[RESENHA] Sebastian - Trilogia Protetores #3 - Anne Marck


Olá leitores!
Nova resenha chegando para vocês.
Desta vez vou falar sobre Sebastian um mocinho pra lá de complicado!

Sinopse:
Sebastian não é um protetor, apesar do que dizem. 

Por trás da fachada insolente e do atraente sorriso preguiçoso, não há nada além de perigo gritando alto e claro. Ele teve o que quis, vingança para os assassinos de sua noiva, e agora precisa lidar com as consequências dela em sua vida. 

No meio de mais uma missão, Sebastian encontra Penélope, a destemida e impertinente mulher que parece não reconhecer o tamanho da confusão em que está metida quando se envolve em uma situação que a coloca em risco.

Ele não quer fazer parte do problema dela. Ela não quer a ajuda do russo arrogante de maneira alguma. Porém, o instinto protetor – negado por este homem – é provavelmente sua maior fraqueza. Penélope precisa de sua ajuda. E algo nessa espanhola... inferno, algo nessa espanhola mexe muito com ele.

Bem-vindos à sensível e intensa história de um protetor, dono de uma força interna feral, que não tem escrúpulos em suas ações, simplesmente faz o que precisa ser feito, e de uma espanhola repleta de camadas que, bem exploradas, guardam uma personalidade apaixonante.

Leitores, a pedido de vocês, este é o desfecho merecido de Sebastian, o terceiro Protetor. 
Ficha Técnica:
Formato: eBook Kindle | Número de páginas: 686 páginas
Vendido por: Amazon | Idioma: Português
ASIN: B07LD87FJ7 | Avaliação média: 4.9 de 5 estrelas


Sabe aquelas leituras que te pegam de jeito desde as primeiras páginas? 
Que te fazem suspirar, te irritam, te fazem se emocionar e até mesmo dar algumas risadas e que ao final você fica com cara de quem tirou a sorte grande? Pois é. Foi assim com a leitura de Sebastian.

Anne Marck me ganhou desde o primeiro livro da série. Eu gostei muito de Dom, fiquei apaixonada com Damiem e me caí de amores por Sebastian. O cara tem tudo na porção certa: protetor, carinhoso, possessivo de um jeito bom, irritante, sarcástico, inteligente, bom de cama e ainda é apaixonado pela avó, pela família e amigos. Pode imaginar?

Ele é desse jeitinho e aos pouquinhos o danado conseguiu ganhar o coração da Penélope e o meu. Penélope é uma mocinha porreta. Teve lá seus traumas, seus problemas, que eram pesados, uma carga emocional forte, mas foi a luta, não se acovardou, não se deixou abater por toda aquela feiura que foi a sua vida até seus quase 20 anos. Ela deu a volta por cima, de um jeito às vezes meio destrambelhado, complicado, mas deu. E eu gostei demais da interação do casal. Penélope é decidida e enfrenta o nosso grandão sem medo, ela vai lá e mostra suas garras, mostra a que veio. Ao mesmo tempo que é impulsiva, também consegue ser ponderada quando precisa. Não tem medo de se arriscar e de pagar para ver e a meu ver foi isso que conseguiu ir aos poucos penetrando o coração deste cabrón.

Por sua vez temos um homem que teve o amor da sua vida lhe sendo tirado de forma violenta e covarde, temos todos aqueles anos onde viveu pela vingança até chegarmos ao presente, onde já se sente cansado, desgastado e até mesmo perdido em meio a tudo isso.

Penélope foi aquela luz no fim do túnel que ele não esperava mais merecer. Sebastian foi a cura para todas as dores que ela não achava que algum dia teria o direito de encontrar.


Gostei da oportunidade de rever alguns personagens que fiquei conhecendo através dos livros anteriores, como Dom do primeiro livro da Trilogia e Gabrielle de Luz da Manhã. Gostei muito da maneira como a avó de Sebastian recebeu Penélope e da forma como Priscila e Gael foram importantes em alguns momentos da história. Assim como os amigos de Gael e Sebastian, que trabalham com ele em suas missões e que fazem uma turma coesa e de amizade verdadeira. Inclusive gostaria de deixar aqui o meu pedido para que a Anne nos deixe conhecer a história de Elliot, pois fiquei muito curiosa sobre ele e uma certa moça que foi resgatada.


Sebastian é uma história linda e apaixonante de duas pessoas que sofreram muito, mas que mesmo em meio a toda escuridão que os rodeou não perderam a vontade de lutar. Dois lutadores valentes, dois protetores amorosos, dois personagens que mostraram que mesmo quando tudo parece errado em nossas vidas, nós podemos nos ver de repente tendo aquela chance perfeita e merecida de ser feliz.

Até a próxima!

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

6 comentários:

  1. Hey Lia! Tudo bem?
    Eu não conhecia essa trilogia, mas imagino o quão forte a história que se passa nela deve ser. Adorei a sua resenha, a capa desse livro é linda!
    Quando puder, dá uma passadinha lá no blog.
    Um abraço,
    Thamiris.

    | Blog Misto Quente | Siga no Instagram | Curta no Facebook |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris.
      Obrigada pela visita. Vou passar lá.
      Espero que tenha a oportunidade de ler e que as histórias te cativem também.
      Bjus

      Excluir
  2. Ai que livro maravilhoso, quero ele pra mim!! Eu já tinha visto a capa, mas não tinha ouvido ninguém falar dele. Já amei antes mesmo de ler ^-^
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa, dá vontade de pegar o Sebastian e guardar pra gente.
      Aliás os dois personagens são ótimos. Você fica querendo ter uma amiga como a Penélope.
      Bjus

      Excluir
  3. Lia, que resenha mais emocionante! Muito obrigada pelo carinho comigo e com esse livro que me é tão especial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Anne! E eu que agradeço em poder ler histórias tão lindas.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!