[DIVULGAÇÃO] Aonde Quer que Eu Vá - Beatriz Cortes - Novo Século



   Olá pessoal! Tudo bem?
   A obra escrita por Beatriz Cortes, formada em Psicologia, mostra que histórias de romance podem ir muito além do clichê.





Ficha Técnica
Autor: Beatriz Cortes
Título: Aonde quer que eu vá
Editora: Novo século
Páginas: 320
Preço: R$ 30,00
Em Aonde quer que eu vá, Beatriz Cortes apresenta uma história emocionante de superação e que é muito mais que um simples romance, discutindo também sobre estereótipos e transtornos psicológicos.
Na trama, a vida de Ester não podia estar melhor, com a realização de um  sonho ao se tornar representante da Confederação Brasileira de Ginástica nos Jogos Olímpicos de Sydney. Porém o pior acontece, e ela vive o paradoxo entre o caos do campeonato mundial, seu amor incondicional pelo esporte e seus medos e inseguranças. De volta ao Brasil, Ester tem um reencontro inesperado que pode renovar suas esperanças. Será que o amor tem força o suficiente para ajuda-la a se superar?

     Com personagens encantadores, reviravoltas impressionantes, e uma história de aprendizado e superação, o livro traz uma trama envolvente e alterna a narração de seus capítulos entre muitos personagens, deixando o leitor sempre ansioso por mais.
    Aonde quer que eu vá expõe como a sociedade enxerga com preconceito as pessoas com transtornos psicológicos, além de demonstrar as exigências e pressões que atletas de alto rendimento sofrem. A autora gosta de mostrar em suas obras que o amor pode ajudar a superar dores inimagináveis.
   Tocante e sensível, Aonde quer que eu vá é uma obra que busca mostrar que a felicidade é possível mesmo diante das incompreensíveis surpresas do destino.
" No fim, restava  me acreditar. Acreditar que sempre há uma luz no fim do túnel. O que eu não sabia era que essa luz teria um nome...”
 – (p.14 ) Beatriz Cortes
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre a Autora:



Beatriz Cortes é uma autora jovem pronta para transformar suas ideias e sentimentos em páginas de livros. Psicóloga, com 23 anos e nascida no interior do Rio de Janeiro, em meio a grande variedade de livros disponíveis no mercado, Beatriz Cortes faz parte de uma geração que se orgulha de poder contribuir para o crescimento e fortalecimento da literatura nacional. Leitora assídua desde a infância, a jovem é a autora de três livros publicados pela Novo Século Editora em seu selo principal, O outro lado da memória, Por uma questão de amor e Aonde quer que eu vá, romances que são capazes de emocionar leitores de todas as idades. Em Meu doce azar, a autora se desafia em um novo estilo, prometendo discutir com bom humor o importante papel da mulher na sociedade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram de conhecer mais uma promessa da literatura nacional? Pretendem ler?
Então deixa uma opinião sobre o livro nos comentários.

Um comentário:

  1. Oii Kênia, amei a indicação e essa capa tá linda demais.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!