[NOVIDADES] Janeiro na Editora Seguinte



   Olá pessoal! Tudo bem?
   Hoje eu trago para vocês, as novidades da Editora Seguinte para o mês de Janeiro.
   Venha conferir.



    Tem coisa melhor que férias pra quem gosta de livro? Poder passar o dia lendo sem se preocupar com aula, trabalho... Aproveite e veja as 5 dicas de leitura para este começo de ano!



O CLUBE DOS OITO, DE DANIEL HANDLER
(Tradução: Fabricio Waltrick)
Previsão de lançamento: 16 de fevereiro
Em seu primeiro romance, Daniel Handler nos apresenta Flannery, uma garota que tem algo muito importante para contar: a história de como se tornou uma assassina.
Como um grupo de jovens estudantes bem-educados acabou se envolvendo num escândalo que chocou um país? Por que tantos especialistas em comportamento juvenil têm algo a dizer quando o assunto é o Clube dos Oito? Até quando inúmeras manchetes de jornal e programas de TV sensacionalistas vão explorar o caso nos mínimos detalhes?
Para fazer com que a verdade venha à tona, Flannery Culp, a dita líder do Clube, decide tornar público o diário que manteve ao longo do seu desastroso último ano de ensino médio. Agora que está presa por cometer um assassinato, a garota tem tempo de editar o que escreveu e revisitar a rotina que levava ao lado de seus sete melhores amigos. A narrativa de Flan, permeada de professores da pior índole, um amor não correspondido, aulas complicadas e jantares pomposos, comprova que ela pode até ser uma adolescente criminosa — mas, pelo menos, é uma adolescente criminosa muito inteligente.

Dias de despedida é uma história tocante sobre luto, amizade e superação, que mostra que os pequenos momentos com as pessoas que amamos são o que realmente importa — e o que as torna inesquecíveis.

    Novidades sobre a 2ª temporada de Desventuras em Série
   A Netflix começou o ano divulgando o primeiro teaser da nova temporada de Desventuras em Série. Os novos episódios entrarão na plataforma no dia 30 de março. Veja o teaser com o Conde Olaf aqui. Leia a série de Lemony Snicket para se preparar para o lançamento!


     E para finalizar, Fraude legítima será adaptado para os cinemas por Lena Dunham e Jenni Konner
A dupla de criadoras da série Girls, exibida pela HBO, produzirá e adaptará o mais recente livro de E. Lockhart, segundo o site The Tracking Board.
    Os direitos de Fraude Legítima foram comprados pela Lionsgate, a mesma produtora de filmes como Extraordinário e Jogos Vorazes. Mentirosos, outro grande sucesso da autora, também teve seus direitos de adaptação comprados, esses pela Imperative Entertainment.
   Até o lançamento do filme, ainda há um longo processo, então nos resta torcer para conseguirmos assistir a essa história cheia de mortes e eventos misteriosos no cinema o mais rápido possível! Saiba mais sobre Fraude legítima, que já está nas livrarias de todo o Brasil.

=============================================================================
    Gostaram  das novidades da editora Seguinte? Deixe aí seu comentário!

4 comentários:

  1. Oi, Kênia!
    Quantas novidades hein? Principalmente pra quem gostou de Fraude Legítima.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oii Kênia, que tanta coisa legal, eu quero muito ler Fraude Legítima, ainda mais por saber que vai ter adaptação.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol.
      A Seguinte está a todo vapor. Também quero ler este livro.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!