Autores Parceiros

Adrian Phoenix

Como escritora, uma pessoa, e uma mãe, eu sempre acreditei em que se deve seguir seus sonhos, seguindo seu coração.
Eu moro em Springfield, Oregon em uma casa livre de zombies (exceto quando estou cumprindo prazos), com três gatos, as amigas Keats e Emily e tenho dois filhos e três netos e dois grandes cães. Eu sou a autora de A Canção do Criador e as séries Hoodoo e de histórias curtas.
Gosto de ler e ver filmes, fazer caminhadas com o meu grande cão Cielo, e sair com os amigos.
Eu também adoro coisas assustadoras e desejo entrar em uma investigação paranormal. Espero também fazer um tour assombrado um dia.
Eu também adoro, amor, amo a música - e Trent Reznor está no topo da lista. Gosto de ouvir de conversar com meus leitores e fãs, então não hesite em contatar-me através do formulário de contato do site ou no e-mail adrian@adrianphoenix.com ou via correio no seguinte endereço: PO Box 1468, Springfield, OR 97477.

Adriana Matheus

Nascida em Juiz de  Fora em 01/10/1970, onde reside com seus dois filhos, a autora Adriana Matheus escreve desde os 14 anos de idade. Já participou de diversos concursos de literatura, inclusive de poesias, neste ganhou o prêmio de melhor iniciante, em 1999. Já escreveu nove obras: O Segredo dos Girassóis; Um Olhar Vale Mais que Mil Palavras (sendo que esta obra é a finalista no concurso Lei Murilo Mendes no ano de 2012); Lendas Urbanas; O Segredo dos Orixás; Perseu, o Príncipe dos Heróis; Memórias de um Psicopata; A cigana e  a Lua, Doriko; Mary Polask; sendo que O Segredo dos Girassóis é a que mais se destaca por ser uma obra de fácil entendimento e por envolver o leitor na leitura. O Segredo dos Girassóis ganhou neste ano de 2012 (em julho) o selo de boa escolha e o prêmio de excelência em literatura como reconhecimento da editora BOKESS. A autora publica todas as suas obras pela editora Ixtlan, e neste ano  recebeu o convite para publicar pela editora  Chiado, editora de Portugal que quer traduzir o livro Um Olhar Vale Mais que Mil Palavras para o inglês; essa parceria será muito boa para a carreira literária da autora, que já aceitou o convite e pretende publicar a obra ainda no ano de 2012.
A autora faz parte da Academia Luso Brasileira de Letras da cidade de Juiz de Fora-MG e já concorreu a vários prêmios de literatura, inclusive ao prêmio da Lei Murilo Mendes dessa cidade em 2010. Esse prêmio dá ao autor e à obra a chance de um grande reconhecimento nesse município. Atualmente, a autora faz parte da UBE (União  Brasileira de Escritores), também é membro participante do Clube dos Novos Autores (site muito conhecido que permite a divulgação dos autores e suas obras). Adriana  Matheus é espiritualista e quase todas as suas obras são ditadas pelo espírito do padre Ângelo Wallejo Morales, que viveu no século XVIII no Mosteiro de San Francisco, na Espanha. Adriana Matheus segue  a tradição da serpente (ou tradição da Lua) e cumpre piamente os preceitos da religião Wicca.
Blog

Bento de Luca

Marcelo Siqueira Silva nasceu em 1987 em São Paulo, onde se formou em Naturopatia. Na mesma cidade, seu primo, Gustavo Costa de Almeida Siqueira, nascido no ano de 1986, formou-se em Gestão Ambiental. O interesse por escrever surgiu logo cedo, e não tardou para que definissem similar estilo dentro do gênero Fantasia. Criaram diversos contos e histórias durante nove anos e, no ano de 2009, resolveram iniciar um novo projeto, a trilogia: O Príncipe Gato, através do pseudônimo Bento de Luca. Possuem a forte crença de que existem histórias com o potencial de criar conceitos e despertar nossas emoções; histórias estas a serem contadas, celebradas e recordadas.


Bianca Carvalho

Bianca Carvalho é formada em marketing, mas sua grande paixão são os livros. Por isso, finalizou sua primeira obra aos 14 anos, em um estilo completamente diferente do que escreve hoje em dia.
Viciada em histórias de romance, cachorros, livros e Internet, Bianca sonha em poder colocar no papel todas as histórias que vivem em sua imaginação.



