[Lançamentos] Fevereiro no Grupo Autêntica



   Olá pessoal!
   Tudo bem?
   Vamos conferir os lançamentos do Grupo Autêntica?





Filhos de Nazistas
Os impressionantes retratos de família da elite do nazismo
Páginas: 240
Título original: Enfants de nazis
ISBN: 9788582864296
Área temática: Biografia & Memórias
Editora: Vestígio
Edição: 1
Até 1945, seus pais eram considerados heróis. Depois da derrota alemã, ficou claro que eram carrascos. Gudrun, Edda, Niklas e os outros retratados neste livro são os filhos de Himmler, Göring, Hess, Frank, Bormann, Höss, Speer e Mengele, alguns dos principais responsáveis pelo horror nazista. Crianças ou adolescentes durante a guerra, eles a viveram sob a proteção de seus pais afetuosos e poderosos. Para eles, a queda do Reich foi um verdadeiro choque de realidade. Inocentes, inconscientes dos crimes de seus pais, descobriram então toda a sua extensão. Alguns julgaram e condenaram. Outros continuaram reverenciando esses homens execrados por toda a humanidade. Filhos de nazistas retrata a ascensão e o cotidiano, ao mesmo tempo extraordinário e banal, desses altos funcionários que realizavam diariamente seu trabalho de morte – e depois conviviam com suas famílias, instaladas por vezes ao lado dos campos de concentração e extermínio – e descreve as existências singulares de seus filhos ao se tornarem adultos: a queda, a miséria, a vergonha ou o isolamento.
Que laços eles mantiveram com seus pais? Como viver com um nome amaldiçoado pela História? Em que medida a responsabilidade pelos crimes é transmitida aos descendentes?



Bem atrás de você
Páginas: 352
Título original: Right behind you
ISBN: 9788582354964
Área temática: Ficção
Editora Gutenberg
Edição: 1
Após uma tragédia que o separou por oito anos de sua irmã mais nova, Sharlah, o jovem Telly ressurge como o principal suspeito de uma onda de assassinatos.
Só uma pessoa é capaz de desenhar o perfil do criminoso: o hábil ex-agente do FBI Pierce Quincy, que é convocado para colaborar no caso. Mas seu envolvimento como pai adotivo de Sharlah pode obscurecer sua linha de raciocínio ou levá-lo para um emaranhado de pistas desconexas, mostrando que o caso pode ir muito além do que parece ser.


Dominada
Páginas: 288
Título original: Dominated
ISBN: 9788582355015
Área temática: Adulto, Ficção
Editora Gutenberg
Eles não seguem as regras. Eles FAZEM as regras.
O desejo que explodiu em Submissa continua em Dominada. O 2º livro da série que vai mexer com você da cabeça aos pés. Poder, sedução, dinheiro, obediência, dominação e prazer. Nesse jogo, o amor não entra nas regras. Até agora….
Para salvá-la, ele foi obrigado a traí-la…
No mundo sombrio de Drake, seus inimigos não hesitariam em explorar qualquer ponto fraco para chantageá-lo e enfraquecer seu poder. Por isso, ele construiu sua reputação e seu império sobre um princípio muito sólido: a invulnerabilidade. Drake sempre foi temido e respeitado por não ter nenhuma fraqueza que poderia ser usada contra ele. Até conhecer Evangeline — seu anjo. Uma mulher que derrubou todas as suas barreiras e defesas como ninguém jamais conseguiu. Mas, para salvá-la, Drake foi obrigado a fazer o inimaginável e a expulsou de sua vida.
Mas não vai desistir até reconquistá-la.
Devastada, humilhada e destruída, Evangeline não sabe o que fez para Drake ter se virado contra ela de modo tão violento. A jovem só sabe que nunca mais será a mesma. Ele a libertou de todas as suas inibições apenas para transformá-la em prisioneira de uma dor incurável. Mas quando Drake a reencontra, Evangeline descobre que há muito mais do que ela imaginava no misterioso mundo daquele homem.


Uma Irmã
Páginas: 216
Título original: Une soeur
ISBN: 9788582864401
Área temática: Graphic novels
Editora Nemo
Edição: 1  
Ao ter suas férias pacatas transformadas por Hélène, o jovem Antoine passa a viver os dias mais intensos de sua vida, repletos de emoção e receios. De forma sutil, ainda que forte, ele vai descobrindo um universo feminino tão gracioso quanto perturbador. E o que poderia ser apenas mais uma história de verão, se transforma, pelas mãos de Vivès, em uma narrativa apaixonante. Um conto delicado e sensual sobre o despertar de um adolescente que provoca um turbilhão de sentimentos.


