[DIVULGAÇÃO] Regras do Desejo – Ali Graciotte - Rico Editora


  Olá pessoal! Tudo bem?
  A capixaba Ali Graciotte apresenta às leitoras um ex-astro do futebol que precisa superar o trauma de uma lesão para se apaixonar.


Acostumada a mesclar a temática do futebol com o erótico, a autora natural do Espírito Santo, Ali Graciotte, lança uma obra que aborda a auto-estima masculina e superação de traumas para conseguir ser feliz. No novo livro, Regras do Desejo, a autora encanta os leitores com a história de romance entre um ex-astro do futebol internacional com uma jornalista carioca.


Ficha Técnica
Autor: Ali Graciotte
Título: Regras do Desejo
Edição: 1ª edição
Editora: Rico Editora







    Na narrativa, Alexandra Duarte é uma bem-sucedida profissional, produtora de um dos maiores programas jornalísticos sobre esporte do Brasil. Ela tem uma meta de vida bem definida: arranjar um homem que a faça feliz, casar, ter muitos filhos, uma vida simples, mas repleta de segurança. O que ela não planejava era se apaixonar perdidamente pelo pervertido, cético e amargurado Cristiano Nogueira, um astro do futebol aposentado precocemente dos campos.

“Mas não desisti. Cheio de determinação, me coloquei de pé, com um único pensamento na cabeça: o de jamais me envolver com mulher alguma. Não deixaria mais o meu coração solto na partida. No momento em que pude andar novamente, prometi que elas seriam pra mim meros instrumentos de prazer… mais nada. Até o dia em que eu morresse.” (prólogo Regras do Desejo)

     Determinada a curar as feridas do corpo e alma do ex-jogador, Alexandra põe tudo em jogo para conseguir conquista-lo. Já Cristiano precisa aprender a se abrir novamente para o amor verdadeiro e deixar a vida de baladas e orgias para trás. Os dois são perfeitos opostos, unidos por uma atração irresistível, prestes a entrar em colisão.
    Nesse encontro explosivo, será o amor capaz de se submeter as regras que os dois insistem tanto em impor?

================================================================================

   Sobre a Autora:

  Ali Graciotte é Capixaba, mãe, filha, esposa e leitora voraz – isso que ela se lembra –, desde criança ela aprendeu com os livros que não há limites e nem fronteiras para sonhar. Descobriu-se autora em 2015 e desde então não parou mais, os dedos sempre inquietos em busca de novas histórias. É autora de Jogada do Amor, livro best-seller na plataforma digital Amazon, além dos livros Em Guerra com o Amor e o Amor veio para Ficar, em parceria com a escritora Alc Alves. Atualmente vive na cidade de Serra / ES, onde deixa sempre a cabeça ocupada, criando novos romances. Afinal no mundo literário não existem limites e tudo é possível diante de uma folha em branco de papel.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Gostaram de saber mais um pouco sobre Regras do Desejo?
  Têm interesse em lê-lo?

3 comentários:

  1. Oi, Kênia, tudo bem?

    Eu curto livros que misturam esporte e romance, então eu leria sim. Só não curti muito a capa mas isso a gente releva! Hahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oiê!
    Eu tenho alguns livros da autora no meu Kindle, mas ainda não li nenhum desses.
    Achei essa sinopse bem legal. Leria com certeza!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem interessante :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!