Dill Ferreira

Foi na adolescência que as inspirações começaram a surgir na autora. Seu maior passatempo era ler livros, em especial de romances, o que a levava a viver lindas histórias em sua imaginação. Ela costuma dizer que gosta de se imaginar vivendo suas histórias enquanto escreve, o que as torna ainda mais especiais.
Formada em Administração de Empresas. Dill Ferreira é casada e vive com o marido e o filho no interior de Goiás onde sempre que possível busca inspiração para suas histórias de amor.
Facebook

Hellen Pimentel

Hellen Pimentel é uma adolescente de 15 anos, nascida e criada no Rio de Janeiro. Desde pequena focada na escrita, Hellen começou a escrever sua primeira obra aos 11 anos de idade. Hoje, é autora de três livros e dona de 11 projetos futuros de novas obras.
No primeiro ano do ensino médio, Hellen já pensa na faculdade de Produção Editorial e Jornalismo. Faz curso de computação gráfica e mora com os pais em uma cidade na Baixada Fluminense.





Karen Soarele

Além de escritora, Karen Soarele é ilustradora profissional e empresária. Tem 25 anos, é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Comunicação: Linguagens, construção textual e literatura.
Nasceu em Assaí/PR e atualmente vive em Campo Grande/MS com seu marido. Ela acredita no poder que a leitura tem de enriquecer a cultura, o senso crítico e a vida das pessoas e que, com coragem e determinação, é possível realizar até os sonhos mais difíceis.
É autora de Línguas de Fogo, A Rainha da Primavera e Tempestade de Areia, além de contos publicados em coletâneas.



Lilian Reis

Lilian Reis é mineira de Belo Horizonte. Graduada em Letras. A autora afirma que seu objetivo é seguir seus grandes mestres literários e embrenhar-se pela literatura moderna e criativa. Jura que escreve com o coração na ponta dos dedos, que seu maior desejo é divertir o leitor e incentivá-lo a amar a leitura. Lilian é autora de vários contos, e, seu primeiro romance, "Eu, meu pai e os meus outros amores", será lançado em Dezembro.
Twiter | Email: lilianarreis@gmail.com





Liziane da Silva/Marja Lee

Marja é uma alcunha, não tive a sorte de ser registrada com um nome que me agradasse.
Sou uma gaúcha que escreve romances, livros, poesias, ficção, fics e que adora continuações de todos os generos. Apaixonada por filmes, músicas e livros, tenho dedicado minha vida a construir uma familia, me firmar profissionalmente e a escrever.
Adoro expor o que escrevo e adoro as pessoas que me acompanham, que lêm e apreciam o que crio. Sou alguém sem grandes pretenções ao criar esse blog, apenas ter seu cantinho para mostrar o que escreve.
Adoro escrever cenas hot, adoro escrever cenas de brigas e adoro vilões malvados e mocinhos (as) nem sempre tão certinhos assim...
Sou alguém que não desiste da idéia de publicar um romance, mas que estranhamente nunca se motivou a enviar seus originais secretos para editoras! Alguém que está saindo do seu casulo aos pouquinhos, expondo cada dia mais pedaços de si mesma antes escondidos em textos originais nunca divulgados na internet ou em qualquer outro lugar.
Resumindo, sou alguém que espera ter esse blog por muitos anos, pois sou apaixonada por ele!!!!!!

M. S. Fayes

A autora MS Fayes fez suas primeiras incursões com suas histórias através de contos disponibilizados para download em seu blog. Através da grande aceitação do público , resolveu por fim desengavetar seu livro, trazendo à tona sua primeira publicação impressa.
Nascida em Brasília, ela se dedica aos filhos, ao marido, e à sua grande paixão: os livros de romance. Atuando como fisioterapeuta como hobby e por amor, segundo suas próprias palavras, quando não está mergulhada em um livro, ela está escrevendo suas próprias histórias, criando seus próprios finais felizes.
Sua meta é promover os autores nacionais de ficção romântica, garantindo uma maior aceitação dos leitores desse segmento. Seu blog traz apenas assuntos vinculados ao universo literário, sendo que suas crônicas literárias intituladas de Divagações de Martinha, ganham a rede por suas tiradas despojadas e por muitas vezes ela se sujeitar a trazer em videos algumas aventuras das heroínas de romances.
Blog | Facebook | Email: fayesms@gmail.com ou martinhafagundes34@gmail.com

Márcia Rubim

Marcia Rubim é odontóloga e pós-graduada em odontogeriatra pela UFF - Niterói -RJ.
Dotada de múltiplos talentos no campo artístico - como a pintura, o desenho e o canto -, sempre adorou ler romances e histórias sobrenaturais.
A paixão pela escrita veio mais tarde, e tornou-se um verdadeiro vício.
ADEUS À HUMANIDADE é o primeiro livro de uma série que Marcia  deseja colocar na  cabeceira dos amantes da boa leitura pelo mundo afora.
Facebook | Twitter



Mariana Ribeiro

Sou formada em Turismo e Hotelaria e trabalho na área, mas adoro escrever desde a minha adolescência e espero que os meus livros sejam publicados um dia. Não sei ao certo de onde vem minha inspiração, mas as idéias costumam surgir em minha mente quando eu menos espero num insight rápido e profundo.




