[LANÇAMENTO] SOS Internato – Paula Cristina - Editora Autografia


  Olá pessoal! Tudo bem?
  Gostaria de lhes apresentar o livro ​SOS Internato, escrito pel​a autora Paula Cristina que a Editora Autografia está lançando.





Caracteristicas do Livro:
ISBN: 978-85-518-0699-9
Páginas: 500
Emily Madson nunca foi uma garota fácil de lidar, mas tudo sempre piora quando é preciso se enfrentar um luto profundo. Perdas transformam, destroem e com ela não seria diferente. Ela sentia tudo na intensidade de um abismo. O amor e a dor se misturavam na loucura caótica de seus dias de rebelde sem causa. Destruindo tudo que restará da paciência da mãe incompreensível, Emily é mandada para um internato. Agora separada de sua liberdade, ela busca formas de não enlouquecer e sobreviver. Estando em constante guerra consigo mesma a garota de cabelos azuis, passa a transformar tudo e todos com sua forma diferente de ver o mundo. Com sua forma de criar cores para sua vida sem graça. Um verdadeiro furacão adentrando em vidas que precisavam de uma bagunça, que precisavam exatamente daquela garota.

Sobre a autora:

Paula Cristina sempre foi apaixonada pelos livros e os lugares inimagináveis onde eles podem levá-la, mas com um amor especial por romances sobre “casos perdidos”. Usando como inspiração problemas adolescentes pouco levados a sério, deu início ao seu primeiro livro tendo como personagem principal uma garota problemática e depressiva. Sua principal distração sempre fora os livros, tanto os que lê quanto os que escreve, pois acredita que é preciso mergulhar em realidades e sentimentos diferentes. Nascida no interior de São Paulo, onde ainda hoje mora com sua família, Paula lança seu primeiro livro e realiza seu maior sonho.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram do lançamento? Então deixa sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!