[LANÇAMENTO] Laura Sophia Heyes - Thais Caldeira - Editora Autografia


   Olá pessoal! Tudo bem?
   Gostaria de apresentar para vocês o livro Laura Sophia Heyes, escrito pela autora Thais Caldeira que a Editora Autografia está lançando.




De Thais Caldeira
Editora Autografia
Aventura
ISBN 9788555264184
196 páginas
A jovem Laura Sophia Heyes era uma modelo famosa no país em que morava e fazia muito sucesso com sua beleza e talento. O reino onde habitava vivia em um período pós-guerra e era governado por uma monarquia, mas a população não estava satisfeita com o governo vigente, gerando uma grande rebelião. A partir desse momento, a vida de Laura começa a mudar bruscamente. Indo contra os rebeldes, os pais de moça decidem se aliar ao governo, divulgando, com a ajuda da filha, notícias na mídia que enalteciam o rei. A jovem  passa a receber diversas ameaças e ataques, sendo perseguida, e precisa decidir então de qual lado ela realmente está.

     Laura Sophia Heyes, de Thais Caldeira, é um livro emocionante e de tirar o fôlego. Com narrativa fluida e linguagem simples, a autora consegue transmitir com perfeição todas as difíceis situações pelas quais a personagem passa, levando o leitor a uma profunda atmosfera de tensão. O livro de ficção e romance é indicado a todos os amantes de uma obra envolvente e encantadora. 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Sobre o autor:

  Thais Caldeira, nascida em 1987 na cidade de São Paulo, Capital. Formada em Direito, cursa pós graduação e é apaixonada  por animais, mas sua real adoração é pelos livros. Sempre teve gosto pela escrita e literatura. Nos últimos três anos passou a escrever colunas para sites e  blogs, até concluir sua primeira obra Laura Sophia Heyes.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Gostaram do Lançamento? Já conheciam?
  Então deixa sua opinião nos comentários.

3 comentários:

  1. Olá Kênia,

    Mais um livro e autora que fico conhecendo aqui, aguardarei a sua resenha...bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras. Espero que seus leitores gostem de laura.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais.
      Obrigada por sua visita. Desejamos que tenha muito sucesso com sua obra!
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!