[LANÇAMENTO] Como Nascem as Estrelas - Giovanna Ramundo


  Olá pessoal! Tudo bem?
  Gostaria de lhe apresentar Como Nascem as Estrelas, escrito pela jovem autora Giovanna Ramundo.



ISBN: 978-85-518-1101-6
Páginas: 158
Ano de publicação: 2018
Sinopse: Caio é um menino sem pais que vive uma vida difícil em uma cidade repugnante chamada Remoinho. Mas sua realidade começa a mudar quando um anjo despenca do céu e acaba se tornando seu amigo. Entre um dia e outro a verdade sobre a história do tal anjo é revelada, e não se parece em nada com os contos celestiais que lemos por ai... A partir da voz de um narrador um tanto carismático e incisivo, a relação das duas crianças vai se estabelecendo. E entre livros, músicas, conversas sobre o Universo e tinta para o cabelo, os meninos embarcam em uma nova descoberta sobre a vida, a morte, a infância e quem eles realmente são.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre a autora:

 Giovanna Ramundo nasceu no Rio de Janeiro em agosto de 1999. Apaixonada por livros e literatura desde criança, ela teve sua imaginação alimentada através das brincadeiras e histórias inventadas por sua mãe e sua avó. Estudante de Letras na PUC-RIO, seu maior sonho sempre foi se tornar uma escritora. “Como Nascem as Estrelas: A História das Crianças que Não Sabem Crescer” é o seu romance de estreia.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram do lançamento? Tem interesse em lê-lo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!