[LANÇAMENTO] Poldark - Winston Graham - Pedrazul Editora



  Olá pessoal!
  Tudo bem?
  Hoje quero apresentar para vocês a linda edição de Poldark, lançamento da Editora Pedrazul.




Tradução: Bianca Costa Sales
Peso: 600g
Largura: 16cm
Altura: 23cm
Profundidade: 1,7cm
ISBN: 978-85-66549-54-6
Número de páginas: 320
Idioma: português
Acabamento: Brochura
Sinopse:
Cansado de uma guerra cruel na América, Ross Poldark retorna para sua terra e sua família. Mas o alegre retorno que ele esperava torna-se amargo, pois seu pai havia morrido, sua propriedade estava abandonada, e a garota que ele amava estava noiva de seu primo. Porém, sua compaixão pelos mineradores e rendeiros desamparados do distrito o leva a resgatar uma faminta mocinha de rua que estava brigando em uma feira, um ato que altera todo o curso de sua vida. Ross Poldark é o primeiro romance da incrível saga de Winston Graham sobre a vida na Cornualha do século dezoito. Publicado pela primeira vez em 1945, a série Poldark tem cativado leitores por mais de setenta anos. Agora, é uma série atual, transmitida em horário nobre, pela BBC de Londres.

SKOOB | COMPRAR

Curiosidade sobre o livro: Existe a Série Poldark que é baseada na série de 12 livros de Winston Graham. A série fez sua estreia em 08/03/2015 no canal PBS. É uma produção da Rede de TV CBS e tem em seu enredo alguns grandes nomes da televisão inglesa. Entre eles Aidan Turner (de quem sou fã) e que representa Poldark o personagem principal da historia. 


Enredo da Série:No final do século XVIII, Ross Poldark retorna às suas minas de estanho da Cornualha, depois de passar três anos no exército para evitar acusações de contrabando, deixando para trás sua namorada, Elizabeth. Em seu retorno, tendo lutado na guerra da independência estadunidense, ele encontra seu pai morto, sua propriedade em ruínas e Elizabeth noiva de seu primo Francis. Ele resgata uma mulher jovem, Demelza, a partir de uma surra, e leva-la em como empregada doméstica cozinha e tentativas de obter o controle das minas procurados por um rival, o ganancioso e arrogante George Warleggan.
Se tiver curiosidade e quiser saber mais sobre a série, recomendo ler o artigo do site Wikpedia, neste link.
============================================================================
  Gostaram  da dica da editora Pedrazul?
  Então deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!