[LANÇAMENTO] Como você sabe disso? - Sérgio Henrique Fraga - Autografia Editora


  Olá pessoal! Tudo bem?
  Gostaria de apresentar para vocês o livro Como você sabe disso?, escrito por Sérgio Henrique Fraga que a Editora Autografia está lançando.




Características do Livro:
ISBN: 978-85-518-1480-2
Páginas: 240
Ano de publicação: 2018
Tamanho do livro: 16x23
Sinopse: Anton é um jovem aspirante a escritor, que tem o sonho de ser famoso e reconhecido, bem como poder ajudar seus amigos. Ele faz uma longa viagem em busca da história do seu livro. Vive dilemas com amigos, familiares e com seus próprios objetivos. Descobre um grande tesouro, seu verdadeiro valor e seu real significado. Anton ainda trava uma batalha – conceitual e filosófica - com a sua própria consciência. Nessa empolgante trajetória, ele conhece pessoas de grande influência no seu aprendizado e se depara com decisões que irão mudar o seu destino. Mergulhe destemido e com entusiasmo nessa história, assim como Anton, e conseguirá entender o real significado de suas conquistas.

   Sobre o autor:
   Sérgio Henrique Fraga é Engenheiro de Produção, especializado em desenvolvimento humano e organizacional. Apaixonado por pessoas, música e viagens, busca através desse romance despertar nos leitores os sonhos mais ousados que possam ter, encorajando-os a descobrir seus potenciais, guiados pela vivência única que cada um tem. Embora também tenha feito algumas viagens em busca de propósitos, a história do livro é uma ficção inédita e não uma representação da vida real do autor. É sim, uma aspiração de conceitos e experiências que teve, bem como a interpretação de significados que absorveu ao longo de seus estudos, buscando representar seus grandes ídolos literários e filosóficos.


  Gostou do lançamento da Editora Autografia? Tem interesse em lê-lo? Conta pra gente!

2 comentários:

  1. Parece ser um ótimo livro!
    https://www.nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita.
      Espero que tenha a oportunidade de ler.

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!