinião nos comentários.

4 comentários:

  1. Lendo a sinopse deu aqui uma grande vontade de ler o livro! Parece ser interessante demais!

    Jaci
    Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pandora.
      Eu tenho o primeiro e já estou mega ansiosa em ter este segundo para iniciar a série. Só ouço elogios da blogueiras gringas.
      Bjus

      Excluir
  2. Nossa, nem me lembro quanto tempo faz que eu não lia um livro com personagens mistícos como Vampiros... Vou anotar o nome do livro e tentar ler em 2018 pois, pela sinopse parece ser muito bom. Merece uma chance rs

    Abraços,
    Daniele

    http://absortoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele.
      Bem vinda ao Doces.
      Eu estou ansiosa para iniciar a série. Espero que tenha a oportunidade de ler e que seja uma boa leitura.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!