Os Diários de Amora
Volume 1 - O zoológico petrificado
Páginas: 80
Título original: Les carnets de Cerise: Le zoo pétrifié
ISBN: 9788582863794
Área temática: Quadrinhos estrangeiros
Editora Nemo
Edição: 1
Amora sonha em ser escritora, e seu assunto favorito são as pessoas, principalmente os adultos – ela adora observá-los para tentar adivinhar seus segredos, como Michel… Todos os domingos ela observa o homem se embrenhar na floresta, desaparecendo por todo o dia. O que ele faz durante todo esse tempo? E por que parece tão triste quando retorna? Acompanhe Amora até o coração da floresta em sua primeira investigação.


Viver Bem é a Melhor Vingança
Páginas: 128
Título original: Living well is the best revenge
ISBN: 9788551300107
Área temática: Literatura Estrangeira
Autêntica Editora
Edição: 3
Nas palavras do jornalista Sérgio Augusto, Calvin Tomkins escreveu “a mais enxuta e gratificante crônica sobre a Paris da Geração Perdida e seu mais glamoroso casal de expatriados, Gerald e Sara Murphy”. Os Murphys chegaram à França após a Primeira Guerra Mundial, época em que uma leva de artistas e intelectuais americanos foram se estabelecer às margens do Sena. O casal vivia cercado de pintores, músicos e escritores. Fitzgerald, seu hóspede mais assíduo, inspirou-se em Gerald e Sara para compor os protagonistas de Suave é a noite. Além dele e de Zelda, as reuniões dos Murphys tinham Cole Porter, Hemingway, Picasso, Léger, Gertrude Stein, Cocteau e Satie entre seus habitués. Ilustrado com fotos do álbum de família dos Murphys, além de uma seleção especial dos quadros pintados por Gerald Murphy, Viver bem é a melhor vingança é uma bela e evocativa memória dos anos loucos em Paris, que transformaram uma geração.


Inteligência Emocional em Vendas: como os supervendedores utilizam a inteligência emocional para fechar mais negócios
Páginas: 320
Título original: Sales EQ: How Ultra High Performers Leverage Sales-Specific Emotional Intelligence to Close the Complex Deal
ISBN: 9788551303115
Autêntica Business
Edição: 1
Os profissionais de vendas estão passando por uma verdadeira prova de fogo. De um lado, compradores com mais poder, informação e acesso a fornecedores em todo o mundo, prontos para tomar o seu lugar. De outro um ambiente tecnológico disruptivo em que o seu produto ou serviço pode virar pó de um dia para o outro.O que fazer nessa situação? Aproximadamente 1% dos profissionais que atuam em vendas estão se dando bem neste cenário: são os supervendedores. Essa elite de vendas está usando a inteligência emocional para fechar mais negócios . Nesta obra, Jeb Blount apresenta detalhadamente as técnicas e comportamentos utilizados por esses vendedores de alta performance, capazes de influenciar compradores e decisores, e superar a concorrência. O que você vai aprender neste livro?Inteligência emocional em vendas aborda o hiato do relacionamento humano no processo de vendas atual em um momento em que as organizações estão falhando porque muitos vendedores nunca receberam habilidades humanas necessárias para envolver os compradores no nível emocional.


Educando seu Bolso
Páginas: 144
ISBN: 9788582354643
Área temática: Desenvolvimento Pessoal
 Editora Gutenberg
Edição: 1
Educando seu bolso traz a experiência de profissionais com décadas de estrada em finanças e em educação. Ao todo, são 48 textos em linguagem descontraída, que percorrem os diversos caminhos da educação financeira e convidam o leitor a cuidar melhor de si e do próprio dinheiro
Neste livro, além de textos para refletir e saborear, você vai encontrar: regras de bolso – porque certas coisas possuem o jeito certo de fazer; pais ensinando e aprendendo com os filhos; dicas que te ajudam a descobrir para onde vai o seu dinheiro; aluno dando aula para a professora; caso de um economista, mestre em finanças, com mais de vinte anos de mercado, aprendendo sobre dívidas com o taxista; orientações para você cuidar bem do seu futuro e muito mais…
E você NÃO encontrará: fórmulas, gráficos, tabelas, economês e matemática financeira.
Chega de acreditar em fórmulas mágicas que prometem soluções rápidas. Seja o gerente da sua própria vida! Mostraremos que o dinheiro deve ser sempre a solução, nunca o problema.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Gostaram dos lançamentos?
   Então deixa sua opinião nos comentários. Vou adorar conhecê-la.

3 comentários:

  1. Oii Kênia, fiquei curiosa com Filhos de Nazistas, achei legal abordar o ponto de vista de quem era filho de pessoas que foram tão cruéis.
    - Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol.
      Também fiquei interessada neste livro. Obrigada pela visita.
      Bjus

      Excluir
  2. Caramba! Quero muito ler alguns livros que mais me chamaram a atenção. Gostei bastante de tudo o que vi e li a respeito dos mesmos.

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!