[RESENHA] Sem Fôlego - Sea Breeze #1 - Abbi Glines - Editora Arqueiro


Olá seus lindos!
Chegando resenha fresquinha pra vocês! Hoje vou deixar minhas impressões sobre um romance fofo e envolvente! Vem comigo...

Sinopse:Com mais de 400 mil livros vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora do best-seller Paixão Sem Limites e de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.
Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.
Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.
Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.
Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.
Ficha Técnica:
Lançamento: 08/01/2018 | Tradução: Cássia Zanon  
Nº de Páginas: 29,90 | Gênero: Romance
ISBN: 9788580418019 | E-book - ISBN: 9788580418026 


Assim que eu soube que uma nova série da Abbi Glines chegaria por aqui, fiquei mega entusiasmada para  ler, já que gostei muito de Rosemary Beach. Inclusive tem resenha de todos os livros aqui no blog, caso queiram conferir. Por isso assim que surgiu a oportunidade me joguei na leitura e vou contar pra vocês, as minhas impressões do primeiro livro de Sea Breeze.


Lá no estado do Alabama nos Estados Unidos, de modo pouco conhecido e explorado pelos turistas, existem ilhas paradisíacas, praias maravilhosas e cenários de tirar o fôlego. É nesse cenário de encantamento que Abbi Glines conduz esta nova série. Misturando locais reais com ficção, ela nos leva a uma nova história recheada de dramas, conflitos e primeiro amor. A história nos é contada sobre os pontos de vista de Sadie e Jax o que eu gosto muito.

Desta vez teremos personagens mais jovens, com uma pegada mais teen, mas que não deixa nada a desejar aos seus outros personagens. São bem construídos, bem trabalhados e conseguiram me cativar. A história também tem uma pegada mais leve, mais romântica e com bem menos cenas hots, já que a personagem principal tem só 17 anos. A meu ver isto fez com que o livro ficasse bem mais leve do que estamos acostumados em relação a outra série da autora.

Sadie White se muda mais uma vez com sua mãe para uma nova cidade e para toda uma nova gama de possibilidades, e nem todas elas são boas. Sua mãe está grávida de 8 meses, está depressiva, e bem mais complicada de lidar do que o normal. Sadie não tem uma vida fácil. Nunca conviveu com o pai, a mãe vive se mudando, não para em nenhum emprego e pra culminar arrumou mais uma gravidez independente. No final das contas Sadie aos 17 anos é muito mais madura e responsável que sua mãe, e nem sempre isso é fácil.


Jax Stone, é o roqueiro teen do momento. Um cara cercado de lindas mulheres, muitas festas, e que está sempre em evidência nas mídias. É em sua mansão em Sea Breeze que se sente seguro, em paz e onde pode ser ele mesmo sem medo de ser incomodado por fãs e pelos repórteres. 

É assim que seus mundos vão colidir. Sadie vai trabalhar na mansão no lugar de sua mãe, que não anda se sentindo bem, e que está sem condições de executar suas tarefas como doméstica. A princípio ela não tem ideia de a quem a casa pertence e não sabe nada sobre os donos, mas com o passar de alguns dias, ela acaba se deparando com Jax e com todo seu carisma e poder de sedução.
 Bom, espero que possamos encontrar algum tempo na sua agenda ocupada, porque estou precisando de uma amigo... de alguém que não se importe com quem eu sou... alguém que não ria das minhas piadas quando elas não têm graça. Se não estou enganado, você não dá a mínima para o fato de que estou na capa da revista Rolling Stone deste mês e nas paredes dos quartos de todas as adolescentes dos Estados Unidos. ( Jax - Pág. 34)
Sadie faz mais do que uma adolescente normal, o que me fez amá-la por causa de sua coragem e suas habilidades. Eu imediatamente queria que ela tivesse um final feliz só para isso. Qualquer um que tenha que trabalhar tão duro como ela merece alguma felicidade. 
 - Isso mesmo, ninguém. Você não sabe pedir ajuda porque nunca teve a quem pedir antes. Agora você tem. Tem um garoto bem aí que é capaz de beber a água do seu banho se você pedir, e você também tem a mim, ao Sr. Greg e ao Marcus. Pode escolher. Apenas pare de fazer tudo sozinha.
É claro que já sabemos  que uma relação entre uma jovem pobre, e um cara milionário e famoso que vive na mídia, não será fácil. Mas, também sabemos que Abbi tem um jeitinho todo seu para conduzir as coisas e ir nos enredando e nos cativando e quando menos esperamos, estamos lá completamente envolvidos na história. 

Jax Stone é uma delicinha e vai ter um bocado de trabalho para conseguir conciliar sua carreira com sua relação com Sadie. Por suas vez, Sadie terá que aprender que nem sempre o amor é fácil, que nem sempre conseguimos fazer as coisas acontecerem do modo que imaginamos, além de ter que lidar com todo seu drama familiar, seu primeiro amor e suas inseguranças. 

Eu gostei muito da história e li rapidinho, pois é leve, rápida e bem fluida de ler. Os personagens secundários também têm seu carisma e deixam a trama muito mais gostosa. Alguns deles serão protagonistas dos próximos livros da série e já estou ansiosa para conhecer a história do Marcus. 


Quanto a parte técnica do livro: Eu curti a capa. Tem tudo a ver com a hsitória e ficou muito fofa. A diagramação, a revisão, cor das páginas e a fonte escolhida me proporcionaram uma ótima leitura.

Sem Fôlego tem um ritmo gostoso e uma história que flui tão bem que quando a gente menos percebe, já terminamos. Adorei este primeiro livro da série! E você? Está esperando, o que, para se jogar nesta nova onda?
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

6 comentários:

  1. Olá, adorei a resenha, me fez ficar com mais vontade ainda de ler, já li a Rosemary Beach e amei. Quero muito essa série ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada. Fico lisonjeada.
      Eu também gostei muito de Rosemary Beach e espero que esta seja tão boa quanto.
      Bjus

      Excluir
  2. Lia!
    Gosto das releituras dos contos de fada e esse da Bela adormecida deve ser lindo.
    Acredita que nunca li nenhum dos livros da autora de nenhuma das suas séries?
    Pois é…
    Quem sabe essa, né?
    E que capa é essa, menina? Achei linda!
    Desejo uma ótima semaninha!
    “Jamais sofra antecipadamente. Pense positivo. Acredite nos seus sonhos. Nunca desista de lutar. A vida é generosa para aqueles que acreditam nela.” (Vitoria Cirilo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Lia, esse com certeza é um tipo de livro que me agrada muitíssimo. Fiquei com muita vontade de ler, pois simplesmente sou aficionada por estórias de amor.
    Obrigada por nos brindar com uma resenha tão gostosa de se ler.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaline.
      Que bom que curtiu a resenha! Espero que consiga ler em breve.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!