[EVENTO] 7 Anos do Doces Letras


Olá leitores!
Hoje venho mostrar e contar para vocês, o que aconteceu no evento que realizei para comemorar o aniversário do blog!
Vem comigo...



Desde que o blog fez seu primeiro aniversário sonho fazer um evento para comemorar. Infelizmente todo ano acontecia alguma coisa e acabava babando, mas como acredito naquele ditado que diz: quem espera sempre alcança, eu finalmente realizei esse sonho!

Aguardando os convidados!

Foram quase três meses de preparação, muitos gastos, montagem de kits, brindes sendo encomendados, brindes surpresas chegando e me deixando muito emocionada e amigas e blogueiras fazendo doações para o evento. Mandei fazer marcador e botton com o banner do novo lay! Ah e teve redcake, feito pela cunhada Angélica! Isso mesmo e o povo amou o sabor!


Red Cakes da cunhada! Uma delícia!

No final montei com a ajuda da família e amigos mais de 60 kits de livro com marcadores, teve centenas e centenas de marcadores para quem quisesse levar, teve bonequinha de biscuit com visual do blog em forma de porta lápis e porta recado que ganhei da minha cunhada Alessandra, canecas que mandei fazer com a logo do blog e kits de bloquinhos e marcadores. Ah e teve o Kit principal que foi entregue a todos que estiveram por lá, inclusive para alguns colaboradores da livraria Leitura.



Mesa de brindes 1
Mesa de Brindes 2



Teve a presença maravilhosa da amiga Roxane Norris, uma autora talentosa que amo muito! ela contou as novidades para 2018, falou um pouco sobre seu último lançamento O Sedutor Marquês de Winter e muito mais!


Tivemos vários sorteios e fiquei satisfeita de ver os amigos saindo de lá recheados de brindes!




Não posso esquecer de compartilhar com vocês esse vídeo lindo que me emocionou demais! Uma homenagem de várias blogueiras e algumas autoras idealizada e colocada em prática pela dupla Irene Moreira do Saleta de Leitura e Suelen Fernandes do Estante da Suh, duas amigas que moram no meu coração!


Infelizmente o blogger não cooperou e não consegui colocar o vídeo aqui, mas quem quiser conferir , é só acessar este link: https://goo.gl/v9HXoP

Enfim, foi uma tarde mega gostosa, com a presença de familiares e amigos que abrilhantaram o meu evento com muito amor! Essa foto representa bem o clima do evento! Uma pena que algumas pessoas já tinham ido embora quando tivemos a ideia da foto!

P.S.: Na página do Doces Letras  tem o álbum do evento com todas as fotos tiradas por lá e de todos os sorteios.


Quero deixar aqui registrado meus agradecimentos a todos os amigos, leitores, autores, familiares que de alguma forma estiveram presentes participando do evento! E também àqueles que tiveram a intenção de ir, mas por conta da greve dos caminhoneiros não puderam comparecer!

Agradecimentos especiais para:

Editora Arqueiro pelo envio de livros, marcadores e bottons.

Irene Moreira do blog Saleta de Leitura que me doou vários marcadores, livretos, uma sacola e livros e ajudou na preparação do vídeo surpresa!

Suelen Fernandes do blog Estante da Suh pela preparação do vídeo surpresa e por ter me ajudado durante o evento.

Marcia Souza do blog Romance & Turismo por ter me ajudado durante o evento.

Roxane Norris por ter abrilhantado meu evento com sua graça, simpatia e amor pelos livros.

Tabata Mendes Antonini por ter doado vários livros.

Anne Karolynne do blog Alfas Literárias pela doação de algumas sacolas de brindes, com livro e outros mimos.

Danielle Casquet do blog Livros, a Janela da Imaginação pela doação de dezenas de marcadores e por todo apoio para que o evento ocorresse na Leitura do Shopping Nova América onde ela trabalha.

As cunhadas Alessandra Pimentel pelas bonecas de biscuit mais lindas que já vi e Angélica Pimentel pelos cupcakes super gostosos que deixou todo mundo maravilhado!

As lindas amigas da minha filha: Thuanny Cristina e Gabrielle Mello pela ajuda com a montagem dos kits e no evento, tirando as fotos.

Luiza Dias (mãe), Ingrid Christo (filha), Robson Christo (marido), Bruno Christo (filho), por toda ajuda e apoio antes e durante o evento, com a montagem dos kits, compras para o evento, e o apoio incondicional de sempre. Amo vocês.

E pra vocês que me leram até aqui... Beijinhos!



Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

8 comentários:

  1. Oi Lia!

    Amiga pela postagem o evento deve ter sido maravilhoso!
    Como eu fiquei com vontade de está aí e te abraçar muito. Quero desejar muito sucesso e que o Doces Letras possa crescer ainda mais.

    Parabéns amiga!
    Bjão
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga! Ia ser uma grande felicidade pra mim, se você estivesse aqui! Você é uma amiga muito querida e especial. Muito obrigada por toda a sua ajuda e espero que no ano que vem possamos estar juntas.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi Lia!! Eu fico muito feliz pelo aniversário do seu blog que sempre foi uma boa referência pra mim. A Irene estava super feliz com o evento e fico contente em saber que foi um dia especial para vocês!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi.
      Muito obrigada lindona.
      Amiga esse dia vai ficar para sempre comigo. Foi muito bom poder ter estado com ela, mesmo sem saber que era a última vez.
      Bjus
      Bjus

      Excluir
  3. Oi, Lia

    Eu fui uma das que queria ir, mas que por conta de toda aquela confusão acabou não indo. Mas fico contente que tenha sido um dia tão especial que vai ficar pra sempre guardado no seu coração. Tem que ter um ano que vem também para eu poder ir! :D :D

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami.
      Esse lance da greve foi tenso! Mas graças a Deus deu tudo certo. Quem sabe ano que vem rola de novo? rsrsrsr
      Bjus

      Excluir
  4. Olá, Lia!

    Parabéns pelo evento lindo que você fez e pelos sete anos de dedicação ao blog!
    Dá para perceber o carinho, a perseverança e o cuidado minucioso que você teve para que seu sonho de fazer esse evento se concretizasse.

    Bjus!

    Caline
    http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caline!
      muito obrigada! Nossa, foi um sonho realizado! Espero ter condições de comemorar com os leitores e amigos mais vezes.
      Tenho muito amor por esse cantinho!
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!