[NOVIDADES] Quinta Essência - Leya Brasil


Boa tarde leitores!
Já faz algum tempo, que estou para compartilhar estes releases com vocês.
Vamos conferir alguns dos últimos lançamentos da editora Leya, e o selo Quinta Essência


Best-seller italiana fala sobre luta das mulheres por igualdade de direitos em novo romance

Sveva Casati Modignani escreve sobre o universo feminino como poucos. Com mais de 18 romances publicados, traduzidos para 17 países, a Italiana é considerada uma das maiores best-sellers em seu país e já vendeu mais de 10 milhões de livros ao redor do mundo. Lançamento do selo Quinta Essência, da editora LeYa, 6 de abril é o novo romance de Sveva, mas está longe de falar apenas de amor. O livro tem como ponto central a luta das mulheres por igualdade de direitos.

“Cada livro meu é um confronto com o mundo feminino, o que sucede à minha volta, o que acontece à volta das mulheres. Me agrada imaginar que para os homens as mulheres são muito difíceis de interpretar. Gosto de pensar que há leitores curiosos que se deixam fascinar por estes mistérios do universo feminino”, afirma Sveva.

Ficha Técnica:
Título: 6 de abril
Autora: Sveva Casati Modignani
Número de páginas: 304
Preço: R$ 39,90
ISBN: 978-85-8044-804-7

Sinopse:

O livro conta a história de Irene Cordero, uma jovem e bela mulher que, numa agradável manhã de verão, é brutalmente atacada na igreja milanesa de San Marco. Quando desperta da delicada cirurgia a que foi submetida, se depara com uma realidade desconhecida. O golpe que sofreu lhe rouba a memória e a busca por sua identidade irá trazer de volta cicatrizes então adormecidas pelo tempo.

A pesada herança que deixou para trás volta com força. Um passado de repressão e de luta, onde sua avó e sua mãe haviam pagado caro pela tentativa de seguir o coração, desafiando os costumes e convenções locais que só permitiam às mulheres a submissão e a obediência, e que a obrigou a abandonar suas raízes aos 18 anos para seguir sozinha seu caminho. Apesar de ter conquistado o sucesso profissional que tanto almejou a jovem italiana ainda estava longe de alcançar o equilíbrio emocional.


6 de abril é um romance e uma crônica dos dias modernos. A história de uma jovem que tem a luta pelos direitos da mulher no sangue e que, mesmo com toda a liberdade conquistada, ainda se vê presa aos estigmas do passado.

“A vida das mulheres não é nada fácil. Desde o início da História sempre foram consideradas seres humanos de segunda classe. Na civilização grega, os gregos descobriram tudo, inventaram a democracia. Estas pessoas tão evoluídas intelectualmente inventaram uma divisão da casa para onde relegavam as mulheres, que não podiam de forma alguma intervir na vida social. Os homens serviam-se delas unicamente para preservar a espécie. Não é estranho que todas estas decisões sejam tomadas exclusivamente por homens? Não será que o poder do mundo poderia ser partilhado entre homem e mulher? Me parece que chegou o momento das mulheres se darem conta de quão belas e fortes são e encontrarem a coragem de dizer estamos aqui e vamos mudar isso. Pode ser que as coisas corram melhor”, analisa Sveva.

Sobre a autora: 

Internacionalmente reconhecida como escritora Best-seller, a italiana Sveva Casati Modignani, nome artístico de Bice Cairati, é exímia em presentear os seus leitores com histórias repletas de enredos femininos e envolventes. Suas obras estão traduzidas em 17 países e já venderam mais de dez milhões de exemplares.
Ficha Técnica:
Título: Delírio – livro dois da trilogia Breathless
Autora: Maya Banks
Número de páginas: 412
Preço: R$ 34,90
ISBN 978-85-8044-805-4

Sinopse:
Delírio, livro da série que vendeu mais de um milhão de cópias nos Estados Unidos.
Escrito pela best-seller norte-americana Maya Banks, este romance erótico é o segundo livro da trilogia Breathless

Gabe, Ash e Jace: três amigos ricos, poderosos e apaixonados por sexo. Como em tudo na vida, costumam realizar suas fantasias quando, onde e com quem desejam. Dividem amigos, negócios e, principalmente, mulheres. Esses são os personagens principais da trilogia Breathlees, de Maya Banks, que vendeu mais de um milhão de exemplares nos Estados Unidos.

