[#FICAADICA] Sarah MacLean - Romances Históricos


Boa noite leitores!

Na coluna de hoje a dica será a escritora Sarah MacLean. Já faz algum tempo que acompanho esta autora nas redes sociais, e já li alguns de seus livros.
Em minha opinião, ela é uma das melhoras escritoras no gênero Romances Históricos.

Seus livros têm histórias que nos fazem rir, sonhar, suspirar e nos apaixonar por seus mocinhos...

Com vocês Sarah MacLean e seu livros maravilhosos!



Vou começar apresentando a vocês, a sua série mais recente e que vem fazendo um enorme sucesso entre os leitores e a crítica.

Série THE RULES OF SCOUNDRELS 
  As Regras dos Canalhas

Imagem retirada do site de Sarah MacLean
Livro 01:
A ROGUE BY ANY OTHER NAME/Um Canalha com Qualquer Outro Nome

Imagem retirada do site de Sara MacLean

Sinopse:
O que um canalha quer, um canalha tem. . .

Uma década atrás, o marquês de Bourne foi expulso da sociedade com nada além de seu título. Agora, ele é um sócio na infernal e mais exlusiva casa de jogos de Londres. O frio, cruel Bourne vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, inclusive casando com a perfeita, adequada Lady Penelope Marbury.

Um compromisso quebrado e anos de namoros decepcionantes, deixaram Penelope com pouco interesse em um casamento tranquilo, confortável e um anseio por algo mais. Que sorte que seu novo marido tem acesso a tais prazeres inexplorados.

Bourne pode ser um príncipe do submundo de Londres, mas ele promete manter Penelope intocada por sua maldade, um desafio na verdade, quando a senhora descobre seus próprios desejos, e sua vontade de apostar qualquer coisa por eles. . . até mesmo seu coração.

O livro foi Vencedor do RITA Award 2013, na categoria de Melhor Romance Histórico.

COMENTÁRIOS:

" Um Canalha por algum outro nome se move para além do esperado, e oferece dois personagens que são fora do comum. Penelope é peculiar, mas inteligente, e o diálogo é delicioso. "
- Linda Howard

"Personagens incrivelmente complexos e atraentes, uma trama inteligentemente concebida e impecavelmente executada, intensa paixão e humor cortante somam um deleite literário alegremente romântico."
- Booklist, Starred Review

"MacLean nunca tem medo de tentar algo diferente, desta vez ela incorpora letras em sua história romântica. É mais uma história de amor inesquecível, com paixão e energia -. Energia que vai mexer com você em seu núcleo."
- Romantic Times, TOP PICK

"Canalha é um romance profundamente romântico que me fez lembrar de Lisa Kleypas no seu melhor. Quando Michael finalmente percebe que ele deve escolher o amor pela mulher que ele chama Sixpence sobre a vingança, eu não conseguia parar de sorrir."
- Eloisa James

"MacLean começa uma nova série pré-vitoriana com brincadeiras agradáveis, espirituosas e uma elétrica tensão sexual."
- Publishers Weekly

"Magia romântica que irá deslumbrar os leitores e obrigá-los a ignorar as crianças com fome, lavanderia, trabalhos de casa e o sono"
- Lezlie Patterson, McClatchy-Tribune News

"Um Canalha por algum outro nome é uma leitura perfeita ... um trapaceiro por algum outro nome está destinado a se tornar um dos melhores romances históricos de todos os tempos."
- Romance Novel News

Livro 02:
ONE GOOD EARL DESERVES A LOVER/Uma Boa Condessa merece um amante

Imagem retirada do site de Sarah MacLean

Sinopse:
Lady Philippa Marbury é ... estranha.

Philippa é a filha de um marquês, que usa óculos e é brilhantede. Ela se preocupa mais em livros do que com bolos, mais para a ciência do que para a temporada, e mais para os laboratórios do que para o amor. Ela está ansiosa, para se casar com seu noivo simples e ir vivendo seus dias tranquilamente com seus cães e seus experimentos científicos. Mas antes disso, Pippa tem duas semanas para experimentar todo o resto, 14 dias para pesquisar as partes emocionantes da vida. Não é muito tempo, e para fazê-lo bem, ela precisa de um guia familiarizado com os cantos mais escuros de Londres.

