[LANÇAMENTO] A História da Astrologia para quem Tem Pressa - Waldemar Falcão


  Olá pessoal! Tudo bem?
   A Editora Valentina lançou o oitavo livro da coleção História Para quem Tem Pressa. Neste volume a Astrologia ganha destaque das tábuas de argila há 4.000 anos aos aplicativos em 200 páginas!


A ASTROLOGIA É UMA FERRAMENTA, DIZEM UNS;
É UMA LINGUAGEM, DIZEM OUTROS.
ELA É TUDO ISSO E MUITO MAIS.



Os signos, o Ascendente, a relação com a astronomia, o mapa astral, o retorno de Saturno, a sinastria, o horóscopo, a revolução solar, as casas astrológicas, os trânsitos planetários, os grandes astrólogos da história... Astrologia horária, empresarial, mundial, eletiva...
Um guia prático e de fácil entendimento, que traz tudo que o leitor procura para dar os primeiros passos nesse universo de planetas e estrelas que tanto fascina a humanidade.








Sobre o autor:

Waldemar  Falcão, astrólogo pioneiro no Brasil, fez parte do grupo que fundou o Sindicato dos Astrólogos do Rio de Janeiro (SINARJ) e a ONG Central Nacional de Astrologia. Estuda astrologia desde 1976 e atua como profissional desde 1987. Seu trabalho de Aconselhamento Astrológico é elogiado e exaltado por personalidades públicas diversas, como o físico Patrick Drouot, o teólogo Leonardo Boff e a jornalista Danuza Leão, que o cita em sua biografia Quase tudo. Referência no assunto, frequentemente recebe convites para compartilhar conhecimento astrológico em diversos meios de comunicação, como Rede Globo, GNT, TV Brasil, GloboNews, O Globo, e em programas como Fantástico e Sem Censura. Tem três livros publicados: Encontros com médiuns notáveis, O Deus de cada um e Conversa sobre a fé e a ciência (organizador), este último com Frei Betto e Marcelo Gleiser. É também conselheiro de diversas organizações voltadas para o bem comum, tais como a Organização Nova Consciência (PB) e a Organização Dobem (SP).


Gostou do lançamento?
Então deixa sua opinião nos comentários. 


2 comentários:

  1. Olá, Kênia e Lia.
    Eu li vários livros dessa série Para quem tem pressa no mês passado. E adorei. Dá para ter uma geral do assunto e de forma rápida hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil.
      Ainda não li nenhum, pois quem lê aqui para o blog é a Kênia e ela sempre elogia os títulos.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!