[LANÇAMENTOS] Outubro na Editora HarperCollins Brasil


  Olá pessoal! Tudo bem?
  Eu venho apresentar dois lançamentos da Editora HarperCollins Brasil para o mês de Outubro.
  Venha conferir:

   Finalista do Baileys Women’s Prize for Fiction, este romance de estreia inesquecível ambientado na Nigéria dá voz a marido e esposa enquanto eles contam a história de seu casamento — e as forças que ameaçam destruí-lo.


Yejide e Akin se apaixonaram na faculdade e logo se casaram. Apesar de muitos terem esperado que Akin tivesse várias esposas, ele e Yejide sempre concordaram que o marido não seria poligâmico. Porém, após quatro anos de casamento — e de se consultar com médicos especialistas em fertilidade e curandeiros, tomar chás estranhos e buscar outras curas improváveis —, Yejide não consegue engravidar. Ela está certa de que ainda há tempo, mas então a família do marido aparece na sua casa com uma jovem moça que eles apresentam como a segunda esposa de Akin. Furiosa, chocada e lívida de ciúmes, Yejide sabe que o único modo de salvar seu casamento é engravidar. O que, enfim, ela consegue — mas a um custo muito maior do que poderia ter imaginado.Um romance eletrizante e de enorme poder emocional, Fique comigo não apenas debate as questões familiares da sociedade nigeriana, como também demostra com realismo as mazelas e as dificuldades políticas enfrentadas pela população desse país nos anos 1980. No entanto, acima de tudo, o livro faz a pergunta: o quanto estamos dispostos a sacrificar em nome da nossa família?

   Notícias extraordinárias: as histórias por trás da magia — inspirado pelos jornais vistos nos próprios filmes, este livro vai revelar histórias inéditas da produção de Animais fantásticos e onde habitam além de oferecer uma prévia do que está por vir em Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald.


Insights emocionantes dos atores e produtores, Notícias extraordinárias — as histórias por trás da magia celebra Animais fantásticos e onde habitam com informações e fragmentos sobre personagens, criaturas, trajes, efeitos especiais, além de uma série de fatos sobre a produção cinematográfica para atiçar os leitores. Escrito em um estilo arejado e acessível, também possui um “Extra” colorido exclusivo que oferece fotos e informações sobre o que o futuro reserva para Newt, Jacob, Tina e Queenie em Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald.






   Gostaram dos lançamentos? Tem interesse em lê-los?
   Então deixa sua opinião nos comentários.

Kênia Candido:
Eu sou dona do blog Histórias Existem Para Serem Contadas. Mineira completamente apaixonada por livros, filmes e seriados de TV.

8 comentários:

  1. Apesar dos dois não serem exatamente o meu tipo de leitura, fiquei curiosa por eles. O primeiro, para saber como as coisas vão se resolver entre o casal; e o segundo simplesmente por amar HP, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen.
      Também achei as premissas de ambos os livros muito interessantes.
      Bjus

      Excluir
  2. Olá, Kênia.
    Eu achei a sinopse de Fique Comigo muito interessante e solicitei ele para a editora. Já o outro como não assisti ao filme não me interessou muito. Mesmo achando que a edição vai estar fantástica hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil.
      Eu me interessei pelos dois. A Kênia vai ler e resenhar pro blog. Vou esperar pelas suas resenhas, para ver se me decido a ler.
      Bjus

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Lu.
      Esse livro tem uma ótima premissa.
      Bjus

      Excluir
  4. Oi, Lia
    Eu fiquei elétrica com essa sinopse de Fique comigo, parece ser um livro que vai mexer com a gente. Eu adoraria ler algo dessa nova franquia de Animais fantásticos, adorei essa capa!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã
      A sinopse promete uma boa história.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!