[LANÇAMENTO] Eternidade? O Protetorado da Sombrinha – Gail Carriger


   Olá pessoal! Tudo bem?
   Preparados para o lançamento do livro Eternidade? - O Protetorado da Sombrinha  da série de STEAMPUNK mais cultuada do mundo?


    É um gênero conhecido como Steampunk, mas tem uma mistura de romance de época, sobrenatural e mistério que é só amor.
    A série deve ser lida em ordem. Em cada livro você tem um caso-conspiração que é resolvido no próprio livro, mas tem mistérios que permeiam toda a trama, além do desenvolvimento dos personagens - que crescem, casam, viajam, tem filhos.
   A Gail é ótima em jogar migalhas ao longo do caminho para o leitor atento ir ligando os pontos.


Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana.
Alexia Tarabotti, Lady Maccon, finalmente encontrou a felicidade doméstica. Desnecessário dizer que, em se tratando dela, essa felicidade inclui algumas imposições, como integrar lobisomens à alta sociedade londrina, morar no terceiro melhor closet de um vampiro e lidar com uma garotinha precoce que tende a se transformar em sobrenatural com ou sem o consentimento dos pais.
Mas essa existência paradisíaca só dura até Lady Maccon receber uma convocação que não pode ser ignorada. Com o marido, a filha e uma companhia de teatro a reboque, a preternatural embarca em um navio a vapor para atravessar o Mediterrâneo rumo ao Egito. Só que ali há mistérios que surpreendem até mesmo nossa indomável heroína. O que será que a rainha vampiro da Colmeia de Alexandria realmente quer dela? Por que a Peste Antidivindade começou a se expandir de repente? E como Ivy conseguiu se tornar a atriz mais popular do império britânico, da noite para o dia?
LANÇAMENTO PREVISTO PARA 26 DE JANEIRO.

       Chega ao fim a série que encantou leitores do mundo inteiro, foi best-seller do NYT, traduzida para 12 idiomas, transformada em mangá, ganhou inúmeros prêmios e está sendo roteirizada para o cinema. Uhull


. Sobre a Autora:



Gail Carriger começou a escrever para suportar as agruras de ser criada na obscuridade por uma britânica expatriada e um rabugento incorrigível. Fugiu da pacata vida interiorana e, quando deu por si, tinha adquirido vários diplomas de nível superior. Então, viajou pelas cidades históricas da Europa, sobrevivendo apenas dos biscoitos que levava escondidos na bolsa. Agora vive nas Colônias, cercada por um harém de amantes armênios, só toma chá importado de Londres e cria gatos que urinam exclusivamente em vasos sanitários. Gosta de chapéus pequeninos e de frutas tropicais. Descubra mais, muito mais em gailcarriger.com.

=============================================================================
  Já conheciam a série? Curtem o gênero? Pretendem adquirir?

  Eu Lia Christo, super indico! Sou apaixonada por esta série! <3 p="">
  

Kênia Candido:
Eu sou dona do blog Histórias Existem Para Serem Contadas. Mineira completamente apaixonada por livros, filmes e seriados de TV.

2 comentários:

  1. Oi, Kênia!
    Menina, eu vou ler essa série. Aproveitar que terminou de ser lançada e maratonar tudo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu.
      Eu amo esta série! Estava mega ansiosa por este lançamento.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!