[DIVULGAÇÃO] Novidades da Editora Seguinte



  Olá pessoal! Tudo bem?
  Hoje eu trago mais novidades da Editora Seguinte.
  Venha conferir:




CARTAS SECRETAS JAMAIS ENVIADAS, DE EMILY TRUNKO (ORG.)

(Tradução: Fabricio Waltrick)
Previsão de lançamento: 28 de fevereiro
Uma coletânea de cartas que reúne segredos, confissões, alegrias e dores que nunca chegaram a seus destinatários.

Você já desejou poder voltar no tempo e dar conselhos para si mesmo? Já quis ter coragem de falar como é forte o amor que sente por alguém? Alguma vez já se perguntou por que uma pessoa importante na sua vida parou de falar com você?
A partir de contribuições anônimas, Emily Trunko reuniu nesta coletânea cartas que revelam segredos profundos de quem as escreveu. Afinal, muitas vezes o único jeito de lidar com nossos sentimentos mais intensos — seja um amor incondicional ou uma perda irreparável — é botando tudo no papel. A leitura destas cartas nos permite mergulhar na vida de seus remetentes e, ao mesmo tempo, redescobrir nossa própria história e perceber que, mesmo nos piores momentos, não estamos sozinhos.




Sinopse: Jule West Williams é uma garota capaz de se adaptar a qualquer lugar ou situação. Imogen Sokoloff é uma herdeira milionária fugindo de suas responsabilidades. Além do fato de serem órfãs, as duas garotas têm pouco em comum, mas isso não as impede de desenvolver uma amizade intensa quando se reencontram anos depois de terem se conhecido no colégio. Elas passam os dias em meio a luxo e privilégios, até que uma série de eventos estranhos começa a tomar curso, culminando no trágico suicídio de Imogen e forçando Jule a descobrir como viver sem sua melhor amiga. Mas, talvez, as histórias das duas garotas tenham se unido de maneira inexorável — e seja tarde demais para voltar atrás.


=============================================================================
  Gostaram da novidades? Então nos deixe um comentário!

4 comentários:

  1. Adorei a ideia de reunir cartas... tenho algumas que eu escrevi para desabafar que poderiam fazer parte de uma coletânea dessas!

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi.
      Vou passar lá para ver as mudanças e participar do sorteio.
      Bjus

      Excluir
  2. Oii Kênia, tudo bem? Amei as novidades da editora seguinte e quero ler os dois livros citados, parecem ser incríveis.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!