[LANÇAMENTOS] Chirlei Wandekoken / Pedrazul Editora


Bom dia leitores!
Hoje vou mostrar alguns lançamentos da Pedrazul Editora que me deixaram super a fim de conferir!
Vem comigo...

Força e Ternura  - Chirlei Wandekoken - 
Romance Contemporâneo



Ela plantava flores, ele produzia aço. Ele estava ferido, ela sabia curar. 

Mitchell Hugles era conhecido como “o homem de aço”. Ambicioso ao extremo, o empresário de origem pobre orgulhava-se de ter crescido por seus próprios méritos: uma inteligência incomum, que o levou à presidência de uma poderosa organização. Mas enquanto ele produzia o aço que ancorava o mundo, suas próprias bases começaram a ruir. Foi quando ele conheceu Rose, uma simples e pobre florista, cuja alma possuía uma candura capaz de curar.

Paixão de Recomeço #1 - Chirlei Wandekoken - 
Romance de Época


Primeiro livro da série independente Vilas do Sul

Rosamund Lydgate sempre foi apaixonada por Joss Horsfield, mas quando ele a abandona, ela aceita se casar sem amor com lorde Brooke. Presa ao amor do passado, ela só se dá conta de que está amando novamente, quando perde o amor do presente.
Paixão de Recomeço conta a história de uma mulher rejeitada e de um amor construído. É possível amar de novo?

Segundo a autora, este foi um dos livros mais difíceis que ela escreveu até hoje!

 Iluminada pela Paixão #2 - Chirlei Wandekoken
Romance de Época


Mary Catharina Rothembourg, a filha de um ferreiro que morreu quando ela era criança, foi criada pela mãe e não recebeu nenhuma educação formal.  Aos 15 anos, em Londres, ela conheceu Sir Harry Holland, que a contratou como anfitriã e animadora de festa de despedida de solteiro: o início da decadência da bela menina-moça, ignorante, pobre e sem ninguém por ela. Usada de todas as formas, ela passou de mão em mão, até ser despachada como amante de um velho correspondente inglês, em Nápoles, para que ela não atrapalhasse um ótimo casamento que o nobre amante falido faria em Londres. Enganada, na iminência de ficar cega, ela aceita se casar com o homem que a recebeu em sua casa. 

O duque de Grafton tinha um passado tão sujo quanto o dos amantes de Mary Catharina e, em visita a Nápoles, conheceu a dama já completamente cega e quis o destino que, de alguma forma, ele expiasse seus pecados.

Os outros dois livros da série: Olhos do Bem e do Mal e Paixão Além dos Mares, saem até o fim do ano. Esta série traz um diferencial. Uma pegada mais hot, mas nada que os leitores de romances de época não estejam acostumados a ler. 

A autora ainda possui outros livros únicos e séries e todos estão sendo vendidos na Amazon e no site da Pedrazul Editora.


Tess dos D'urbervilles - Thomas Hardy


Em meio às rápidas mudanças econômicas e sociais que sacudiram o século XIX, a Inglaterra rural representa a distância entre tradição e modernidade. Após ser informado de um possível parentesco com os aristocratas D’Urbervilles, o camponês John Durbeyfield envia sua filha, a jovem Tess, para trabalhar com a nobre família. Dividida entre sua posição social e suas aspirações, Tess descobrirá que o mundo pode ser terrivelmente hostil, especialmente para uma donzela.

O e-book está com um ótimo preço, em se tratando de um clássico: R$ 14,90. Aproveitem e garantam o seu, neste link: https://amzn.to/2Jmbf17

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nem preciso dizer que já quero todos e que já estão aqui na lista de aquisições...
E vocês, já leram algo da Chirlei? Pretendem ler?
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

2 comentários:

  1. Olá...
    Ainda não tinha conhecimento desses lançamentos, mas, gostei bastante de conhecê-los... Espero poder comprar pelo menos um deles ;)
    Beijinhos <3

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane.
      Espero que consiga. São ótimas histórias.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!