Ela precisa de ... um canalha.

Ela precisa de Cross, o inteligente, companheiro controlado no inferno a casa de jogos mais exclusiva de Londres, com uma reputação cuidadosamente elaborada para a maldade. Mas a reputação, muitas vezes esconde os segredos mais sombrios, e quando a Pippa não convencional corajosamente faz propostas a ele, pedindo ciência sem emoção, ela ameaça tudo o que ele trabalha para proteger. Ele fica tentado a dar a Pippa precisamente o que ela quer ... mas o canalha é mais do que parece, e terá cada grama de força de vontade para resistir a dar a senhora mais do que ela jamais imaginou.

COMENTÁRIOS:
" Este livro não deve apenas ser lido, deve ser saboreado. Devagar. E mais de uma vez. Um bom conde merece um amante é decadência e prazer. Excitação e tormento. Esmagadoramente perspicaz.    É uma leitura maravilhosa. "
- Happy Ever After, EUA blogue Romance Today.

"O riso e a luxúria são deliciosamente interligados em [Um Bom Conde Merece uma Amante] ... Pippa é uma heroína notável: inteligente, engraçada, linda, e genuína. As interações entre Pippa e Cruz nos faz recordar os grandes romances excêntricos e são extremamente divertidos. Sexo quente e brincadeiras espirituosas fazem dele um romance de Regência muito agradável. "
- Publishers Weekly

Livro 03:
NO GOOD DUKE GOES UNPUNISHED/Nenhum Bom Duque Fica Impune

Imagem retirada do site de Sarah MacLean

Sinopse:
A Vampira Arruinada ...

Ele é um Duque assassino, acusado de assassinar Mara Lowe, na véspera do seu casamento. Sem memória daquela noite fatídica, Temple tem reinado sobre o mais escuro, ricos e poderosos, cantos de Londres por 12 anos, para além da redenção. Até que uma noite, Mara ressurge, oferecendo a única coisa que ele sonhou ... absolvição.

A senhora voltou ...

Mara se planejou para nunca mais voltar para o mundo do qua ela fugiu, mas quando seu irmão cai profundamente em dívida no casino exclusivo de Temple, ela não tem escolha, mas para oferecer a Temple um comércio que termina em seu retorno para a sociedade e provar para o mundo o que só ela sabe ... que ele não é assassino.

Um escândalo revelado ...

É um bom comércio, até Temple perceber que a senhora e seu passado, são mais do que parecem. Levará cada pedacinho de sua força para resistir ao apelo desta misteriosa mulher enlouquecedora que parece disposta a arriscar tudo pela honra ... e para não colocar-se na linha do amor.

"Fãs da Série Love By Numbers, ficarão felizes em ver Penelope Marbury, também conhecida como "The Grape" do livro ELEVEN SCANDALS, encontrar seu próprio final feliz, no primeiro livro A ROGUE BY ANY OTHER NAME - Um Canalha por qualquer outro nome."

Série Love By Numbers (Amor por Números)




Lançada na Primavera de 2010, com o lançamento de  NINE RULES TO BREAK WHEN ROMANCING A RAKE, a Série Love By Numbers conta a história de três irmãos - os irmãos gêmeos Gabriel, Marquês de Ralston, e Lord Nicholas St. John, e sua irmã mais nova/bastarda, Juliana Fiori. O livro de Ralston (NINE RULES ) é seguido pelo livro de Nick (TEN WAYS TO BE ADORED WHEN LANDING A LORD ), e a série termina com Juliana (ELEVEN SCANDALS TO START TO WIN A DUKE’S HEART).

Livro 01:
NINE RULES TO BREAK WHEN ROMANCING A RAKE/Nove Regras que Romper Para Conquistar um Libertino

Imagem retirada do site de Sarah MacLean

Sinopse:
Uma senhora não fuma charuto. Ela não anda montada.
Ela não faz uma cerca ou assiste a duelos.
Ela não dispara uma pistola, e ela nunca joga em um clube de cavalheiros.

