[LANÇAMENTOS] Editora Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência Brasil em Abril!


Boa tarde leitores!
As Editoras Saída de Emergência Brasil, Sextante e a Arqueiro, tem divulgado em sua redes sociais, alguns dos próximos lançamentos para o mês de Abril! Confira abaixo o que vem por aí:


Os Assassinos do Cartão-Postal - James Patterson
Lançamento - 09/04


Uma viagem a Roma
Jacob Kanon, um detetive da divisão de homicídios do Departamento de Polícia de Nova York, está muito longe de casa. Em sua longa viagem, já conheceu as mais belas cidades da Europa. No entanto, não é a paisagem que o atrai. Para ele, cada café, catedral ou museu é uma pista dos assassinos de sua filha.

Um rastro de sangue 
A filha de Jacob, Kimmy, é apenas uma peça de um doentio e intricado quebra-cabeças. Amsterdã, Copenhague, Madri, Paris... Em toda a Europa, jovens casais são encontrados mortos com a garganta cortada. Os assassinatos não parecem ter qualquer conexão, além de cartões-postais enviados para os jornais locais dias antes da descoberta de cada crime. Mais pessoas correm perigo Numa tentativa de salvar as próximas vítimas, Jacob vai se unir à jornalista Dessie Larsson, que acaba de receber um cartão-postal em Estocolmo. O que eles não imaginam é que os crimes têm um propósito bem diferente do que pensavam.
TRECHOSKOOB / ARQUEIRO



Querida Sue - Jessica Brockmole
“A história mais romântica do ano.” – Marie Claire.it 
Lançamento 14/04




Março de 1912: Elspeth Dunn, uma poetisa de 24 anos, nunca viu o mundo além de sua casa na remota Ilha de Skye, na Escócia. Por isso fica empolgada ao receber a primeira carta de um fã, David Graham, um estudante universitário da distante América. Os dois começam a trocar correspondências – compartilhando os segredos mais íntimos, os maiores desejos e os livros favoritos – e fazem florescer uma amizade que, com o passar do tempo, se torna amor. Porém a Primeira Guerra Mundial toma a Europa e David se oferece como voluntário, deixando Elspeth em Skye com nada além de esperanças de que ele sobreviva. Junho de 1940: É o início da Segunda Guerra Mundial e Margaret, filha de Elspeth, está apaixonada por um piloto da Força Aérea Real. A mãe a adverte sobre os perigos de se entregar ao amor em tempos de guerra, mas a jovem não entende por quê. Então, durante um bombardeio, uma parede de sua casa é destruída e, de dentro dela, surgem cartas amareladas pelo tempo. No dia seguinte, Elspeth parte, deixando para trás apenas uma carta datada de 1915. Com essa única pista em mãos, a jovem decide ir em busca da mãe e, nessa trajetória, também precisará descobrir o que aconteceu à família muitos anos antes. Querida Sue é uma história envolvente contada em cartas. Com uma escrita sensível e cheia de detalhes de épocas que já se foram, Jessica Brockmole se revela uma nova e impressionante voz no mundo literário. 

Mar de rosas - Nora Roberts
Lançamento 24/04


Em Mar de rosas, segundo livro da série Quarteto de Noivas, o amor floresce junto com os primeiros botões da primavera. Este romance vai fazer você ter vontade de dançar num jardim, sob a luz do luar. Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro. Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre. Mar de rosas é uma história ardente, sexy e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão.
TRECHO / SKOOB / ARQUEIRO




Adultério - Paulo Coelho
Lançamento 15/04


É melhor não viver do que não amar.
Minha tristeza se tornou rotina, ninguém percebe mais. Não consigo mais dormir direito. Sinto-me egoísta. Continuo tentando impressionar as pessoas como se ainda fosse criança. Choro sozinha e sem motivo no banho. Só fiz amor com vontade mesmo uma vez em muitos meses – e você sabe bem de que dia estou falando. Já considerei que tudo isso seja um rito de passagem, consequência de eu ter passado dos 30 anos, mas essa explicação não basta. Sinto que estou desperdiçando minha vida, que um dia vou olhar para trás e me arrepender de tudo o que fiz. Menos de ter me casado com você e tido nossos lindos filhos.
– Mas isso não é o mais importante?
SKOOB / SEXTANTE




Tigana - A Voz da Vingança (Livro Dois), de Guy Gavriel
Lançamento 24/04


Numa tentativa de recuperar Tigana, sua terra natal amaldiçoada, o Príncipe Alessan e seus companheiros põem em prática um plano perigoso para unir a Península da Palma contra os reis despótivos Brandin de Ygrath e Alberico de Barbadior. Brandin é maquiavélico e arrogante, mas encontrou em Dianora alguém à sua altura e está hipnotizado por sua beleza e seu charme. Alberico está cada vez mais consumido pela ambição, cego a todas as ciladas a seu redor. Enquanto isso, o grupo de heróis viaja pela Península em busca de alianças que podem virar a batalha a seu favor. Alessan está mais dividido do que nunca, Devin já não é o rapaz ingênuo que era antes, Catriana apenas deseja redenção e Baerd descobre um novo tipo de magia. Conseguirá Tigana vingar a memória de seus mortos? Ninguém pode prever as perdas que sofrerão nem que fim terá esse embate. Sacríficios serão feitos, segredos antigos serão revelados e, para que alguns vençam, outros terão obrigatoriamente que cair.
SKOOB 

E aí, se interessaram por algum destes livros?
Qual o mais aguardado por você?

Eu fico aqui imaginando uma maneira de enriquecer e conseguir ter todos os livros que quero! 
Alguém sabe como faz? kkkkkkkk
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

14 comentários:

  1. oi Lia, como fã de Paulo Coelho, estou doida por Adultério!!
    Tigana tb está na minha lista!!

    Beijinhos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/04/resenha-tentacao-sem-limites.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, estas editoras estão acertando nos lançamentos. Muito livro bom vindo por aí...
      Bjus

      Excluir
  2. Só não irei ler Querida Sue e Adultério! O resto tá na lista! Amoooooooooooooo essa editora!

    ResponderExcluir
  3. Tenho interesse no da Nora, mas preciso ler os anteriores rs

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do primeiro Pah. E vou querer conferir o dois...
      Bjus

      Excluir
  4. É um lançamento melhor que o outro. Muitos bons livros para nossas estantes!" :)
    Beijos!
    Carla.

    www.estantepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse ano só tem livro bom, estou gostando cada vez mais desses lançamentos!
    Adorei o post (:

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda!
      Os lançamentos deste ano, estão acabando com as minhas economias!
      Bjus

      Excluir
  6. É tanto lançamento que nem dá tempo de respirar, mais coisas boas chegando.

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos lançamentos da Arqueiro para abril, principalmente do livro da Nora Roberts, que é uma autora que gosto muito. Os assassinos do cartão postal também deve ser muito bom.
    All My Life in Books - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, eu também estou adorando os lançamentos para este mês.
      Obrigado pela visita. Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!