Book Friday Amazon

 Preparados para a Book Friday da Amazon?

Já faz um bom tempo que diminuí e muito a minha compulsão por comprar livros. Devo ter pra mais de 500 livros não lidos aqui na estante e nas caixas. Mas não tem como não ficar mexida, vendo que vem uma Book Friday Amazon por aí... Eu meio que entrei em desespero por estar com pouca grana e com vários livros que gostaria muito de ler. Será que vou conseguir me controlar? Será que realmente teremos boas ofertas?


Dois que estou doida para comprar!

Vocês, também estão nessa mesma vibe? Ou não estão nem aí... Me conta nos comentários. 

Vou deixar aqui na lateral do blog um banner, onde ao clicar vocês serão direcionados para a Amazon, caso tenham interesse é claro. Também vou deixar um link aqui no final da matéria e estarei compartilhando as boas promoções e quem sabe minhas comprinhas nas minhas redes sociais pessoais e nas do Doces Letras. Fiquem ligados! 

Clique na imagem acima e seja direcionado para o pecado da compra kkkkk

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

4 comentários:

  1. A Book Friday passou e eu me controlei. Talvez porque os livros que eu queriam não tiveram um desconto significativo, rsrs....

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me controlei esse ano. Como você nenhum dos livros do meu carrinho ficou com preço que valesse a pena. Aliás, venho comprando bem menos a cada ano.

      Excluir
  2. Olá,
    A única coisa que aproveitei mesmo foi a promoção do Unlimited. Mas, como sempre, vai passar os três meses e não li tudo que queria hahaha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!