[LANÇAMENTOS] Sextante e Saída de Emergência Brasil!


Boa noite leitores!
Trazendo para vocês os últimos lançamentos das editoras Sextante e Saída de Emergência Brasil.
Confira comigo, tudo de bom que vem por aí!


A ESPADA DE SHANNARA -  Frank Herbert
«Uma viagem maravilhosa e fantástica.»

Ficha Técnica:
Edição: 1
Editora: Saída de Emergência Brasil
ISBN: 9788567296135
Ano: 2014
Páginas: 544
Tradutor: Ana Cristina Rodrigues
Lançamento: 17/04/2014

Sinopse:
Há muito tempo atrás, as guerras de um anciente Mal arruinou o mundo e a humanidade foi forçada a competir com muitas outras raças - gnomos, trolls, anões e elfos. No pacífico vale de Shay o meio-elfo Shea Ohmsford sabe pouco de tais problemas, isso até o gigante proibido com poderes druidas estranhos, Allanon, lhe revelar que o supostamente morto Lorde Warlock está tramando para destruir o mundo em pequenas parcelas. A única arma capaz contra seu poder da escuridão é a Espada de Shannara, que pode ser usada apenas pelo verdadeiro herdeiro de Shannara. E Shea é o último dessa linhagem e nele repousa a esperança de todas as raças. Logo o Portador da Caveira, um pavoroso favorito do Mal, se dirige para o Vale para matar Shea. Para salvar o Vale da destruição, Shea foge, levando em seu encalço o Portador da Caveira.
SKOOB - FACEBOOK



A filha do sangue - Trilogia das Joias Negras – Livro Um - Anne Bishop

Ficha Técnica:
Edição: 1
Editora: Saída de Emergência Brasil
ISBN: 9788567296104
Ano: 2014
Páginas: 432
Tradutor: Cristina Correia
Lançamento: 01/04/2014

Sinopse:
O Reino Distorcido se prepara para o cumprimento de uma antiga profecia: a chegada de uma nova Rainha, a Feiticeira que tem mais poder que o próprio Senhor do Inferno. Mas ela ainda é jovem, e por isso pode ser influencidade e corrompida. Quem a controlar terá domínio sobre o mundo. Três homens poderosos, inimigos viscerais - sabem disso. Saetan, Lucivar e Daemon logo percebem o poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. Assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, no qual as armas são o ódio e o amor. E cujo preço pode ser terrível e inimaginável.

“Tremendamente sensual, rico em detalhes, um mundo em que se subvertem todos os clichês do gênero fantástico. Simplesmente genial.”
– Library Journal

SKOOB



VOCÊ PODE FALAR COM DEUS - PEDRO SIQUEIRA

Ficha Técnica:
Edição: 1
Editora: Sextante
ISBN: 9788543100425
Ano: 2014
Páginas: 144
Lançamento: 01/04/2014

Sinopse:
Desde criança, Pedro Siqueira tinha visões místicas. Com o tempo, seu dom se transformou em missão: ser um instrumento de ligação entre as pessoas e o mundo espiritual e ajudá-las a desenvolver sua fé através de mensagens de santos, anjos e de Nossa Senhora.
SKOOB






DAR E RECEBER - ADAM GRANT

Ficha Técnica:
Edição: 1
Editora: Sextante
ISBN: 9788543100739
Ano: 2014
Páginas: 288
Lançamento: 24/04/2014

Sinopse:
Em Dar e receber, Adam Grant, pesquisador e professor da Wharton School, reúne suas conclusões sobre os motivos pelos quais algumas pessoas chegam ao topo da escala de sucesso, enquanto outras permanecem na mediocridade.
Ele explica que, nas interações profissionais, podemos atuar como tomadores, compensadores ou doadores.
Os tomadores se esforçam para extrair o máximo possível dos outros; os compensadores se empenham em promover trocas equilibradas; e os doadores são aquele tipo raro de indivíduo que ajuda os outros sem esperar nada em troca.
Com base em seus estudos pioneiros, Grant revela que, ao contrário do que muitos pensam, as pessoas mais bem-sucedidas nas mais variadas carreiras não são as mais egoístas e implacáveis nem as que agem com base no “toma lá dá cá”. Os que chegam mais longe são os doadores.
Por outro lado, ao examinar a base da escala de sucesso, o autor constatou que os doadores também estão entre os menos bem-sucedidos. Um dos objetivos deste livro é diferenciar os dois tipos de doador e mostrar o que podemos fazer para pôr em prática as estratégias dos vencedores

SKOOB


TODO DIA É SEGUNDA-FEIRA - JOSÉ MARIANO BELTRAME

Ficha Técnica:
Edição: 1
Editora: Sextante
ISBN: 9788543100739
Ano: 2014
Páginas: 288
Lançamento: 24/04/2014

Sinopse:
José Mariano Beltrame podia ser apenas mais uma presença efêmera na cadeira da Segurança Pública no Rio de Janeiro, afinal nenhum dos seus antecessores durou mais que três anos no cargo. José Mariano podia nunca ter se tornado o secretário Beltrame. Podia ter continuado na Polícia Federal, dedicando a vida a investigar complexos casos de tráfico internacional de drogas pelos quatro cantos do Brasil. Podia nunca ter saído de Santa Maria.
Mas ele estava trabalhando na Polícia Federal no Rio de Janeiro em 2006, quando a segurança pública passava por mais uma crise sem precedentes. Isso mudaria de forma radical a sua história e a da cidade em que escolheu morar.
Beltrame aceitou o desafio de assumir a Secretaria de Segurança e se tornou o mais conhecido – e duradouro – secretário de um estado marcado pela violência. Neste livro, ele divide experiências e angústias, revela bastidores dos momentos mais tensos no cargo e faz um relato minucioso da reunião que antecedeu a ocupação do Complexo do Alemão, em 2010.
Além disso, fala sobre o nascimento das Unidades de Polícia Pacificadora, as UPPs, que acabaram ficando conhecidas até mesmo fora do Brasil.
Ao contar sua história, José Mariano se revela um homem de caráter ímpar, com um comprometimento raro com a causa pública, algo a que os brasileiros estão muito pouco acostumados.

SKOOB


Espero que tenham gostado!
E não deixem de comentar o que acharam destes lançamentos!
Bjus





Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

6 comentários:

  1. Oiii Lia...
    Não curti muito os lançamentos deste mês, mas estou encantada com A Filha do Sangue.. capa linda e sinopse super instigante..esse quero ler com certeza!!

    Beijoss Amigaa... Feliz Pascoa!!

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me interessei muito por este livro. A história promete...
      Bjus

      Excluir
  2. Oi
    Desses eu quero ler o A Filha do Sangue
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re, eu também me interessei bastante por este livro. Bjus

      Excluir
  3. Oi Lia,
    tudo bem?
    Eu gostei muito da capa do livro a filha do sangue, a foto parece com aqueles retratos antigos, em molduras redondas. Gostei disso. E ahistória também parece bem be interessante.
    Mas eu gostei também do livro A ESPADA DE SHANNARA - Frank Herbert
    Uma viagem maravilhosa e fantástica.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adorei esta capa e estou super curiosa pela história.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!