[LANÇAMENTO] #SalveMarinaJoyce - Everton Hardt de Lima


Olá pessoal! Tudo bem?
Gostaria de apresentar para vocês #SalveMarinaJoyce, escrito por  Everton Hardt de Lima.




Livro: #SalveMarinaJoyce (Primeira Edição)
Autor: Everton Hardt de Lima
Editora Buriti
Ano: 2018
 Marina Joyce é uma garota que como as outras está passando pela mesma crise da adolescência e se vê isolada em um mundo repleta de opções. Ela está terminando o colegial e tem um sonho de sair do anonimato social e ficar famosa no ramo da moda, então certa manhã de muito tédio tem a ideia de criar um canal no YouTube.
Seu tema central é compartilhar vídeos sobre maquiagem e experiências pessoais. Aos poucos ela se torna influente e com isso atrai fama e dinheiro, e também os vampiros e aproveitadores, como o seu novo namorado, que no desenrolar da relação se mostra um psicopata e manipulador, seguindo um plano diabólico, e que a mantém em cárcere privado: ela longe de tudo e de todos acha um modo de se comunicar com o seu público colocando mensagens subliminares em seus vídeos.



  Sobre o autor:

   Everton Hardt de Lima, nasceu em Cascavel Paraná, e "#SalveMarinaJoyce" é seu primeiro livro lançado por uma editora tradicional, mas antes,  ele participou em algumas antologias de poesias de algumas editoras de Portugal.


Já conheciam o autor? Já leram o livro?
Comente! Sua opinião é muito importante para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!