[LANÇAMENTO] Um Grão de Areia – Pedro Braghin - Autografia Editora


Olá Pessoal! Tudo bem?
Gostaria de apresentar para vocês, o livro ​Um Grão de Areia, escrito pelo  autor Pedro Braghin que a Editora Autografia está lançando.




Características do Livro:
ISBN: 978-85-518-0941-9
Páginas: 176
Ano de publicação: 2018
Sinopse: Quando se forma em medicina, o jovem doutor Almir resolve desafiar o luxuoso mundo em que vive indo para os confins da desigualdade humana. Seu corajoso, porém arrogante coração o leva a querer provar que o mundo pode ser mudado com boas ações. A verdade é que a violência é mais fácil de ser feita do que a paz, e isso pode atrapalhar seus planos de salvar o mundo. Um grão de areia é uma história emocionante. Almir, ou simplesmente “Al” vai descobrir o quanto suas boas ações impactam em um sistema dominado pelo medo e pela fome.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Sobre o autor:

  Pedro Luis Braghin Batista descobriu a área gráfica aos 15 anos. Motivado por familiares, passou  a estudar, viver e trabalhar com tintas, papéis e sistemas de impressão. Depois de produzir livros de uma infinidade de autores, resolveu ser escritor também. Conheceu os bastidores das mídias impressas e agora se aventura em escrever dramas e suspenses, com a intenção única de emocionar e inspirar leitores.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Gostaram do lançamento? Então deixa sua opinião nos comentários.

2 comentários:

  1. Olha, não é o que geralmente leio, mas me interessei por esse livro. Deve ser muito bom!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!