Lady Calpurnia Hartwell sempre seguiu as regras, normas de solteiras que a deixaram muito mais do que um pouco insatisfeita. E assim ela prometeu quebrar as regras e viver a vida de prazer que lhe está faltando.

Mas para dançar cada dança, para roubar um beijo da meia-noite, para fazer essas coisas, Callie vai precisar de um parceiro disposto. Alguém que sabe tudo sobre quebrar regras. Alguém como Gabriel St. John, o Marquês de Ralston - charmoso e devastadoramente bonito, sua perversa reputação é igualada apenas pelo seu sorriso pecaminoso.

Se ela não tomar cuidado, ela vai quebrar a regra mais importante de todas, a única que diz que um candidato ao prazer não deve nunca cair irremediavelmente, desesperadamente apaixonada. . .

Este livro foi Finalista, ao Prémio RITA 2011, como Melhor Regência Histórico.
Comprei este livro em espanhol no site Wook. E o considero como o melhor romance histórico que já li.

Livro 02:
TEN WAYS TO BE ADORED WHEN LANDING A LORD/Dez Formas Para Ser Adorada Enquanto Conquista um Lorde

Imagem retirada do site de Sarah MacLean

Sinopse:
"Lorde Nicholas é um modelo de masculinidade.
E seus olhos, caro leitor! Tão azul! "
Pearls & Pelisses, junho 1823

Desde que foi nomeado em Londres como o "Lorde das terras" pela revista mais popular entre as senhoras, Nicholas St. John foi implacavelmente perseguido por toneladas de cada espírito feminino do matrimônio. Então, quando uma oportunidade de escapar da sociedade moderna se apresenta, ele ansiosamente salta para o caminho e o um dos mais determinados solteiros, se depara com uma terrivelmente deliciosa mulher que ele jamais conheceu!

A filha de um perdulário, intitulada Lady Isabel Townsend tem muitos segredos e muito pouco dinheiro. Embora usado para cuidar de si mesma com bastante facilidade, o recente falecimento de seu pai deixou Isabel no mar e na necessidade de ajuda externa para proteger o direito de primogenitura de seu jovem irmão. O pecaminosamente bonito, eminentemente qualificado Lord Nicholas poderia ser a salvação que ela procura.

Mas a senhora deve ser cautelosa e não fazer nada imprudente ... como cair loucamente, apaixonadamente no amor.

Livro 03:
ELEVEN SCANDALS TO START TO WIN A DUKE’S HEART/Onze Escândalos Para Conquistar UM Coração de Um Duque

Imagem retirada do site de Sarah MacLean
Sinopse:
Ela vive para a paixão

Ousada, impulsiva e um ímã para o problema, Juliana Fiori não é uma senhorita com sorriso afetado Inglês. Ela se recusa a jogar pelas regras da sociedade: ela fala o que pensa, não se importa com a aprovação da sociedade, e pode dar um soco com uma precisão notável. Sua natureza escandalosa faz dela um tema favorito das fofocas mais praticadas de Londres ... e exatamente o tipo de mulher que o Duque de Leighton quer muito longe dele.

Ele jura por sua reputação.

Escândalo é a última coisa que Simon Pearson tem espaço no seu mundo bem ordenado. O Duque Desprezo é muito focado em manter seu imaculado título e seus segredos desconhecidos. Mas quando ele descobre que Juliana se escondeu em sua carruagem, tarde da noite, arriscando tudo o que ele tem de mais caro, ele jura ensinar a beleza imprudente uma lição de decoro.

Ela tem outros planos, no entanto, ela quer duas semanas para provar que mesmo um duque imperturbável não está acima da paixão.

Esta série foi publicada na Espanha e é uma boa para quem tem mais facilidade com o espanhol.

