Doces Letras no LER - Salão Carioca do Livro 2018


Olá leitores!
Hoje venho compartilhar com vocês, a minha participação no LER - Salão Carioca do Livro 2018.
Vem comigo...


Esta é a segunda edição do Ler- Salão Carioca do Livro e desta vez, fiz questão de comparecer e prestigiar. O evento foi sediado na Biblioteca Parque Estadual aqui do Rio de Janeiro.


Fui na quinta-feira, 17/05, que foi o primeiro dia. Adorei o espaço e me senti emocionada por ver a Biblioteca aberta novamente e com um evento deste porte. Muitas personalidades, muitos autores, presença de alguns estandes de editoras, espaço pra artes e espaço infantil. Tudo maravilhoso!




Eu queria mostrar a vocês todos os espaços , mas infelizmente esqueci de levar a câmera e por isso tirei poucas fotos. Prometo que na próxima edição, que se Deus quiser vai ter, irei preparada! rsrsr

Encontrei várias autoras queridas, com quem já tenho amizade faz algum tempo e também aproveitei para conhecer aquelas com as quais só falava pelas redes sociais.

Euzinha com as autoras Luciana Rangel e Bia Carvalho, duas lindas que conheço faz tempo! Inclusive a Bia Carvalho é uma das autoras convidadas para o evento de aniversário do blog, no próximo dia 26/05. Mas isto é assunto para outro post!


Eu e a Janaina Rico que é escritora e proprietária da Editora Rico! Uma figura maravilhosa!


Eu e a linda Nana Pauvolih, a autora que além de ser best seller na Amazon, vai ter sua Trilogia Redenção transformada em série na Rede Globo! Ficarei aqui na torcida para que seja um sucesso!


Eu e a autora Ruby Lace! Eu participo de um grupo de leitores da autora Sue Hecker e lá fiquei conhecendo a Ruby. Apesar de não nos falarmos muito no grupo, eu a acho um docinho e queria muito conhecer pessoalmente! Consegui!!! 


Eu e a autora Bya Campista. A Bya é uma simpatia e depois de ouvir ela falando sobre seus livros, já coloquei todos na lista e logo que der vou começar a ler. As histórias prometem muito banho gelado... rsrsrs


Além de visitar o Salão Carioca, eu participei da Palestra Páginas de Desejo, com as autoras Sue Hecker, Bya Campista e Nana Pauvolih. 


A palestra foi uma delícia! Com bom humor, as autoras falaram sobre suas obras, seus últimos lançamentos (Sue Hecker com Pertinácia, Bya Campista com Uma Noite Apenas e Nana Pauvolih com Ferida) e muito assuntos ligados a sexualidade feminina e a relação com os romances hots.


E para terminar a querida amiga e autora Sue Hecker juntamente com outras autoras, leitoras e blogueiras em um momento de puro amor e descontração! A Sue que amo de paixão, mas que acabei não tirando foto.


Agora vou ficando por aqui, com aquele gostinho de quero mais e pedindo a todos os deuses da Literatura que ajudem que o LER - Salão Carioca do Livro, passe a ser anual e que faça cada vez mais sucesso! Afinal nós precisamos e muito de cultura em nosso estado e em nosso país.
Sobre a LER:
A LER, Salão Carioca do Livro é o Festival do Leitor! Um encontro sobre livros e ideias diferentes: acolhedor, estimulante e, sobretudo, aberto. Para tanto reunimos autores (de todas as vozes), livrarias e editoras; juntamos com peças, exposições, tecnologia, música e convidamos os leitores para passar (e festejar) por toda a experiência da leitura, das oficinas de escrita às conversas com escritores. Tudo gratuito, aberto! Um evento criado para elevar a paixão pela leitura em todas as idades e de todos os jeitos, 100% interativo, que reúne todos os agentes da cadeia do livro e da economia criativa e fortalece o livro e a leitura, trazendo e trocando conhecimentos, durante seus quatro dias de realização.
Espero que tenham curtido esta visita e que tenham conseguido passar por lá também.
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

2 comentários:

  1. Lia do ceu, socorro que tem vidas que não venho aqui. ME PERDOAAAA!
    Menina, esse evento deve ter sido um arraso mesmo, só pelas fotos...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor! Tudo bom?
    Invejei muito você agora. Queria TANTO ter ido nesse evento; como escritora e como leitora, fiquei chorando num cantinho vendo os posts. Parece ter sido incrível demais.
    E que oportunidade pra abraçar e prestigiar nossos autores e autoras né <3

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!