Autores Parceiros

Dill Ferreira
Foi na adolescência que as inspirações começaram a surgir na autora. Seu maior passatempo era ler livros, em especial de romances, o que a levava a viver lindas histórias em sua imaginação. Ela costuma dizer que gosta de se imaginar vivendo suas histórias enquanto escreve, o que as torna ainda mais especiais.
Formada em Administração de Empresas. Dill Ferreira é casada e vive com o marido e o filho no interior de Goiás onde sempre que possível busca inspiração para suas histórias de amor.
Facebook


 M.S. Fayes

A autora MS Fayes fez suas primeiras incursões com suas histórias através de contos disponibilizados para download em seu blog. Através da grande aceitação do público , resolveu por fim desengavetar seu livro, trazendo à tona sua primeira publicação impressa.
Nascida em Brasília, ela se dedica aos filhos, ao marido, e à sua grande paixão: os livros de romance. Atuando como fisioterapeuta como hobby e por amor, segundo suas próprias palavras, quando não está mergulhada em um livro, ela está escrevendo suas próprias histórias, criando seus próprios finais felizes.
Sua meta é promover os autores nacionais de ficção romântica, garantindo uma maior aceitação dos leitores desse segmento. Seu blog traz apenas assuntos vinculados ao universo literário, sendo que suas crônicas literárias intituladas de Divagações de Martinha, ganham a rede por suas tiradas despojadas e por muitas vezes ela se sujeitar a trazer em videos algumas aventuras das heroínas de romances.
Blog | Facebook | Email: fayesms@gmail.com ou martinhafagundes34@gmail.com

 Moira Bianchi
Sou Arquiteta, Urbanista e Ergonomista especializada em Marketing e Mr Darcy é meu hobby.
Eu comecei a escrever esse livro de brincadeira para passar as noites em claro quando meu filhinho não me deixava dormir. Quando o sono ia embora, Mr Darcy me fazia companhia.
Comecei escrevendo uma cena quente (HMS = hot monkey sex) que rolava na minha cabeça há um tempão e essa cena puxou um diálogo lúcido. Daí para um livro com 41 capítulos e 190 mil palavras foi um pulo.
Escrevi em Inglês porque sempre li estórias inspiradas em O&P em Inglês então me pareceu normal Mr Darcy e Lizzy brigarem e se apaixonarem em em sua lingua materna - mesmo que essa não seja a minha. Estudei Inglês dos 8 aos 18 anos sem parar, dei aulas para crianças e adolescentes até me formar em Arquitetura e começar a vida profissional. Sempre li em Inglês para exercitar mas nunca tive a pretensão de conseguir escrever. Nem em Português nem em nenhuma outra ligua! Fiquei muito orgulhosa de mim mesma com o resultado alcançado.
O livro vendeu mais de 100 cópias no primeiro mês de lançamento e isso para mim parece ser um mundo!
Facebook

 Roxane Norris
Mãe, amiga, louca, cunhada, irmã, esposa e nas horas vagas, autora! Leitora e devoradora de livros e mangás... Já perdi a conta dos que li *risos* Apaixonada por Jane Austen, principalmente Orgulho e Preconceito, e romances de época como: O Conde de Monste Cristo de Alexandre Dumas.
Facebook





 Samanta Holtz
Nascida no Dia Mundial do Livro, Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era a vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Publicou em 2012 o romance histórico “O Pássaro”, premiado no “Destaques Literários” por votação do público e do júri técnico, seguido por “Quero ser Beth Levitt”, com a primeira edição esgotada em três meses, e “Renascer de um Outono”, romance idealizado ainda na adolescência.
Seu novo romance é "Quando o amor bater à sua porta", que foi publicado pela Editora Arqueiro em Agosto de 2016.
Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de segundos, ou melhor, de capítulos.
Facebook

 JC Ponzi
JC Ponzi é uma criativa carioca de 32 anos. É advogada e sempre adorou escrever. Em 2009, quando começou a publicar suas histórias na internet, descobriu que adorava compartilhar suas ideias com os outros, tendo angariado leitores fiéis. Mora no Rio de Janeiro com o marido - que ela adjetiva como sua maior inspiração - e um doce buldogue francês.
Facebook