A Paixão Mais Sombria! Lançamento Harlequin

A Paixão Mais Sombria



A PAIXÃO MAIS SOMBRIA
(The Darkest Passion)
Gena Showalter
Senhores do Mundo Subterrâneo – Livro 5
Páginas: 400
ISBN: 978-85-398-0077-3
Preço: R$ 39,90
Gênero: Sobrenatural

Este livro é um dos lançamentos da nossa querida Harlequin, para o mês de Agosto, que será recheado de novidades deliciosas para nós leitora ávidas e compulsivas...  Estará a venda a partir do dia 05/08, no site. 

Sinopse - 

Aeron, o guardião do demônio Ira, desprezava o amor. Por que necessitaria de um ser que se importasse com ele? Melhor ainda: mesmo que alguém se aproximasse com o seu consentimento, ambos não sofreriam a punição de Ira pelos seus pecados? As respostas para estas perguntas chegam na forma da bela Olivia, um anjo caído que havia sacrificado sua imortalidade a fim de ficar ao lado do homem por quem era apaixonada. 



Ainda assim, nada estava resolvido. Aeron precisava resistir à sedução de Olivia. Ele não queria um anjo, tampouco uma mulher. Afinal, ele tinha Legião, o único ser capaz de acalmar a sede de sangue de Ira…

Comunidade da Gena Showalter no orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102803460

Nossa! Mais um para a minha listinha infinita de livros... O tipo de leitura que adoro. Sobrenatural é tudo pra mim. E ainda bem que estamos numa fase de muitos livros sobrenaturais por aí. Só assim me sinto igual pinto no lixo... kkkkkkkkk
E este Aaron, que tipo heim? Super ego, achar que não precisa de ninguém para amar e nem de alguém que o ame... Mal sabe ele que o seu anjo está vindo para salvá-lo desta vidinha sem paixão... 
Será que a bela Olívia vai conseguir abalar as estruturas deste guardião? Eu aposto que sim, e vc?








Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!