Os Vampiros de Morganville - Rachel Caine

Os Vampiros de Morganville é uma série de livros escrita por Raquel Caine. A história se passa na cidade de Morganville, no Texas, onde os vampiros são conhecidos e dominam a população.


Os humanos podem pedir proteção para os vampiros e passam a usar braceletes de identificação para mostrar a quem pertencem. Quem não quer se afiliar a um vampiro, e não for estudante, é presa fácil para eles. Se alguém for pego a noite sem um bracelete em Morganville...Bom, vira lanche!


Abaixo os livros já publicados por aqui:


Casa Glass



Autor: Rachel Caine
Editora: Underworld Ltda
Categoria: Literatura Estrangeira / Terror
ISBN: 9788564025011





Sinopse - Casa Glass

A caloura do primeiro ano da faculdade Claire Danvers não suporta mais sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero. Quando Claire vai para fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.


Para degustar o primeiro capítulo é só clicar aqui.

Dança das Garotas Mortas


Autor: Rachel Caine
Editora: Underworld Ltda
Categoria: Literatura Estrangeira / Terror



Sinopse - Dança das Garotas Mortas

BOA NOTÍCIA, MENINAS: SEUS ACOMPANHANTES ESTÃO AQUI!
Claire Denvers tinha sua cota de dificuldades - como ser o gênio em uma escola que valoriza mais a beleza do que a inteligência, lidar com as garotas homicidas do seu alojamento e, acima de tudo, descobrir que a cidade onde se localiza sua faculdade é dominada por vampiros. Vendo a situação pelo lado positivo, ela tem um ótimo companheiro de quarto (que costuma desaparecer ao nascer do sol) e um novo namorado chamado Shane... cujo pai, um caçador de vampiros, chamou reforços: uma gangue de motoqueiros que gosta mais de matar do que de qualquer outra coisa.
 MÁ NOTÍCIA, GAROTAS: ELES ESTÃO MORTOS.
 Agora uma fraternidade está organizando sua festa anual, o Baile da Garota Morta, e - surpresa! - Claire e sua melhor amiga, igualmente excluída, Eve, foram convidadas. Quando descobrem por que, o céu já está prestes a desabar. Porque dessa vez vivos e mortos estão à solta - e todos estão com fome de sangue.

Para degustar o primeiro capítulo é só clicar aqui.

Para reservar seu exemplar autografado clique aqui, e pegue na Bienal em Setembro.

Abaixo um pouco sobre a autora:

Rachel Caine é um pseudônimo de Roxanne Longstreet Conrad , uma escritora americana de ficção científica , fantasia , mistério, suspense e romances com terror. Ela também publica mídia de novelas como Julie Fortune.
Nascida no Novo México.
Seus livros tem presença garantida na lista dos mais vendidos do
New York Times e USA Today.
Para maiores informações sobre esta autora acesse o site.










Espero ansiosa pela Bienal para conhecer um pouco mais desta autora e desta série que deve ser maravilhosa!

2 comentários:

  1. Estou adorando esse blog! É muito interessante e falar de livros muito legais, me deixando com vontade de ler mais e mais!
    Eu estou participando da promoção que eu vi no facebook do site http://www.facebook.com/pages/Doces-Letras/133274893415319?sk=app_154246121296652&app_data=a%3A1%3A{s%3A2%3A%22id%22%3Bs%3A4%3A%225915%22%3B}
    e gostaria muito de ganhar o livro "A Rush of Wings!"
    Também sigo o blog no twitter, meu username é @witchauror .
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, desculpe não ter respondido antes. Já te mandei recadinho pelo Twitter. Volte mais vezes e participe tbm do outro sorteio. Beijinhos e obrigado

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!