[K-Dramas] que assisti e gostei!

Olá!


Finalmente me rendi às séries Coreanas, ou os K-Dramas, como são mais conhecidas. Faz anos que ouço várias amigas falarem de sua paixão por essas séries e suas indicações, mais eis que finalmente esse ano, resolvi experimentar e devo dizer que estou gostando muito de conhecer este novo universo. Coloco abaixo os K-Dramas que já assisti na ordem assistida e na ordem que mais gostei.

1 - Pousando no Amor
2 - Memórias de Alhambra
3 - Pretendente Surpresa
4 - Vincenzo
5 - Uma advogada Extraordinária
6 - Hometown Cha-Cha-Cha (Só assisti aos quatro primeiros episódios e não me agradou. Não continuei.


O meu preferido até agora é Pousando no Amor, seguido de: Memórias de Alhambra, Vincenzo, Uma Advogada Extraordinária e Pretendente Surpresa. 

E vocês, qual me recomendariam?

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

4 comentários:

  1. Oi
    o único desses que eu não assisti foi pousando no Amor, fora isso gosto dos outros cincos, no meu blog tem uma coluna com várias dicas de doramas para assistir.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise. Assim que tiver chance assista a Pousando no Amor, é muito lindo e a química do casal é perfeita, tanto que eles se casaram esse ano e estão aguardando um baby para daqui a alguns meses. Lindo demais. Depois vou passar no seu blog e pegar as dicas. Obrigada. Bjus

      Excluir
  2. Oi Lia,
    Pousando no Amor está na minha lista, o que estou assistindo agora é Vincenzo. A verdade é que já era para eu ter terminado, mas tô sentindo ele um pouco arrastado. Não indico Hometown Cha-Cha-Cha, infelizmente eu vi até o final, mas o final é muito fraco, não vale a pena. Fiquei curiosa sobre Memórias de Alhambra (tem uma atriz muito famosa que conheço) e ainda tenho que ver esse da Advogada. Estou esperando a segunda temporada de Pretendente Surpresa =D.
    Bjos,
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelen.
    Depois me conta se curtiu Vincenzo, e também quero ver a segunda temporada de Pretendente Surpresa. Espero que não estraguem a vibe. Bjus

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!