[LANÇAMENTO] Apoteose – Raul Riul - Autografia Editora


 Olá pessoal! Tudo bem?
 Gostaria de apresentar para vocês, o livro ​Apoteose, escrito por Raul Riul.



Caracteristicas do Livro:
ISBN: 978-85-518-1003-3
Páginas: 322
Ano de publicação: 2018
Apoteose é o ato de atingir um patamar divino e transcender a morte carregando glórias e honras para a eternidade. Liricamente falando, tornar-se apoteótico é, por breves momentos, tornar-se Deus de si mesmo. O poeta Raul Riul Naves encontrou uma forma de ser eterno e jamais se comparar a qualquer outro: por meio de suas apoteoses poéticas. Encontre tua apoteose, seja seu próprio Deus.






Sobre o autor:
Raul Riul Naves é uma jovem promessa da poesia brasileira. Nasceu no dia 09 de junho de 1999 na cidade de Ribeirão Preto/SP e atualmente cursa o segundo ano de Direito na UNAERP. Seu talento artístico foi descoberto em janeiro de 2017 e com apenas 6 meses de escrita já foi premiado pela Academia de Letras de São João da Boa Vista no XXV Concurso Internacional de Prosa e Poesia em sua respectiva categoria com o poema “Nós mesmos”. Gerencia a página “Pela Lente do Poeta” e com compilado de um ano de suas poesias lança sua primeira obra “Apoteose”.


Gostaram do lançamento?
Então deixe sua opinião nos comentários.

Kênia Candido:
Eu sou dona do blog Histórias Existem Para Serem Contadas. Mineira completamente apaixonada por livros, filmes e seriados de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!