Lançamentos de Maio e Junho - Modo Editora

Olá meus lindos...
Vim trazer uma ótima dica para vocês!
São os lançamentos delícia da Modo Editora para o Mês de Maio e Junho/2012!
Vamos a eles... 


Abaixo algumas capas e sinopses...


Título: Apanhando amoras

Autora: Valdir O. Ferreira
ISBN: (em andamento)
Capa: Denis Lenzi
Revisora: Kamile Girão
Linha Literária: Romance sobrenatural

SINOPSE:
Clarisse, uma jovem sem maldade, aos 16 anos se apaixona profunda e prematuramente por Marcelo, um moço da cidade, que por puro capricho decide seduzi-la. Eduardo, um psiquiatra angustiado por conflitos profissionais e conjugais, será uma peça importante no desenlace da história de Clarisse mesmo sem conhecê-la. Atormentado por visões e sonhos onde vê uma jovem com um bebê, tentando se jogar de uma ponte. Acredita conseguir mudar o destino desta jovem, empreendendo uma jornada em busca de informações sobre sua real existência. Ao mesmo tempo em que tenta dar sentido à sua própria vida. Até que ponto a história de Clarisse é real para Eduardo? Conseguirá ele salvá-la de seu destino ou tudo não passa de um simples pesadelo.



Título: O Príncipe da Paz
Autor: Yury Lima
ISBN: (em andamento)
Capa: André Siqueira
Linha Literária: Histórico

SINOPSE:
Após o fim da guerra, o Reino de Salém encontrou a paz e foi nesse período que o príncipe Emanuel se apaixonou por uma camponesa chamada Ester. Porém, não contava com a terrível vingança do Imperador Dragom que captura a mulher amada. Isto leva Emanuel viver assustadoras aventuras em florestas com animais falantes, lutar contra criaturas engenhosas, seres demoníacos e uma série de desafios que o levará até as últimas consequências para destruir a maldade do imperador das trevas e trazer a paz aos filhos de Salém. Uma saga do bem contra o mal. Tudo poderá acontecer quando o amor e o senso de justiça, guia a espada de um homem. Será que Emanuel conseguirá sobreviver para desfrutar da paz tão esperada?



Título: Os Tronos da Luz
Subtítulo- A Profecia de Hedhen 1
Autora: Cristina Aguiar
ISBN: (em andamento)
Capa: Denis Lenzi
Linha Literária: Romance sobrenatural

Sinopse:
Os Tronos eram forças que reinavam nos dias antigos com o título de “Luminares”, e através deles, a luz era derramada por todos os povos, espalhando sua sabedoria, justiça e paz. Mas as trevas, infelizmente, começaram a entrar naquele mundo e corromper os corações. Os Tronos foram enfraquecendo, e para manter a esperança eles criaram a Profecia, antes que sua luz fosse apagada de vez. A Profecia falava do retorno dos Tronos em dias futuros, onde este já seria dominado pelas trevas. Os três sinais dos “Luminares” estariam marcados nos corpos daqueles destinados a receber essa luz ancestral e poderosa. Dos três, um deveria assegurar o cumprimento dessa Profecia, sem se importar com as conseqüências; o outro deveria sacrificar a própria vida em troca da vitória; apenas um permaneceria oculto para sua própria segurança, pois em suas mãos repousaria o Cetro de Luz, símbolo dos antigos Tronos.
Será que essas três pessoas, portadoras dos poderosos sinais, teriam forças para lutar contra o mal e trazer de volta a sabedoria, justiça e paz dos dias antigos?


Título: Algortimos Sagrados
Subtítulo: Almas Seladas
Autor: M.L.Pontes
ISBN: (em andamento)
Capa: Marcelo Pontes
Revisão: Verônica Sobreira
Linha Literária: Literatura Fantástica

SINOPSE:
No ano de 1992, no dia 29 de fevereiro, duas crianças predestinadas nascem: Layla e Victor. Layla passa por todo tipo de sofrimento, pessoas queridas, morrem em acidentes bizarros, e a cada morte, uma nova cicatriz aparece em seu corpo. Victor ao contrário, tem uma vida perfeita, um garoto que nasceu incapaz de sofrer. Victor e Layla se encontram e se apaixonam, um amor sem limites. O romance tinha um destino certo, à felicidade, mas eles não sabiam que eram peças de um complexo jogo entre o bem e o mal chamado: Algoritmos Sagrados.

Já vi que terei que movimentar bastante o meu cofrinho nos próximos meses!!! kkkkkk

Para saber um pouco mais sobre os livros acesse o site da Modo Editora!
Editora Modo no Facebook.
Blog da Editora Modo.
Um maravilhoso final de semana! Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

Um comentário:

  1. Gostei de Algorítimos, parece ser muito interessante.
    Mas a MODO arrasa em todos os livros.
    Bjos, 

    Cida

    http://www.moonlightbooks.net/ 

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!