[LANÇAMENTOS] Outubro na Editora HarperCollins Brasil


  Olá pessoal! Tudo bem?
  Eu venho apresentar dois lançamentos da Editora HarperCollins Brasil para o mês de Outubro.
  Venha conferir:

   Finalista do Baileys Women’s Prize for Fiction, este romance de estreia inesquecível ambientado na Nigéria dá voz a marido e esposa enquanto eles contam a história de seu casamento — e as forças que ameaçam destruí-lo.


Yejide e Akin se apaixonaram na faculdade e logo se casaram. Apesar de muitos terem esperado que Akin tivesse várias esposas, ele e Yejide sempre concordaram que o marido não seria poligâmico. Porém, após quatro anos de casamento — e de se consultar com médicos especialistas em fertilidade e curandeiros, tomar chás estranhos e buscar outras curas improváveis —, Yejide não consegue engravidar. Ela está certa de que ainda há tempo, mas então a família do marido aparece na sua casa com uma jovem moça que eles apresentam como a segunda esposa de Akin. Furiosa, chocada e lívida de ciúmes, Yejide sabe que o único modo de salvar seu casamento é engravidar. O que, enfim, ela consegue — mas a um custo muito maior do que poderia ter imaginado.Um romance eletrizante e de enorme poder emocional, Fique comigo não apenas debate as questões familiares da sociedade nigeriana, como também demostra com realismo as mazelas e as dificuldades políticas enfrentadas pela população desse país nos anos 1980. No entanto, acima de tudo, o livro faz a pergunta: o quanto estamos dispostos a sacrificar em nome da nossa família?

   Notícias extraordinárias: as histórias por trás da magia — inspirado pelos jornais vistos nos próprios filmes, este livro vai revelar histórias inéditas da produção de Animais fantásticos e onde habitam além de oferecer uma prévia do que está por vir em Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald.


Insights emocionantes dos atores e produtores, Notícias extraordinárias — as histórias por trás da magia celebra Animais fantásticos e onde habitam com informações e fragmentos sobre personagens, criaturas, trajes, efeitos especiais, além de uma série de fatos sobre a produção cinematográfica para atiçar os leitores. Escrito em um estilo arejado e acessível, também possui um “Extra” colorido exclusivo que oferece fotos e informações sobre o que o futuro reserva para Newt, Jacob, Tina e Queenie em Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald.






   Gostaram dos lançamentos? Tem interesse em lê-los?
   Então deixa sua opinião nos comentários.

8 comentários:

  1. Apesar dos dois não serem exatamente o meu tipo de leitura, fiquei curiosa por eles. O primeiro, para saber como as coisas vão se resolver entre o casal; e o segundo simplesmente por amar HP, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen.
      Também achei as premissas de ambos os livros muito interessantes.
      Bjus

      Excluir
  2. Olá, Kênia.
    Eu achei a sinopse de Fique Comigo muito interessante e solicitei ele para a editora. Já o outro como não assisti ao filme não me interessou muito. Mesmo achando que a edição vai estar fantástica hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil.
      Eu me interessei pelos dois. A Kênia vai ler e resenhar pro blog. Vou esperar pelas suas resenhas, para ver se me decido a ler.
      Bjus

      Excluir
  3. Oi, Lia
    Eu fiquei elétrica com essa sinopse de Fique comigo, parece ser um livro que vai mexer com a gente. Eu adoraria ler algo dessa nova franquia de Animais fantásticos, adorei essa capa!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!