Moira Bianchi

Sou Arquiteta, Urbanista e Ergonomista especializada em Marketing e Mr Darcy é meu hobby.
Eu comecei a escrever esse livro de brincadeira para passar as noites em claro quando meu filhinho não me deixava dormir. Quando o sono ia embora, Mr Darcy me fazia companhia.
Comecei escrevendo uma cena quente (HMS = hot monkey sex) que rolava na minha cabeça há um tempão e essa cena puxou um diálogo lúcido. Daí para um livro com 41 capítulos e 190 mil palavras foi um pulo.
Escrevi em Inglês porque sempre li estórias inspiradas em O&P em Inglês então me pareceu normal Mr Darcy e Lizzy brigarem e se apaixonarem em em sua lingua materna - mesmo que essa não seja a minha. Estudei Inglês dos 8 aos 18 anos sem parar, dei aulas para crianças e adolescentes até me formar em Arquitetura e começar a vida profissional. Sempre li em Inglês para exercitar mas nunca tive a pretensão de conseguir escrever. Nem em Português nem em nenhuma outra ligua! Fiquei muito orgulhosa de mim mesma com o resultado alcançado.
O livro vendeu mais de 100 cópias no primeiro mês de lançamento e isso para mim parece ser um mundo!

Roxane Norris

Roxane Norris, 38 anos, casada, dois filhos e muitos sonhos.
Arquiteta, Agente Literária, mãe, amiga, louca, cunhada, irmã, esposa, médica, e nas horas vagas, autora!
Leitora e devoradora de livros e mangás... Já perdi a conta dos que li *risos* Apaixonada por Jane Austen, principalmente Orgulho e Preconceito, e romances de época como: O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas. Ah, mas não pense que gosto só de beijos não! Sou fã de carteirinha de Agatha Christie e Conan Doyle... Se deixar vocês vão me arrancar uma biblioteca da cabeça... rsrsrs
Quanto a mim... Well, não sei bem o que dizer de mim, acredito que quem me leia me conheça mais do que eu mesma, mas uma coisa eu posso afirmar, estou feliz por estar nesse cantinho com vcs... dividindo meus sonhos!

Salustiano Luis de Souza

Salustiano Luiz de Souza nasceu em Itajaí-SC, radicando-se desde criança na cidade de Joinville-SC, onde reside atualmente. Leitor assíduo desde a tenra idade, possui formação acadêmica em Economia e Direito, com especialização nas áreas de Economia Industrial, Direito Empresarial e Direito Previdenciário. Com atuação profissional em diversas empresas, foi também professor universitário durante vários anos, lecionando nas áreas de Economia, Administração e Direito. Publicou diversos contos e artigos em jornais e periódicos. Atualmente exerce a profissão de advogado, tendo sido o fundador e hoje é sócio do escritório de advocacia Souza Postai Advogados Associados na cidade de Joinville-SC.


Samanta Holtz

Nascida no Dia Mundial do Livro, a publicitária e escritora Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era sua vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio municipal de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Aos quatorze, começou a escrever seu primeiro romance, “Renascer de um Outono”, seguido por “Corpo & Alma”, “O Pássaro” (com publicação em janeiro de 2012 pela editora Novo Século) e, finalmente,"Quero Ser Beth Levitt".
Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.

Selène D’Aquitaine

Meu nome é no RG é Adriana, porém gosto mais do meu nome artístico Selène d'Aquitaine. Tenho 20 anos, sou escritora de livros de ficção fantástica e estudante de Letras na Universidade de São Paulo (turma de 2011).  Descobri que sou apaixonada por linguística românica (hã?! Doida...), estudos de Teoria Literária, e História da Lingua Portuguesa.
Gosto de escrever desde criança. Minhas melhores matérias sempre foram redação, filosofia e literatura.
Inicialmente eu escrevia histórias nos meus cadernos, mas depois passei a usar o computador.
Com quinze anos decidi publicar meu primeiro livro Diário de Rabiscos misturando ficção com um pouco da realidade da minha vida. Com dezesseis anos lanei meu segundo livro, O Jardim das Rosas Negras, e então decidi adotar um nome artístico -Selène d'Aquitaine- que fosse o espelho da minha personalidade: tenho as minhas melhores ideais a noite (escrevo muito de madrugada, por exemplo), oras eu sou passional, oras sou séria, oras alegre, oras humor crítico e visão analítica...


2 comentários:

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!