[LANÇAMENTO] Poemas no Instante – Clarice Rosa Rebelo - Editora Autografia


Olá pessoal! Tudo bem?
Gostaria de  apresentar para vocês o livro Poemas do Instante, escrito por Clarice Rebelo.



     Em “Poemas do Instante”, a autora Clarice Rosa Rebelo torna os instantes mais inusitados e rotineiros da vida em arte. Observando o dia a dia, a rotina e o que acontece entre uma noite e outra, a autora reúne em seu novo livro várias poesias envolventes e profundas, capazes de fazer o público refletir e, ao mesmo tempo, se encantar.



Autor: Clarice Rosa Rebelo
ISBN: 978-85-518-1129-0
Páginas: 120
Ano de publicação: 2018
Sinopse: Em Poemas do instante, Clarice Rosa Rebelo tenta deixar registrado os momentos mais fugidios de um universo que não para de a impressionar, tamanha a beleza, a altura, o poder, a força, como também as dores. Seus poemas servem para eternizar esses segundos flagrantes em que todas as coisas acontecem, mas que já passam, já passaram. Uma busca por registrar com letras os seus sentimentos diante do mundo, do mundo que ela vê. Porque ela sabe que ela, como todo mundo, é “mais que os reflexos / da minha alma incompreendida”.




“Amor impermeável

Choveu.
Está tudo molhado,
lugares alagados
chegaram atrasados.
Só o amor está intacto,
o amor pela vida,
o amor pelas horas,
pelas estradas percorridas,
pela demora das horas
e pela rapidez do tempo,
no mais,
pela relatividade da vida!”

    A vida é feita de instantes, mas apenas aqueles com os olhos apurados são capazes de perceber a beleza nas pequenas coisas, de sentir o que há de diferente em cada singelo momento. Clarice Rosa Rebelo mostra toda sua sensibilidade como escritora em “Poemas do Instante”, uma obra única, singular e repleta do que, a olhos nus, parece ser corriqueiro.


   Gostaram do lançamento? Costumam ler poesias?
   Contem pra gente!

Kênia Candido:
Eu sou dona do blog Histórias Existem Para Serem Contadas. Mineira completamente apaixonada por livros, filmes e seriados de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!