[LANÇAMENTO] Um Blend de Nós - Morgana Alencar - Editora Autografia


  Olá pessoal! Tudo bem?
  Gostaria de apresentar para vocês o livro Um Blend de Nós, escrito por Morgana Alencar.


      Morgana traz como pano de fundo para a história referências à cultura pop – filmes, séries, músicas e livros da atualidade – além, é claro, da paixão dos personagens por café. Abordando os dilemas de quem se joga nas artes e nos relacionamentos, Morgana pinta nos jovens as principais inseguranças desse século, suas aventuras e sentimentos, transportando o leitor para a mente dos millennials. 



- Título: Um Blend de Nós
- Autora: Morgana Alencar
- ISBN: 978-85-518-1055-2
- Páginas: 108
- Ano de publicação: 2018
- Sinopse: Mônica é uma fotógrafa paulista que mora no Rio de Janeiro. Antônio é um psicólogo que acabou de sair de um relacionamento estressante. Eles se conhecem por acaso e se sentem intrigados um com o outro a ponto de aceitarem dar uma chance ao destino. Decidem fugir de suas rotinas no hotel em que estão para tomar um café – “um macchiato com leite de soja, por favor.”. Julieta é fã da banda que Matheus acabara de deixar. Uma simples mensagem para entender os motivos dele acaba por aproximá-los.


    “Um Blend de Nós” é um romance diferente, real, leve e divertido. Um respiro para o dia a dia, traz uma surpresa a cada página virada e é indicado a todos os amantes de histórias de amor irreverentes.



Sobre a Autora:

Morgana Alencar - Barista com sotaque de São Luís (MA), rimas e prosas. Intensa. Amante de café, de vinhos e livros. Comunica-se por fotos. Mais responde que pergunta. Advogada. Escritora. Mora em São Paulo, mas sonha com Vie(n)na. Fã de boas músicas. Sem pausas.


Já conheciam a autora? Pretendem adquirir?

2 comentários:

  1. Não conhecia o livro. Gostei de saber que tem referências à cultura pop! #Atenta

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen.
      Fiquei com vontade de ler justamente por isso.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!