[LANÇAMENTOS] Harlequin Brasil 10 anos!


Olá leitores!
Hoje é dia de lançamentos Harlequin e muita comemoração!


No Mês de Abril a Harlequin estará comemorando seus 10 anos de Brasil! Uhulll
Desde 2005 fazendo a vida das leitoras de romances mais felizes!
Vem comigo comemorar estes 10 anos de muitos livrinhos bons!



Neste mês teremos muitas novidades legais: A saga “A Dinastia dos Chatsfield” – O hotel mais charmoso do mundo! Desejo Dueto tem uma nova minissérie, Os Lassiters, e a edição de Desejo vem com uma trilogia completa: “Os Herdeiros de Black Castle”, de Olivia Gates.
Flor da Pele vem com “Stripper” e uma autora nova, Kelli Ireland. A Edição 100 de Rainhas do Romance está deslumbrante, com uma capa maravilhosa. A reedição do mês é Coleção Noivas do Poder, com uma capa belíssima.  E temos também Chega mais perto de um Cowboy com Diana Palmer, nossa DIVA do romance!
É muita emoção leitores!

“A Dinastia dos Chatsfield” 


O ESCÂNDALO DO SHEIK -  Quando o noivado do sheik Sayed é escandalosamente rompido, ele dirige o olhar para a atraente camareira Liyah que fica vulnerável aos desejos do sheik....

A LIÇÃO DE UM PLAYBOY - Lucca Chatsfeld tem um lema bem simples: sem aliança, sem compromisso. Idolatrado pelas mulheres, ele sabe muito bem o quanto seu poder de sedução é irresistível. Até viajar para a ilha de Preitalle e ser apresentado ao maior desafio de sua vida…

A DINASTIA DOS LASSITERS


HERANÇA DE SEGREDOS - Quando o pai adotivo de Sage morre e deixa tudo para a enfermeira, Sage fica enfurecido. Acreditando que Colleen é uma interesseira, ele está disposto a fazer de tudo para expô-la… 

HERANÇA DE SEDUÇÃO - Hannah descobriu que herdara uma fortuna. E com a ajuda do sedutor Logan, tentará descobrir a verdade sobre seu pai. Mas essa proximidade revelará não só segredos, mas também uma paixão arrebatadora.

STRIPPER


Eric Reeves, CEO de uma empresa de desenvolvimento imobiliário, está à beira do sucesso… ou da falência. Enquanto o triunfo não chega, Eric se sustenta na pele de Dalton Chase, o stripper mais requisitado do clube Beaux Hommes. Cass Jameson contrata Dalton para a despedida de solteira de sua melhor amiga, mas é ela quem fica animada.

PROMESSA DE AMOR


Rachel Harper só queria parecer uma mulher sofisticada e se divertir. Mas o lençol amarrotado era a lembrança marcante de uma noite atípica: levara para casa um homem que conhecera no bar! Semanas depois, descobriu que estava grávida dele… Rachel não sabia como contar a novidade para Carter Brockett.

NOIVAS DO PODER - (NOVA CAPA)


ALTAR DAS ILUSÕES - A difícil escolha da herdeira Amira era a oportunidade de ouro para Brent, seu ex, realizar sua vingança. E ao descobrir porque ela precisa tanto do dinheiro, decide se aproveitar da situação...   

A NOIVA PERFEITA - Filhos e casamento não faziam parte dos planos de Armand. Até descobrir que precisava de uma esposa e de um herdeiro para não perder a empresa...

ADORÁVEL TEXANO


Assim que a elegante socialite Fay entrou no bar do lado errado da cidade, Donavan sabia não só que ela era problema, como também o tipo de mulher que jurara evitar. Mas a adorável Fay despertou naquele homem do Texas uma ternura jamais experimentada… e um desejo impossível de ignorar...

A AMANTE DE LORDE GAWAIN


Elise mantém seus segredos bem guardados. Poucas pessoas sabem que ela é Blanchefleur le Fay, uma célebre cantora. Mas não é só isso que ela esconde…Sua filha é o resultado de um breve e intenso caso com Gawain, o conde de Meaux. Prometido para outra, ele está na cidade para conhecer sua noiva. Entretanto, não consegue esquecer aquela mulher com voz hipnotizante. E quando Gawain reencontra a amante, sabe que precisa escolher entre o dever e o desejo proibido.

Que tal uma trilogia publicada em um único livro? Bom demais!!!












Confira algumas promoções no site da Harlequin:




















Para saber mais sobre estes e outros lançamentos deste mês, clique aqui, visite o site da editora ou o seu Pinterest.

Nem preciso comentar que já quero todos! Principalmente o histórico que está com uma capa belíssima e a história promete muitas emoções!

Aproveito para desejar a Harlequin Books Brasil um Feliz Aniversário!
Que estes sejam apenas os primeiros anos de sucesso entre nós leitoras pra lá de românticas!
Bjus doces.

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!