[LANÇAMENTOS] Julho na Editora HarperCollins


  Olá pessoal! Tudo bem?
  Estão preparados  para os lançamentos de Julho da editora HarperCollins?


As Elizas.
Autora: Sara Shepard
Sara Shepard, autora da série best-seller Pretty Little Liars, deixa sua marca em mais uma história com uma narrativa hitchcockiana cheia de mentiras, memórias falsas e uma protagonista que precisa descobrir a verdade para sobreviver.
Quando a escritora estreante Eliza Fontaine é encontrada no fundo da piscina de um hotel, sua família acredita ter sido mais uma tentativa de suicídio fracassada. Mas Eliza jura que foi empurrada, e sua única testemunha é quem a salvou. Desesperada para encontrar o culpado, Eliza toma para si a investigação do caso. Ma]as, conforme a data de lançamento do seu primeiro livro se aproxima, ela se vê com mais perguntas do que respostas. Por que a editora, agente e a família estão misturando os acontecimentos de sua vida com os de seu livro? Ele não é totalmente ficcional?


Os imortalistas
Autora: Chloe Benjamin
Se você soubesse a data de sua morte, como viveria sua vida? É 1969 no Lower East Side de Nova York e os rumores na vizinhança são sobre a chegada de uma mulher mística, uma vidente que se diz ser capaz de dizer a qualquer um qual será o dia de sua morte. As crianças Gold – quatro adolescentes que estão começando a conhecer a si mesmos – saem de casa sorrateiramente para saber sua sorte. As profecias informam as próximas cinco décadas de sua vida. Simon, o menino de ouro, escapa para a costa oeste, procurando por amor na São Francisco dos anos 80; a sonhadora Klara se torna uma ilusionista em Las Vegas, obcecada em misturar realidade e fantasia; Daniel, o filho mais velho, luta para se manter seguro como um médico do exército após o 9 de setembro; e Varya, a amante dos livros, se dedica a pesquisas sobre longevidade, nas quais ela testa os limites entre ciência e imortalidade. Um romance notavelmente ambicioso e profundo com uma brilhante história de amor familiar, Os imortalistas explora a linha tênue entre destino e escolha, realidade e ilusão, este mundo e o próximo. É uma prova emocionante do poder da literatura, da essência da fé e da força implacável dos laços familiares.
O título ficou 3 meses na lista de mais vendidos do The New York Times, está na seleção de Melhores Livros do Ano da Amazon e foi a escolha de leitura de primavera da Barnes & Noble.
SKOOB | COMPRAR
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram dos lançamentos? Pretendem ler? Conta pra gente!

4 comentários:

  1. Olá!

    Ainda não conhecia os lançamentos da editora, mas "Os imortalistas" foi o que mais me chamou atenção. Já vou correndo adicionar na minha wishlist ;D

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee
      Obrigada pela visita e espero que consiga conferir. Os dois livros terão resenha no blog.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi Kênia, tudo bem? Os dois apresentam tramas interessantes, mas Os imortalistas me chamou mais atenção, espero que seja bom.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi.
      Também gostei da premissa dos dois, mas vai ser a Kênia que terá a oportunidade de ler e resenhar.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!