[DIVULGAÇÃO] Conheça o Livro Infantil As Aventuras de Peter no Reino do Mago Magnum



       Olá, eu sou Kênia Cândido do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas e colaboradora do Blog Doces Letras.
       Em As Aventuras de Peter no Reino do Mago Magnum, a autora capixaba Elaine Bastos Mayworm traz para o público infantil uma narrativa sobre liberdade interior e coragem para se descobrir.
      Venha conferir:



      Com desenhos da ilustradora Ana Branco, o título discute muitas questões com todos os leitores, como: a importância de investigar o que os instiga, de compreender a inquietação que move toda criança a conhecer a si mesma e o mundo.
Apaixonada por histórias, Elaine dedica seu tempo para encantar jovens e crianças através das aventuras que escreve, sempre cercadas de magia e muita emoção. Abordando temas tão controversos na atualidade, As Aventuras de Peter no Reino do Mago Magnum revela importantes lições para os pequenos.


Ficha técnica:
As Aventuras de Peter no Reino do Mago Magnum
Tamanho: 21x25cm
ISBN: 978-85-8442-138-1
Páginas: 48
Preço: R$ 27,90
 Sinopse: Na história, Peter é um garoto órfão, que vive em uma cidade chamada Sem Sorriso. A vida dele costumava ser monótona, até o dia que encontra uma concha mágica que lhe disse um segredo surpreendente – o misterioso unicórnio branco desejava ser livre, e Peter era o único que poderia ajuda-lo. Com isso, o personagem parte em uma aventura pela floresta encantada para cumprir essa missão. Ele só não contava que o terrível mago da noite, o Mago Magnum, iria tentar atrapalhar os seus planos.



“– Mas – balbucia Peter – onde posso encontrar o unicórnio?
 – Contudo, ao pronunciar estas palavras, quase não consegue ouvir o restante da canção
               ... O terrível Mago da Noite, o Mago Magmum, dentro da Floresta Encantada...”

     Determinado a seguir o sonho de libertar o animal, Peter está disposto a enfrentar todos os desafios que aparecem no caminho. O enredo destaca a importância da autodescoberta e da coragem para enfrentar situações novas, temas essenciais para a juventude. Com essa narrativa, a autora cria um ótimo exemplo para todos os jovens e crianças. Afinal, para eles todos os dias é uma grande descoberta.

   Sobre a autora:
   Elaine Bastos Mayworm
 escreve histórias para jovens e crianças e já publicou o livro O Segredo da Harpa Dourada, que também leva os pequenos a descobertas incríveis e os transporta para o universo dos verdadeiros contos de fada.
Elaine nasceu em Colatina, no Espírito Santo, cresceu no Rio de Janeiro e hoje mora em Ubatuba, em São Paulo. Sobre sua história ela revela: “Tenho dois netos maravilhosos: Lara e Pedro. Adoram histórias! Mas é assim mesmo, quem é que não gosta?".

   . Gostaram do lançamento?
   . Bjos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!