SPAIN (PUBLISHER: VERSATIL)

Nueve Reglas que Romper para Conquistar a un Granuja (May 2011)
Diez Lecciones para ar Caza a un Lord y que te Adore (2012)
11 Escándalos Para Conquistar A Un Duque (2013)


Outros livros da autora:

 THE SEASON/A Temporada

Imagem retirada do site de Sarah MacLean

Sinopse:
Aos dezessete anos de idade, Lady Alexandra Stafford tem força de vontade e língua afiada e não está interessada em casamento. Infelizmente, a mãe dela está determinada a casá-la com alguém seguro, respeitável, rico, e quase certamente chato. Mas Alex está muito mais interessada em aventura de que em romance.

Entre os acessórios, bolsas, vestidos, danças e jantares, Alex, junto com suas duas melhores amigas Ella e Vivi, consegue se envolver ainda em seu maior arranhão. Quando o conde, pai de Blackmoor é misteriosamente morto em um acidente de equitação, Alex ajuda seu filho, o diabolicamente bonito Gavin, a descobrir a verdade. Este livro tem um mistério cheio de espionagem, assassinato, suspeita e verdadeiro amor.

SHE, DOOMED GIRL/Essa Garota Condenada
Imagem retirada do site de Sarah MacLean
Em março de 2013, minha querida amiga e brilhante parceiro de crítica Carrie Ryan , autora do livro A Floresta de Mãos e Dentes, chegou a Nova York num fim de semana . Nós nos escondemos no meu apartamento no Brooklyn , convencidas por Eric a cuidar da Baxter por alguns dias , e escrevemos o conto She, Girl Doomed para a antologia  Dark Duets da Harper Voyager.

Agora, Carrie escreve terror sombrio (Um YA romance, Forest é um zumbi pós-apocalíptico), e eu escrevo romance, o que significa que ela resolve problemas com matança, e eu os resolvo com beijos. Então, quando nós concordamos em levar este projeto adiante, nós sabíamos que poderia ser um desastre. Mas aqui está a coisa. E foi incrível.
 (Sarah MacLean)

Essa, Garota Condenada, é uma releitura gótica do mito de Orfeu , que acompanhou o seu amor ao inferno para salvá-la e devolvê-la ao mundo dos vivos. Nossa versão se passa em um castelo, que fica em uma ilha escocesa no Mar do Norte , e é escuro e romântico e emocional e sempre tão Bronte -esque .

As autoras se dizem muito orgulhosas, de fazer parte desta maravilhosa antologia ao lado de nomes como Charlaine Harris & Rachel Caine , Holly Black & Cassandra Clare & Sarah Rees Brennan , Kevin J. Anderson & Sherrilyn Kenyon e muito mais.

Imagem retirada do Google
Eu percebo que, se você está lendo isso, você provavelmente será mais um leitor de romance do que um leitor de horror ... mas eu espero que você possa dar uma chance a Dark Duets. Eu estava nervosa, também. Mas Carrie e eu tínhamos um monte de diversão, na elaboração do casal Owen & Emily - e eu espero que você goste tanto quanto nós.
(Sarah MacLean)

Para comprar seus livros em inglês, clique aqui.
Para comprar em espanhol, visite WOOK.
Contatos da autora: FACEBOOK - TUMBLR - SITE

E para encerrar este post, uma frase, que diz tudo aos leitores que amam romances!





















Site de Maya Rondale - Visite e se surpreenda!

Fontes usadas na postagem: Site Oficial da Sarah MacLean e Site Oficial de Maya Rodale.

Sarah Maclean, é uma das escritoras de romances históricos que mais aprecio!
Seria maravilhoso, se pudesse ter seus livros publicados aqui no Brasil.
A cada novo livro lançado o que sinto é uma grande frustração, por saber que nenhuma editora brasileira se interessou por seu maravilhoso trabalho!
As capas de seus livros são um show a parte e suas histórias são tão bem contadas, que é como se estivéssemos lá, no meio de seus personagens...

As traduções encontradas neste post, foram feitas por mim, com a ajuda do Google Tradutor, e por isto peço desculpas se houver algo que não faça muito sentido.
Espero que tenham gostado da nova dica e que deixem aqui seus comentários!
Bjus doces!

