Surpresas do Desejo - Sharon Kendrick - Harlequin

Boa noite amores,
hoje venho falar de um livro de banca que li recentemente...



Título: Surpresas do Desejo
Autora: Sharon Kendrick
Editora: Harlequin Books
Série: Paixão - Grávida
Nº 82
ANO 2008
218 PÁGINAS


Sinopse - 
Aisling é uma mulher belíssima que se esconde sob terninhos escuros, cabelos presos e uma postura de absoluto profissionalismo. Mas nem com todo esse disfarce suas formas voluptuosas deixam de chamar a atenção do poderoso bilionário Gianluca Palladio, que a contratou como headhunter, uma caçadora de talentos para sua empresa. Porém, o maior talento que Aisling descobre é... ela mesma!
Basta uma festa no vinhedo de Gianluca para que a beleza natural e avassaladora de Aisling se revele. Após uma noite de puro prazer a dois, ele logo exige uma segunda, uma terceira, uma quarta... E percebe que nem todas as noites do mundo serão suficientes para terminarem aquilo que começaram com tanta paixão.
Será que essa relação vai se tornar algo mais do que um caso sem compromisso?



O que achei:


Eu tenho lido romances em que os heróis fazem todos os tipos de coisas terríveis para a heroína sem ligar para um fio de cabelo dela, mas tem uma coisa que eu simplesmente não posso admitir em um romance: um herói que é, por praticamente todo o livro indiferente, a heroína.

Neste livro, tem o lance da famosa noite:  "vamos fazer sexo e amanhã esquecer o que houve", o que na minha opinião, nunca funciona muito bem.
A coisa realmente irritante é que isso parece funcionar muito bem pra ele. Pois, ele continua a não dar importância a ela e não fica particularmente feliz quando houve falar dela, oito meses depois - advinhem, ela engravidou, daquela única noite- Oh! Mulher fértil! 
Então é claro que eles se casam e lutam entre si e não compreendem um ao outro até as últimas páginas.
O que devo dizer achei bem cansativo. Aisling, como a sinopse mesmo diz, é uma mulher de negócios, bem sucedida. Então fico pensando... Como assim? Ela deixar que um homem que lhe é totalmente indiferente, governe suas ações o tempo todo... 
Senti que Gianluca alimentava as inseguranças de Aisling ao invés de ajudá-la a se sentir em paz. É por isso que eu confesso que não gostei muito do livro.
Levei cerca de umas duas horas para ler. O tipo de leitura boa para passar o tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!