[DIVULGAÇÃO] Rafa Prado traz Randi Zuckerberg para 2ª edição do Ebulição Instantânea



   Olá pessoal!
   Tudo bem?
    Entre as atrações internacionais do evento, 2ª edição do Ebulição Instantânea que acontece de 2 a 4 de fevereiro, estão renomados como Randi Zuckerberg, Kevin Harrington, Preethaji, Perry Belcher, Kane Minkus e Alessia Minkus.
   Venha conferir:


      A 2ª edição do evento Ebulição Instantânea acontecerá de 2 a 4 de fevereiro de 2018 e conta com a presença de 17 palestrantes no palco. Desenvolvido pelo empresário e investidor Rafa Prado, tem como propósito conectar os participantes com seus talentos e levá-las a um novo patamar de desenvolvimento pessoal e profissional. A 1ª edição esgotou em tempo recorde e a expectativa é que os ingressos se esgotem ainda mais rápido na segunda edição.
    Os participantes de 2018 que adquirirem o ingresso VIP poderão enviar seus projetos para serem analisados pelos headliners do evento e serem um dos 15 selecionados para apresentar suas ideias ao vivo no dia do evento para uma bancada de 5 investidores.

    Em uma rodada de investimento chamada de Pitch The Sharks, que segue o estilo “Shark Tank”, os empreendedores selecionados poderão receber aportes que totalizarão cerca de 1 milhão de reais. Os headliners da rodada serão Kevin Harrington (Shark Tank original da série de televisão nos EUA), Cris Arcangeli (Shark Tank Brasil), Christian Barbosa (investidor anjo) e Rafa Prado.


Veja a seguir a relação completa dos palestrantes:
  •   Randi Zuckerberg – Ela é a CEO da Zuckerberg Media e Former Head de Expansão e Novos Negócios do Facebook, ao lado de seu Irmão Mark Zuckerberg.
  • Kevin Harrington - Empresário, faturou 5 bilhões de dólares com o lançamento de mais de 500 produtos e fez mais de 20 negócios atingirem 100 Milhões de dólares em vendas.
  • Preethaji - Fundadora da One World Academy, já criou cinco negócios bem-sucedidos.  Como mentora espiritual, ela é um raro e iluminado ser que impacta vidas não só com sua sabedoria, mas também com o poder de sua consciência.
  • Perry Belcher - Co-fundador da Digital Marketer, é conhecido como mestre dos textos matadores e vendedores. Estrategista de vendas especializado em marketing de autoridade.
  • Kane Minkus e Alessia Minkus - São considerados os treinadores número 1 em negócios da atualidade na Europa. Já treinaram mais de 100 mil pessoas pelo mundo.
  • George Ross - É vice-presidente executivo da Trump Organization e braço direito de Donald Trump em “The Apprentice”. Tem mais de 50 anos de experiência no investimento imobiliário e ajudou Donald Trump a fechar seu primeiro acordo quando o Trump tinha 27 anos. Ross e Trump estão trabalhando juntos por mais de três décadas, e Ross agora administra todos os licenciamentos de produtos Trump.
  • Dani Alves - É o jogador da seleção brasileira com mais títulos oficiais na história do futebol mundial. Considerado o melhor lateral-direito do mundo na atualidade, defende o Paris Saint-Germain.
  • Robinson Shiba - Dono das redes de fast-food China in Box e Gendai com mais de 150 franquias espalhadas por todo o Brasil. Pioneiro no serviço de delivery.
  • Ricardo Bellino - Empreendedor Serial, foi sócio do empresário, hoje presidente dos EUA Donald Trump e também trouxe a Elite Models para o Brasil.
  • Ricardo Amorim – Comentarista da Globonews e presidente da Ricam Consultoria, prestadora de serviços na área de negócios e economia global, em forma de palestras e consultoria. Único brasileiro incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speakers Corner, Ricardo Amorim profere, há anos, palestras sobre economia e tendências no Brasil e exterior.
  • Janguiê Diniz – Passou de engraxate a dono do maior grupo de educação do Nordeste, o grupo SER Educacional. Hoje o grupo conta com mais de 1.160 cursos em 46 unidades, além de mais de 400 polos de ensino a distância.
  • Edu Lyra – Viveu a infância numa favela em Guarulhos, SP e se tornou jornalista, autor do livro Jovens Falcões, um dos roteiristas do filme “Na Quebrada” e fundador do Instituto Gerando Falcões, que em 3 anos, já inspirou quase 300 mil jovens de periferia através da arte, da música e da literatura. Edu foi selecionado pelo Fórum Econômico Mundial, como 1 dos 15 jovens brasileiros que podem mudar o mundo, fazendo parte do Global Shapers. Saiu na lista da revista Forbes como um dos 30 jovens mais influentes do Brasil, com menos de 30 anos e foi eleito Paulistano Nota 10 pela revista Veja.
  • Guga Stocco - Co-criador do Banco Original, um dos maiores especialistas do mercado Fintech no Brasil. Conta com um fundo com mais de 100 milhões para investimentos em startups.
  • Paulo Vieira - É presidente da Febracis, considerado o maior coach do Brasil e também o criador da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico, que já impactou mais de 250 mil pessoas ao redor do mundo. PhD em Coaching, atua há quase 20 anos na área de desenvolvimento humano, acumulando mais de 10.700 horas em sessões de coaching individual.
  • Fernando Garcia - Maior especialista em psicodinâmica aplicada aos negócios. Autor best-seller, capacita CEOs, diretores e executivos.
  • Cris Arcangeli - Uma das maiores representantes do empreendedorismo feminino. Conhecida por organizar os primeiros eventos de moda do Brasil.
  • Christian Barbosa - Maior especialista em Produtividade do Brasil e fundador da Triad Productivity Solutions.

=============================================================================
     Gostaram  de conhecer esta novidade? Gostariam de participar de algo assim?
     Então deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!