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

26 comentários:

  1. Quem ainda não leu Sarah MacLean não sabe o que está perdendo. A série Love by Numbers é sensacional, os irmãos são impares e seus pares românticos são perfeitos para eles. A história transcorre de forma distinta de outros históricos e os finais, principalmente do terceiro livro da série é totalmente diferente e emocionante. E a autora não nos decepiciona no primeiro livro da série As Regras do Canalhas, os heróis desta série são anjos caídos da sociedade e são donos de uma casa de jogo chamada "O Anjo Caído ", nome pra lá de sugestivel... Adorei a história de Penelope e Michael e estou anciosa pelo para ler o restante da série. Tornei-me fã de carteirinhada da Sarah e está dica da Doces Letras é para lá de super! Que a escritora nos presenteie com mais livros.

    Beijos mil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia, muito obrigado por sua visita e por seu comentário.
      Eu realmente gostei muito da série Love By Numbers, e tenho certeza que a Sarah tem condições de agradar a qualquer leitor de romances históricos.
      Bjus

      Excluir
  2. Morro de vontade de le A floresta de mãos e dentes, ne conhecia essa nova antologia. Mas só tem nomes de peso, até hoje sou curiosa pelos livros da Holly Black.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, eu também tenho curiosidade em ler este livro... E achei super bacana, saber que elas escreveram um conto juntas.
      Bjus

      Excluir
  3. Oi, querida! Amei as histórias!
    Se Linda Howard aprova, eu caio dentro!
    Assim que tiver oportunidade, vou conferir todos!
    Beijos
    Tania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Tania. Eu já li a trilogia Love By Numbers e recomendo!
      Bjus

      Excluir
  4. Fiquei curiosa por os livros dela! Com certeza vou adquirir alguns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e por seu comentário Cine.
      E leia sim, tenho certeza que irá gostar.
      Bjus

      Excluir
  5. Adorei o post! Com certeza vai ser mais uma pra minha lista! Esta de parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cineh.
      Coloque na lista sim flor, quem sabe algum dia chega por aqui?

      Excluir
  6. Oi Lia, faz tempo que não leio um bom histórico, bateu saudade...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lia,
    Eu adoro romances de época. Não conhecia nenhum desses, adorei seu post de dicas. É uma oportunidade par conhecermos novos autores com excelentes histórias.
    Já anotei na minha lista.
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, esta autora eu super indico. Escreve bem e suas histórias são lindas.

      Excluir
  8. Oi,lia
    Me parece uma dica ótima de romances históricos, e sempre uma oportunidade de se conhecer outros autores.

    ResponderExcluir
  9. Lia!!! Que livros são esses?? E como ninguém os publicou por aqui ainda???

    Fiquei desesperada para ler TODOS eles,parecem ser fantásticos e as capas ajudam bastante.....

    adorei a dica,agora nos resta esperar que alguma editora os traga para cá

    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bianca, temos que torcer muito amiga, para que eles cheguem por aqui. A leitura vale super a pena!

      Excluir
  10. UAU!!!! Preciso necessito ler essa autora! Não conhecia!!! As editoras podiam trazer para o Brasil todas as excelentes séries dela né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gabi, vamos ficar na torcida que seus livros cheguem logo por aqui. Bjus

      Excluir
  11. Adoro romances históricos e me interessei por vários que você indicou. Além disso estas capas são lindas, dá vontade de ler só pela capa. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, romances de época e históricos são os meus preferidos.
      Adoraria que esta escritora viesse para o Brasil.
      Obrigado por sua visita. Bjus

      Excluir
  12. Quem sabe agora que os livros do genero estão caindo no gosto dos leitores brasileiros (quer dizer ficando mais conhecido), alguma editora não se inspira e publica por aqui

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pah, eu tenho muitas esperanças de um dia ainda ter os livros da Sarah MacLean por aqui. Bjus flor.

      Excluir
  13. Oii adorei os livros
    Doida pra ler
    Por acaso a serie love by nambers tem a tradução para o português

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarah. Seja muito bem vinda ao blog.
      A Série Love By Numbers será publicada em breve pela editora Arqueiro.
      Espero ter ajudado.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!