[LANÇAMENTO] Volte Amanhã - Reinaldo Fontes - Autografia Editora



   Olá pessoal! Tudo bem?
   Hoje eu quero apresentar para vocês o livro Volte Amanhã, escrito pelo autor Reinaldo Fontes da Editora Autografia.
   Venha conferir a sinopse da história de uma mulher confiante que conheceu o poder do amor. 





Editora Autografia
Romance
ISBN 978-85-518-0713-2
158 páginas
Sinopse: Reinaldo Fontes, em Volte Amanhã, conta a história da Gabriela Moraes, também conhecida como Gabí, uma mulher poderosa, confiante e com uma autoestima elevada, que sabe bem o que quer da vida. Estudante de direito e aspirante a advogada, ela passa por desafios diários, como toda mulher moderna: precisa se colocar na sociedade, provando sempre sua capacidade acadêmica e profissional, por ter sua personalidade forte questionada. Apesar de toda sua autoconfiança, ela tem também defeitos e problemas como toda jovem. Passa por dificuldades sociais na faculdade, está afastada da sua família e seu maior medo é se apaixonar por alguém, ficando vulnerável por causa do amor. Mas, durante sua jornada, ela acaba conhecendo Cadu, um rapaz que muda sua forma de ver a vida e a faz rever algumas opiniões que sempre teve.

    Volte Amanhã é um livro de tirar o fôlego, e, com linguagem simples e narrativa fluida, traz ao leitor todos os sentimentos de Gabí. É um romance leve, jovem e envolvente, indicado para os amantes de uma boa reviravolta.

   . Sobre o autor:

    Reinaldo Fontes é um escritor que adora ler, ouvir e escrever histórias inspiradoras. Para ele, não há um jeito certo ou errado de contar ou escutar algo. A melhor receita é se deixar levar pela imaginação. Formado em Jornalismo e pós-graduado em Comunicação e Marketing, o jovem autor acredita que fatos são meros acontecimentos se descontextualizados de seus verdadeiros protagonistas, as pessoas. Foi assim que ele criou Gabí, uma personagem inspirada não em uma,
mas em muitas pessoas especiais.
=============================================================================
   Gostaram do lançamento?
   Então deixe sua opinião nos comentários.

2 comentários:

  1. Histórias de amor são sempre as minhas favoritas <3
    Adorei a resenha e conhecer o livro,

    Abraços Kenia!

    www.acheierabisquei.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Kênia tudo bem?
    Lendo a sinopse me parece uma história tão clichê, mas você disse que terá reviravolta então darei uma chance ao livro, obrigada pela dica.
    Beijos <3

    Estante Clássica

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!