[LANÇAMENTO] Contrapartida – Uranio Bonoldi - Editora Valentina


  Olá pessoal! Tudo bem?
  Hoje eu quero apresentar para vocês o lançamento da Editora Valentina. Em março chegará  a todas as livrarias, Contrapartida do autor Uranio Bonoldi. 



Gênero: Ação
Páginas: 336
Formato: 16x23
Ano de lançamento: 2019
Preço: R$ 39,90
Preço do ebook: R$ 29,50
ISBN: 978-85-5889-082-3
 “O que poucas pessoas têm em mente é que Cultura, no sentido mais amplo da palavra, não se restringe apenas ao entretenimento. O objetivo maior e primeiro da Cultura é nos transformar em pessoas melhores, agregando novos conhecimentos e percepções sobre nós mesmos, os outros e o entorno em que vivemos – é isso que A Contrapartida faz.
A sua leitura nos proporciona uma série de profundas e valiosas reflexões sem, contudo, deixar o entretenimento e o suspense de lado. Com relação ao suspense, gostaria de fazer uma breve analogia com o mundo do cinema para ser mais claro em minha exposição. Um bom thriller é aquele que nos causa ansiedade para ver a próxima cena e nele os acontecimentos não são óbvios e declarados. Enfim, é o que aconteceu comigo quando li A Contrapartida – eu queria saber o que estava para acontecer na próxima página, de modo a poder ligar os fatos apresentados no livro e ter as respostas às perguntas que a leitura indiretamente me fazia. Inevitavelmente, a leitura do livro me remeteu à Hollywood. Quando nos referimos a thrillers, logo vem à mente o nome de Alfred Hitchcock, cuja genialidade se encontrava em entender profundamente a psiquê do ser humano e em criar um estado emocional tão intenso no público, que seus filmes se transformavam imediatamente em sucesso. Essa mesma genialidade foi reproduzida aqui neste livro. O autor conseguiu criar caminhos mentais de condução de nós, leitores, em um mundo imaginativo de suspense e mistério dignos de um grande blockbuster.”

Sobre o autor:
  Uranio Bonoldi não perde uma oportunidade de viajar, adora conhecer lugares novos fazendo tracking ou pedalando, bem como de participar de programas culturais. Leitor eclético, gosta de livros de ficção e não ficção como os livros dos autores Stephen King, filósofos contemporâneos como James Hollis, livros de gestão, dentre outros. Sedento por conhecimento e muito curioso, desde sempre, Uranio acredita que a busca pelo autoconhecimento e viver em sintonia com os próprios valores são fundamentais para a boa existência.Atua como palestrante e consultor em processos de tomada de decisão, estratégia empresarial e governança corporativa. Trabalhou por mais de 30 anos como diretor e presidente em grandes empresas.No colégio, foi educado no método Waldorf. Graduou-se e pós-graduou-se em administração de empresas pela FGV-SP. Mora em São Paulo com sua esposa e é pai de dois filhos.A Contrapartida é seu livro de estreia.
Para mais informações sobre o autor, visite: UranioBonoldi.com.br


 Gostaram da novidade da Editora? Pretendem ler?
Já conheciam o trabalho deste autor? Conta pra gente!

8 comentários:

  1. Uau, aquele lançamento que tira até o fôlego, adorei a premissa desse livro!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaila.
      Não é muito o meu gênero, mas achei a premissa muito boa. A Kênia vai ler e resenhar aqui pro blog. Espero que consiga ler.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi, Lia!
    Infelizmente o lançamento não faz muito meu estilo. Por isso vou passar a dica por hoje
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Kênia!
    Adoro thrillers, então fico naturalmente curiosa, rs. Só não gostei dessa sinopse, não revela nadinha sobre a trama do livro!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol.
      A Kênia vai resenhar. Assim você vai poder saber um pouquinho mais do livro.
      Bjus

      Excluir
  4. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Caju Cap

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!