QUINTA ESSÊNCIA/LEYA - “Juliette Society” - Lançamento em Agosto.


Boa noite queridos leitores!
Com o final de semana se aproximando e um novo mês se iniciando, começam a surgir novos lançamentos.
Hoje vou compartilhar com vocês, um dos lançamentos da Editora Leya, sob o Selo Quinta Essência.
“Juliette Society”, é o livro de estreia de Sasha Grey, ex-atriz de filmes pornô,cinéfila e amante de literatura e filosofia.

E aí, preparados para embarcar em mais uma história erótica?

“Antes de irmos adiante, vamos combinar uma coisa. Eu quero que você faça três coisas por mim. Um. Não se ofenda com nada que ler a partir deste ponto. Dois. Deixe suas inibições à porta. Três, e mais importante. Tudo que você vir e ouvir a partir de agora deve ficar só entre nós...”. 

O trecho transcrito do romance de estreia de Sasha Grey, Juliette Society (Quinta Essência, Editora Leya), dá o tom de mistério e erotismo que o leitor encontrará ao longo de suas páginas. A narrativa detalha a história de uma mulher – Catherine – uma estudante de cinema encantadora cuja sexualidade foi recentemente despertada em um clube secreto, onde as pessoas mais poderosas do mundo se encontram para explorar suas fantasias sexuais. Apesar de estas experiências colocarem Catherine diante de novos e intensos prazeres, elas também põem em risco tudo o que ela tem de mais precioso: um amor consolidado pelo tempo e uma vida tranquila. 

O livro retrata a distinta realidade dos frequentadores do clube: banqueiros, magnatas da mídia, traficantes de armas, militares condecorados e até mesmo o alto clero da Igreja Católica. Enquanto vivem um dia a dia estressante, se reúnem para relaxar e realizar seus desejos sexuais mais profundos e obscuros.
Entre essa nova visão do mundo trazida pelos frequentadores do clube e os prazeres do sexo, Catherine se descobre uma mulher sensual e precisa lidar com as novas questões que essa descoberta traz para a sua vida. 

Baseado em experiências e desejos da própria autora, o livro possui uma narrativa envolvente.

Aos 25 anos de idade, Sasha Grey, nome artístico de Marina Ann Hantzis, é uma das estrelas mais premiadas da indústria pornográfica dos Estados Unidos, mesmo depois de anunciada sua aposentadoria, em 2011.  A ex-atriz diz que pela primeira vez teve liberdade para criar seu próprio mundo e seus próprios personagens. "Não estou interessada em revolucionar o gênero do romance erótico, mas quero levá-lo de volta à origem, com um tratamento lascivo do sexo, particularmente da sexualidade feminina, como algo misterioso e sensual", afirma.

Aclamado pela crítica, Juliette Society será lançado em mais de 40 países e em breve chegará às salas de cinema, em acordo firmado com a 20th Century Fox. Os direitos do livro foram vendidos para a 20th Century Fox. O filme será produzido pela Anonymous Content (mesma produtora de Brilho eterno de uma mente sem lembranças) e dirigido por Scott Burns (dos filmes Ultimato Bourne,O informante e Contágio).

Sobre a autora:

Sasha Grey é uma bela californiana de origem grega e ar angelical, atriz-pornô aposentada, que já atuou como produtora, modelo e cantora. Além de filmes eróticos, participou de diversos videoclipes e campanhas publicitárias. Foi musa de Steven Soderbergh no filme independente The girlfriend experience, interpretou a si mesma na série Entourage e tem sua própria banda, a Telecine. Seu nome artístico é uma homenagem a Sasha Konietzko, líder da banda alemã MDFMK, e Dorian Gray, o obsessivo personagem de Oscar Wilde. Cinéfila e amante de literatura e filosofia, Sasha estreia como autora no mundo da ficção com Juliette Society. 


11 comentários:

  1. Eu me interessei demais por esse livro!!!

    Ótima dica!!!

    bjssss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que interessante.!!
    Adorei a dica e com certeza vou querer ler.
    Bjus Lia

    http://nomeumundofemino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha, vou esperar resenhas... Acho que não rola...

    ResponderExcluir
  4. Olá, não conhecia sobre o livro
    nem autora, mas parece ser bom,
    vlw pela dica,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia! Gostei muito da proposta do livro, todos os livros que esta editora está trazendo são ótimos.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Olá,Lia!
    A proposta do livro é interessante,sem contar que foi escrito por uma ex-estrela pornô.E também confio na Editora Leya,todos os seus livros são muito bons.Com toda certeza vou ler este livro.
    Bjs!

    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia, tudo bem?
      Obrigado por sua visita e comentário!
      Eu também vou conferir o livro. Acho que vale a pena.
      Bjus

      Excluir
  7. Não consegui me animar com esse livro.
    Sinceramente.
    Acho que estou legal de eróticos...

    ResponderExcluir
  8. Não gostei muito da capa, mas amei o quote que foi colocado e isso me interessou muito.
    Vou ficar de olho quando lançar.

    Beijinhos

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lia
    Será que esse livro vai ser mais um sucesso do gênero erótico?
    Quero ler ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  10. A editora está apostando neste livro, será que vamos nos surpreender?

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!