Nas primeiras páginas da obra, o casamento de Gabe com Mia, irmã de Jace, pode dar ao leitor a falsa impressão de que as picantes cenas do primeiro livro darão lugar a um romance mais clássico. No entanto, Maya Banks aponta logo o rumo que a história irá tomar apresentando ao leitor Bethany, a mulher que mudará para sempre a relação entre Jace e Ash.

Encantado por Bethany, Jace não aceita dividi-la com Ash e vira as costas para o amigo. Após uma noite em que se entrega aos prazeres do sexo sem a companhia de seu fiel companheiro, Jace percebe, logo ao acordar, que a sua vida seria outra daquele momento em diante. Ao se descobrir sozinho com o desaparecimento de Bethany, o milionário se depara com sentimentos até então adormecidos e se dá conta do quão difícil é encontrar uma mulher solitária em uma cidade como Nova York.

Ao descobrir que Bethany é uma moradora de rua, Jace percebe o abismo que os separa e a história fica cada vez mais densa e excitante. Explorando as diferenças de classes e as dinâmicas de poder, Maya Banks mostra os motivos que fizeram com que a trilogia chegasse rapidamente à lista de mais vendidos nos Estados Unidos.


Ficha Técnica:
Título: Fogo
Edição: 1
Editora: Quinta Essência
ISBN: 9788580449136
Ano: 2014
Páginas: 352
Tradutor: Debora Sales

Sinopse - 
Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem – extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, eterminado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer “não” seria também a única a levá--lo aos limites do desejo.


Sobre a autora:

Maya Banks é autora best-seller do USA Today e do New York Times, cujos livros incluem romances eróticos, suspense romântico, romance contemporâneo e romance histórico escocês.
Ela mora no sul dos Estados Unidos com o marido, três filhos e os animais de estimação. Ela é uma ávida leitora de romances e adora falar deles com seus fãs e qualquer pessoa que queira ouvi-la. Gosta de interagir com seus leitores no Facebook, no Twitter e no seu grupo no Yahoo!.




Ficha Técnica:
Título: Grace - A Princesa de Mônaco
Autor: Jeffrey Robinson
Edição: 1
Editora: LeYa
ISBN: 9788580449570
Ano: 2014
Páginas: 416

Sinopse - 
Conhecido como um dos romances mais famosos do século XX - o mais cobiçado solteirão da Europa, Príncipe Rainier de Mônaco, e a mais bela estrela de Hollywood, a atriz Grace Kelly, se apaixonaram, tendo como pano de fundo o cenário mais próximo de um conto de fadas que o mundo moderno foi capaz de produzir, a Riviera Francesa e o Principado de Mônaco. Contado com humor e afeição, e escrito com a colaboração sem precedentes do Príncipe Rainier III e seus filhos, Príncipe Albert e Princesas Caroline e Stephanie, Grace - A Princesa de Mônaco transporta os leitores para o glamour e brilho de Monte Carlo e um inesquecível retrato da Casa de Grimaldi.
Sobre o autor:

Nascido em Long Beach, New York, Robinson é um graduado da Universidade de Temple , na Filadélfia (1967). Enquanto ainda estava na escola, ele escreveu para a televisão e rádio, incluindo um popular programa infantil semanais, e estava na equipe de roteiristas de The Mike Douglas Show , um talk show diário televisionado nacionalmente. Ele continuou a trabalhar nos meios de comunicação durante sua temporada de quatro anos como um oficial da Força Aérea dos Estados Unidos. Acusado de executar um imprensa e relações públicas do escritório por cinco generais, no auge da Guerra do Vietnã, ele organizou um talk show semanal, roteirizado e dirigido vários projetos de filmes, escreveu histórias curtas para revistas nacionais e moonlighted como disc jockey na rádio local.

