[DIVULGAÇÃO] 5 curiosidades que vão te incentivar a ler Guerra das Raças da Novo Século Editora



  Olá pessoal! Tudo bem?
  Em um mundo cheio de criaturas míticas e perigos, Guerra das Raças traz uma história cheia de aventura que conquista o leitor do começo ao fim.
  Confira as cinco curiosidades dessa obra que vai deixar quem a lê viciado!


1 – Não ao preconceito
Com diversos personagens distintos, pertencentes a inúmeras raças, o livro mostra a importância da igualdade e trabalha na cabeça dos leitores a questão do preconceito, mostrando como o racismo, de forma geral, é uma barreira para a evolução. É importante quando obras buscam incentivar o pensamento de igualdade, principalmente no público jovem.

2 – Trabalho em equipe
Ambientado em um mundo com constantes guerras, o livro mostra a relevância do trabalho em equipe, incentivando o público a se livrar da opressão e buscar o progresso. Guerra das Raças ensina que um povo unido é mais forte, uma lição que se pode levar para todas as esferas da vida em sociedade.

3 – Você pode aprender sobre outras mitologias e culturas
Guerra das Raças também ensina um pouco da mitologia nórdica e deixa o leitor sempre interessado e informado.

4 – Girl Power
Há personagens femininas guerreiras e de caráter forte para ninguém botar defeito! O livro não é indicado apenas ao público masculino, tem poder para conquistar qualquer leitor e não deixa suas personagens serem vistas como mulheres submissas que precisam ser salvas, como acontece em tantos livros de literatura fantástica.

5 – Uma obra de fantasia para o público infanto-juvenil
A fantasia é um gênero bastante abordado no mundo do jovem, esses livros existem aos montes, mas nem sempre suprem a necessidade do leitor de uma obra diferente ou de qualidade. Guerra das Raças tem uma linguagem interessante, apresenta um mundo novo e tem uma maneira descontraída de inserir o leitor jovem nas discussões que abordam conflitos sociais.

Confira abaixo a capa e sinopse:

Os séculos se passaram desde a queda dos donmen. Com eles, a Ordem Igualitária das Raças foi destruída. Seis séculos mergulhados na maior guerra da história. Humanos, elfos, orcs e anões, todos são apenas soldados. Apenas peões na guerra entre angeli e daemon pelo poder. A única coisa que importa na guerra é o lado pelo qual se luta. Mas o mal cria, sem saber, o seu maior inimigo. Distante da guerra, a esperança vive. Um casal de irmãos, aos poucos, vai descobrindo a verdade sobre sua origem. Guiados por um ser mágico, que todos acreditavam estar extinto, seriam eles capazes de unir novamente as raças para contra-atacar aqueles que os oprimiram durante séculos? Para os apaixonados por fantasia e mitologia nórdica, Guerra das Raças – A caça aos desertores garante uma ótima leitura. Aventure-se nessa história cheia de contratempos e personagens cativantes
=============================================================================
    Gostaram  das curiosidades sobre Guerra das Raças?
    Pretendem ler?

3 comentários:

  1. Oi, Kênia!
    Só esses cinco motivos mais essa capa maravilhosa foram suficientes para me deixarem com vontade de ler essa série.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Kênia, eu adorei os motivos! Adoro infanto-juvenil e histórias com mitologia, sem contar essa capa maravilhosa!! Adorei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oii Kênia, menina já quero ler o livro só por esses motivos, além disso a sinopse me chamou atenção demais, vou procurar sobre o livro.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!