[LANÇAMENTO] Terrass - Ângela Lanner - Autografia Editora


  Olá pessoal! Tudo bem?
   Hoje gostaria de apresentar o livro Terrass, escrito pela autora Ângela Lanner publicado pela Editora Autografia.



Romance
ISBN 978-85-518-0723-1
422 páginas
Ângela Lanner, no livro TERRAss, traz a história da personagem principal Terra, uma mulher forte, elegante, íntegra e batalhadora. Terra é apaixonada pelas flores, temperos, plantas e pela arte da costura, dando aulas a várias meninas. Mas, com o passar do tempo, uma outra paixão surge além disso: ela descobre um amor proibido, porque é casada e tem filhos.Atormentada por essa situação, já que é uma mulher que respeita seus valores morais e religiosos, Terra começa a travar uma luta consigo mesma, tentando se livrar desta frustração amorosa, buscando sua própria liberdade. A frente do seu tempo, ela vai descobrindo pouco a pouco seu poder, sua sensualidade e seus desejos mais profundos. TERRAss traz à tona os sentimentos vividos por diversas mulheres mundo à fora, despertando no leitor um laço quase que instantâneo com a personagem. É uma história profunda, suave e delicada, mas ao mesmo tempo forte, que gera reflexão, choros, risos, felicidades e tristezas. TERRAss é um livro que prende o público com narrativa envolvente e encantadora, um romance dramático de tirar o fôlego.  

Sobre a autora:

Ângela Lanner, gaúcha, filha de pessoas ímpares. Sua mãe professora de costura, seu pai, médico que teve a ousadia de buscar formação superior na sexta década de vida. Exemplos que se tornam marcas tão fortes que não podem deixar de ser impressas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram da nossa dica? Já leram algo da autora?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!