Ficha Técnica:
Título: Deslumbrante: Uma Mulher Sem Limites
Série As Flores Mais Raras - Vol. 1
ISBN: 9788580449020
Páginas: 392
Edição: 1ª
Editora: Quinta Essência
Ano: 2013
Assunto: Literatura Estrangeira

Sinopse - 
Numa época em que a reputação de uma mulher é o seu bem mais precioso, Audrianna desafia todas as convenções. Ela é uma jovem determinada, independente - e disposta a tudo para aniquilar o seu adversário, o convencido Lord Sebastian Sommerhayes. Entre os dois está um homem - o pai de Audrianna, que morreu envolto nas malhas de uma conspiração. Para ela, essa tragédia significou o fim da sua inocência. Para Sebastian, que liderou a investigação, foi apenas uma morte merecida. Audrianna jurou limpar o nome do pai, mas nunca esperou sentir um desejo tão avassalador pelo homem que o arrasou. A busca pela verdade vai levá-la demasiado longe numa sociedade que é implacável perante a ousadia feminina. Ao ver-se mergulhada num escândalo que pode ser fatal, Audrianna tem apenas uma inconcebível opção.


Quote:
“(...) sorriso dele mostrou-se menos amigável. Um tanto predatório, para dizer a verdade. Podia ser da luz crua, claro, mas... Para sua consternação, ele avançou para ela olhando fixamente o seu rosto”.

Sobre a autora:


O primeiro romance de Madeline Hunter foi publicado em junho de 2000. Desde então, ela tem vinte romances históricos e uma novela publicados, e seus livros foram traduzidos para doze idiomas. Mais de seis milhões de seus livros são impressos. Ela foi sete vezes finalista RITA, e duas vezes vencedora do RITA. Dezenove dos seus livros, estão entre os mais vendidos na lista dos EUA e ela também teve títulos mencionados na lista impressa no New York Times, na lista de Publishers Weekly, e a lista de ficção paperback Waldenbooks. 
Madeline é um Ph.D. em História da Arte, e ela ensina a nível universitário. Ela atualmente mora na Pensilvânia com o marido e dois filhos.

Não deixe de participar do Concurso Cultural que está rolando na página LeYtoras no Facebook!



















E vem aí, o lançamento de On Dublin Street, que está previsto para o segundo semestre de 2014!

Confira a capa americana:


Confira a sinopse em tradução livre, que peguei na página da LeYtoras no Facebook:

"Jocelyn Butler tem se escondido do passado há anos. Mas todos seus segredos estão prestes a serem desnudados...

Há quatro anos, Jocelyn deixou seu passado trágico nos Estados Unidos e se mudou para a Escócia. Enterrou a tristeza, ignorou seus demônios e seguiu em frente sem arrependimentos. E sua vida solitária está indo bem - até ela se mudar para um apartamento na Dublin Street, onde ela conhece um homem que abala seu mundo cuidadosamente guardado.

Braden Carmichael está acostumado a conseguir tudo que quer, e ele está determinado a levar Jocelyn para cama. Sabendo quão assustada ela fica ao entrar em um relacionamento, Braden propõe um acordo que vai satisfazer a atração intensa de ambos sem criar qualquer amarra.

Entretanto, após aceitar, ela percebe que Braden não vai ficar satisfeito só com a paixão alucinante. O escocês teimoso realmente quer a conhecer... até a alma."

Eu já estou ansiosa... E vocês?

Por hoje e´só meus doces leitores!
Bjus





Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

7 comentários:

  1. Quero muito ler Grace - A Princesa de Mônaco, parece interessante, mas vou esperar notas lá no skoob. o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me interessei por este.
      Tenho muita curiosidade sobre a vida dela.
      Ela era belíssima e de uma finesse ímpar.
      Obrigado pela visita.
      Bjus

      Excluir
  2. Adorei as novidades!!

    alguns já estão aqui em casa para serem devorados...

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  3. Muito boas as novidades, fiquei interessada por Fogo e Deslumbrante.
    Beijinhos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou interessada em vários destes livros Leetícia.
      Obrigado pela visita flor.
      Bjus

      Excluir
  4. Alguns lançamentos são interessantes, estou lendo Deslumbrante.

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!